NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR 🤩
—Jimin, o que acha desta roupa? - Taehyung mostrava seus fatos para o amigo, que a cada dia parecia se impressionar mais em como este conseguia andar sempre tão bem vestido.
—Está lindo! Nem precisa se esforçar para ficar tão perfeito...
—Sabe...eu quero que me ajude a escolher o melhor terno para o baile de amanhã
—Eu? Taehy, você é ótimo escolhendo roupas, aliás, escolha as minha -rimos- Taeh, vamos cavalgar hoje, é meu baile de apresentação à corte, eu estou nervoso
—Eu achei que não era permitido
—Tae, entenda...ninguém neste palácio diz à Park Jimin o que ele deve ou não fazer
—Nem o Jeon?
—Nem mesmo ele.Os dois rapazes sorridentes correram como crianças até o estábulo, Taehyung pegou um cavalo caramelo muito bonito, enquanto Jimin apreciava seu belo cavalo, Misty é lindo.
Montaram, sentindo seus adolescentes interiores gritarem, voando para fora do estábulo em direção ao campo de girassóis.[...]
—Onde está Jimin?! - Jungkook corria de um lado para o outro, perguntando à todos onde estava seu noivo e o amigo, mas estes não estavam em lugar nenhum.
—Vossa Alteza, vimos os príncipes Jimin e Taehyung pegando cavalos e indo para os campos.
O coração do Jeon bateu acelerado, Jimin podia estar correndo perigo!—Jeon, o que está acontecendo? - Min e Lee chegaram ao lado do rapaz, confusos com a inquietação do anfitrião do palácio.
—Jimin e Taehyung saíram, podem estar correndo perigo! Peguem meu cavalo, vou atrás deles
—Nós vamos com vocêO coração de Jeon palpitava, ele não imaginava oque poderia fazer caso alguém ferisse Jimin e Taehyung. Já o Lee e o Min somente pensavam no Park, como se Taehyung não fosse ninguém.
Jimin e Taehyung cavalgavam alegres, nostálgicos por estarem fazendo aquela atividade juntos após algum tempo separados. Foi quanto ambos ouviram o som dos cavalos
Viram então seus noivos acompanhados de Lee, e então Jimin percebeu que estava encrencado, Taehyung parecia preocupado, será que Yoongi brigaria consigo? Não, não se importava.Quando se aproximaram o suficiente, o loiro pôde perceber que Jungkook parecia extremamente irritado consigo, enquanto os outros dois apenas sentiam alívio.
—Oque eu falei sobre sair escondido? - Jeon começou, com irritabilidade no tom de voz - Droga, Jimin! Eu fiquei preocupado!
—Estamos bem, foi apenas um passeio, não aconteceu nada Jungkook, se acalme.
—Me acalmar? Como você quer que eu confie em você se eu ordeno que não saia do castelo sem guardas, e você me desobedece?Naquele momento, quem se irritou fora o Park, odiava que mandassem nele, e não aceitaria ser controlado por ninguém, nem pelo Jeon.
Taehyung e os outros assistiam a briga quietos, não podiam se meter nos desentendimentos dos noivos, porém Tae se controlava para não voar no Jeon.—Você está achando que eu sou sua propriedade? Você não manda em mim, Jungkook! Quem é você para me dizer oque fazer?
—Você está morando em meu castelo e vai se casar comigo! Me deve satisfações.
—Sabe muito bem que eu não tinha outra escolha! Eu sou obrigado a casar com você seu idiota! - ok, talvez aquilo tenha acertado Jungkook em cheio - Você acha mesmo que eu estou adorando a ideia de me casar com alguém que mal conheço? Está errado! Eu estou odiando esse inferno todo! Estou odiando você !Os três rapazes ficaram estáticos, Taehyung não podia acreditar que Jimin havia dito aquilo, como o Jeon se sentiria após ser pisado daquela forma?
—Você me odeia, Jimin? - naquele momento o loiro pôde ver a mágoa nos olhos do mais velho, e sentiu-se péssimo pelas palavras de baixo calão. Havia mentido, ele gostava de Jungkook, de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Frames • jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] Um príncipe. O futuro rei de Seul é meu noivo. Seria incrível, mas eu só o vi em quadros espalhados no castelo !!PLÁGIO É CRIME!!