XVI

10.2K 1.4K 651
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR 🗳

Jeon não se lembra de muito, lembra do ataque rebelde, lembra de Jimin implorar que deixassem-no em paz, mas após isso, nada.
Se sentia desnorteado ao misteriosamente acordar na casa de sua amiga Jade, não sabia oque havia acontecido.

—O que eu estou fazendo aqui?
—Eu salvei você, ia morrer se eu não tivesse te encontrado, achei que tinha morrido e aliás, além de mim todos acham que morreu.
—Ahn...Q-quanto tempo eu fiquei desacordado?

A garota pareceu pensar na melhor resposta para dar, contando em sua mente.

—Algumas semanas, eu achei que não acordaria mais.

Jungkook ficou desesperado, estava desaparecido a semanas e considerado morto, tinha que voltar o mais rápido possível!

—Eu preciso voltar para o palácio! - Imediatamente tentou se levantar, grunhindo com a dor em seu abdômen.

Jade se desesperou, não podia perder Jungkook outra vez, agora que finalmente o tinha...não podia deixá-lo voltar para Jimin.

—Você está fraco, não o deixarei voltar assim! - o segurou na cama, e fraco como estava, Jungkook não foi mais forte.
—Eu estou desaparecido a semanas! E se pensarem que morri?!
—Já pensam!

Jungkook ficou em choque, porque Jade não avisou ninguém? Por que esconder de todos que ele estava vivo? Deixar pensarem que morreu?

—Todos pensam ter encontrado o seu corpo, pois eu coloquei as roupas que estava usando em outro corpo que achei na floresta.
—Você forjou a minha morte?
—Sim! E agora você está livre do seu casamento com Jimin, já que agora ele vai casar com outro!
—Oque?!
—Jimin pensa que morreu, ele foi coroado rei e agora vai casar com Taemin.

Taemin...Jimin estava dançando com ele no atentado, e se talvez...
Talvez Lee tivesse algo a ver com sua "morte"?

—Taemin armou isso tudo?
—Sim, e eu o ajudei.

As lágrimas já se formavam em seus olhos, Jungkook não podia acreditar que Jade havia armado isso para ele, para afastá-lo de Jimin.

—Você...fique longe de mim! - Jeon usou a pouco força que tinha para se afastar da garota, que tentou agarra-lo.
—Eu fiz isso por você! Fiz por nós dois! Para podermos ficar juntos!
—E o que te leva a crer que eu quero ficar com você?! Qual parte do "eu lhe considero uma amiga" você tão entendeu?! Como teve coragem de me ferir, de ferir as pessoas que eu amo apenas para o seu próprio bem? Oque aconteceu com você?!
—Você me aconteceu! Jungkook! Eu amo você, e sei que só será feliz comigo, eu sei que você também me ama!

Jungkook estava perplexo, só podia pensar que a ruiva estava maluca, já não era a garota doce que conhecera quando criança.
Nada mais o importava, tinha que sair dali.

—Eu amo Jimin, você me entendeu?! Eu voltarei para ele e meu reino agora mesmo! E você terá sorte se eu não condená-la a ficar o resto dos dias na prisão.

Mas ao tentar se levantar, algo deu errado. Jungkook estava amarrado. Jade pensou em todos os detalhes.

—Mas oque?!
—Eu vou soltar você quando Jimin se casar hoje a tarde, e você não verá mais motivos para ir embora.
—H-hoje a tarde?
—Descanse meu querido, você precisa...

Jungkook se desesperou quando a garota saiu e trancou a porta, desesperado, precisava sair dali, precisava encontrar Jimin.

[...]

Jimin estava pronto para seu casamento que aconteceria em poucos minutos, mas algo dentro dele o implorava que não entrasse naquela igreja, gritando dentro de si.

The Frames • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora