XIV

9.7K 1.3K 440
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR 🤩

Seul no inverno vivia na escuridão, mas nem a primavera que se aproximava conseguiu deixar o local mais agradável. Como se o clima também possuísse sentimentos, a chuva caía com força junto das lágrimas da rainha que retornara ao palácio após perder o marido e descobrira que seu único filho também se foi.

O príncipe Park já não saía de seus aposentos, a porta estava sempre trancada e ele não autorizava a entrada de ninguém, nem de seus amigos.
Taehyung implorou para que Yoongi o deixasse ficar, este que cedeu já que sabia que Jimin precisava de seu melhor amigo, tendo de voltar para Daegu.

O plano de Lee Taemin corria como esperado, com Jeon Jungkook morto e fora de seu caminho, ele poderia casar com Jimin, como dizia a regra de sucessão.
Jade desapareceu após os acontecimentos, pediu sua demissão alegando que não poderia continuar no palácio sem Jungkook.

Taehyung estava preocupado, Jimin não comia nada há dias, o reino perdeu Jungkook, não poderia perder o Park também.
Aproximou-se da porta com uma bandeja contendo pelo menos algumas frutas e deu batidinhas leves na porta, não obtendo resposta alguma.

—Jimin, por favor...Sou eu, Tae. Abra pra mim...
—Vá...embora. - Pôde ouvir os murmúrios do outro lado da porta de madeira, tão fraco que o Kim mal pôde ouvir.

—Jimi...Você precisa comer, pelo menos aceite a comida que eu trouxe.

Ouviu o som da porta sendo destrancada e logo entrou. Os aposentos do loiro estavam mal arrumados e em uma escuridão terrível por conta das cortinas fechadas. O Kim pôde avistar ao fundo do quarto, na grande cama bagunçada, um Park Jimin pálido e que se escondia da luz que entrava pela porta.

—Feche a porta. - Taehyung tremeu, aquela voz já não parecia de seu melhor amigo, era grossa, seca e fria.
—Ji, olha as frutinhas que eu trouxe, coma pelo menos um pouco.
—Eu não estou com fome.
—Claro que está, Jimi...

Em um pulo, viu Jimin fazer um movimento brusco e se afastar de si, se escondendo nas cobertas.
—Não me chame assim! Apenas ele me chamava assim! Vai embora! Sai!
—Jimin, me desculpe...eu..
—Eu mandei sair!

E o Kim achou melhor ir embora, Jimin estava perturbado e com um pouco de sorte ele talvez comesse as frutas, mas precisava de um tempo sozinho.

De encontro com a Rainha Minsoo, que assim como Taehy, estava preocupada com Jimin, o Kim não trouxe boas notícias.

—Ele não quis sair e me mandou embora, mas acho que talvez coma as frutas.
—Ele realmente amava meu filho, não é?
—Muito.

E naquele momento, Minsoo precisava falar com Jimin, precisava reerguê-lo.
Andava a passos graciosos até o corredor que pertencia ao loiro, mal o conhecia e se lembrava exatamente da primeira vez que o viu.

Havia acabado de chegar no palácio e saber a notícia da morte de seu filho. Ao olhar para o loiro alto, podia ver as pequenas lágrimas que se formavam já no rosto pálido e inchado do rapaz, que na primeira oportunidade que teve, se retirou e se trancou em seus aposentos, de onde nunca mais saiu.

Parou em frente a porta grande e bateu levemente, esperando a resposta.

—Taehyung, vá embora. - ouviu a voz fraca vinda do quarto e deu um pequenino sorriso.
—Sou eu, Minsoo, peço que abra a porta para mim.

Jimin poderia fechar a porta de seu quarto para todos, menos para ela. Afinal Minsoo não eh apenas mãe de Jungkook, é sua rainha.
Abriu a porta, voltando rápido para a cama, havia recuperado parte de sua energia ao comer as frutinhas que Taehyung trouxera para si, mas ainda se sentia cansado.

The Frames • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora