NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR 🤩🤩🤩
Minsoo cuidava de trocar os curativos de seu amado e agora vivo filho. Não podia medir o tamanho de sua felicidade por Jimin ter fugido do seu casamento, por conta disso, encontrou seu filho que poderia estar morto.
Passou uma sufocante semana que finalmente havia sido aliviada, Jimin agora sorria sempre e o palácio parecia ter ganhado cor.Jungkook não conseguia parar de se sentir culpado pela dor que causou ao pensarem que ele havia morrido, óbvio que ele não poderia prever que isso fosse acontecer, mas não conseguia parar de se sentir mal.
—Eu sinto muito, Omma...
—Oque? Oh não querido! Não foi culpa sua, você não poderia adivinhar...
—Mas eu demorei tanto para aparecer...eu quase perdi Jimin e causei tanto sofrimento à você e ao Appa...Aliás, onde ele está?Minsoo mordeu os lábios, esquecera completamente de contar a má notícia ao seu filho, ficou tão feliz em vê-lo que nada mais parecia importar, mas aquilo importava e Jungkook precisava saber.
—Querido...o seu Appa..
—Há algo que ainda não me contou?
—Hyujin morreu, meu filho, eu sinto muito não ter dito antes...
—Ele...morreu?Jungkook estava livre das palavras ruins e agressões de seu pai, mas não podia deixar de ficar triste. Seu pai sempre quis vê-lo feliz no final das contas, e queria que ele pudesse ter tido a chance de ver. Sentiria falta dele, Jeon achava que ele poderia ter tido outra chance se a febre não o tivesse levado.
Minsoo preferiu mudar de assunto, não queria apagar o clima de festa instaurado ali.
—Oque irá acontecer sobre os mandantes do atentado, querido?
—Taemin foi preso e os guardas estão atrás de Jade.
—Eu não entendo como aquela doce criada pôde se tornar um monstro, como ela teve coragem de feri-lo... Espero que o julgamento seja bem feito, aliás, quando acontecerá?Jungkook deu um mínimo sorriso ao lembrar que naquele exato momento o seu amado Jimin havia se encarregado de condenar Taemin e futuramente Jade pelos seus crimes.
—Já está acontecendo, Jimin está lá embaixo.
—Jimin? Isso é bom, espero que a raiva do seu noivo torne a punição mais severa.
—Pelo que conheço do meu Jimin, assim será.[...]
Taemin estava apavorado, não conseguia enxergar Jimin naquele homem que parecia querer matá-lo.
Seus braços doíam com o aperto das cordas, mas não ousaria pedir para que os guardas a afrouxassem. Jimin caminhou firme até ele, encarando seus olhos profundamente.—Você confessa ser responsável pelo atentado que quase tirou a vida de Jungkook?
—Jimin...
—Você confessa? - Jimin não queria saber de conversa, estava demasiado bravo para isso.
—Sim.Jimin respirou fundo, precisava ser um rei e se controlar para não socar a cara de Taemin milhares de vezes. Como aquele infeliz tinha coragem de mandar matar seu noivo e em seguida querer desposá-lo? Um crime horrível.
—Oque o levou a cometer esse crime?
—Você.Oque? Taemin o estava culpando?
O Park se aproximou, colando seu corpo ao do Lee e apertando seu pescoço com uma das mãos, enfurecido. Não admitiria ser culpado por algo que o causara tanta dor e sofrimento, a si e a outros.
—Como ousa me culpar pelo crime que cometeu? Jogar em minhas costas um fardo que VOCÊ terá que carregar para sempre!
—M-me...deixe...ex-explicar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Frames • jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] Um príncipe. O futuro rei de Seul é meu noivo. Seria incrível, mas eu só o vi em quadros espalhados no castelo !!PLÁGIO É CRIME!!