VII

14.2K 2K 895
                                    

Não esqueçam de votar !! ⭐️⭐️

Jeon tentou abordar o noivo por todo o dia, mas sempre que o encontrava era ignorado. E isso de certa forma o estava deixando extremamente irritado. Tentara lhe contar a verdade, falar com ele, mas Jimin se recusava a falar consigo. Estava em sua sala naquele exato momento, novamente pedindo concelhos a melhor amiga e rezando para que ela tivesse uma solução.
Andava de um lado para o outro, um tanto enervado com a situação entre os dois rapazes, e Jade obviamente teria que pôr ser papel de melhor amiga psicóloga em ação.

—Ele não me escuta! - bateu na mesa de seu escritório com força - Quanta teimosia! Ele está na minha casa e me trata com tal falta de respeito!
—Ele apenas está bravo, Jungkook. Se conseguir fazer com que ele te escute eu tenho certeza que ele lhe entenderá.
—E como eu vou falar se ele me ignora?!
—Vá por cima! Enfrente-o! Você é o futuro rei ou não é?!

Jungkook tremia de raiva, mas não queria gritar com Jimin. Não queria ser o príncipe das pinturas, mas o loiro estava o obrigando a isso. O Jeon sentou-se em sua poltrona com as mãos na testa.
—Eu não vou gritar com ele novamente
—Então chegue com jeito, peça-o, implore, qualquer coisa que o faça escutar, mas o mais importante: Deve contar a verdade.

No jardim, o loiro caminhava sozinho por entre as folhas no clima frio. O vento era congelante e ardia a pontinha do nariz do príncipe. Ignorara o noivo o dia inteiro e continuava ignorando ainda neste dia. Jimin sabia que Jungkook estava ficando bravo, mas não se importava. Estava magoado, confiou nele para falar sobre o problema de Yoongi no convento, mas Jungkook não confiava em si e isso machucava.

Viu o primeiro floco de neve cair sobre seu ombro, seguido de vários outros que entravam lentamente em contato com o gramado verdinho, tomando conta rapidamente.
E logo o ambiente estava branco e gelado com a neve fofinha, o loiro apreciava o fenômeno da natureza, parecia a coisa mais bela que já vira em sua vida e por um momento esqueceu completamente sua briga com Jungkook, desejando que o mesmo estivesse ali consigo.

Jungkook via a neve cair de sua janela, avistando o loirinho sentado em um banco, olhando tudo admirado. Seria uma ótima oportunidade de falar com ele.
O príncipe se levantou, correndo apressadamente pelos corredores do palácio e descendo as escadas pelo corrimão, se sentiu um adolescente, nunca havia feito isso antes.

Entrou no jardim, sentindo um grande frio o envolver, mas com uma manta cobrindo seu corpo. Se aproximou com cautela e sentou-se no banco junto ao noivo, que olhou para si pronto para se levantar e ir embora, mas Jungkook segurou sua mão.

—Jeon...
—Eu vou te explicar! Tudo! Mas por favor...pare de fugir de mim Jiminnie... - o corpo de Jimin travou quase que de imediato, este voltou a se sentar, encarando o rosto pálido de Jungkook enquanto este o cobria com sua manta.

Viu o moreno respirar fundo, engolindo a seco com os lábios trêmulos de nervosismo. As grandes mãos seguraram as do loiro, e Jungkook finalmente começou a falar.

—Meu pai...ele sempre cobrou muito de mim e... quando fiquei mais velho, ele passou a ser mais violento - olhou para suas mãos agarradas as de Jimin, suspirando antes de continuar - Ele começou a me bater.

Jimin soltou um murmúrio surpreso ao saber do fato, nunca poderia imaginar que o segredo do Jeon podia ser tão ruim, e o encarou, pronto para ouvi-lo e compreendê-lo.
Jungkook respirava pesado, controlando a vontade de chorar em apenas falar sobre o assunto, tentava manter-se forte na frente do noivo.

—Ele dizia palavras de baixo calão, me rebaixando e dizendo que eu nunca seria um bom rei e um bom marido para você...eu passei a me cobrar e me esforçar mais...porém ele nunca estava satisfeito - olhou para Jimin, os olhos já vermelhos, este apertou a mão do garoto - Um dia ele se irritou seriamente comigo, claramente estava bêbado...e ele...ele...

The Frames • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora