AAAA ESTAMOS COM 1K DE LEITURAS!!!! Eu estou muito feliz!! Muito obrigada mesmo aaaa.
Não esqueçam de votar hihi ✨
Park acordou no meio da noite, ouvira um estrondo forte, havia uma movimentação incomum no palácio.
Em um segundo, a porta de seus aposentos fora bruscamente aberta, revelando um guarda jovem e alto, que tinha a respiração descompassada.
—Vossa Alteza, precisa vir comigo.
—Oque está acontecendo?
—Rápido!O menor se levantou em um pulo, sendo arrastado rapidamente pelos corredores, o corpo de Jimin tremeu ao escutar um estrondo alto, encolhendo-se.
Avistou Jeon, o mesmo estava nervoso, e ao vê-lo correu em sua direção.
—Você está bem?! Eles não te machucaram, certo? - O peito do Jeon subia e descia rapidamente, seus olhos percorriam todo o corpo do jovem príncipe a procura de algum ferimento.
—Jeon...o que está acontecendo?
—Rebeldes, precisamos nos esconder, venha.Park foi arrastado até um corredor que dava para uma parede, o mais alto moveu-a, dando direto para escadas com uma porta de metal no fim.
Desceram até uma sala ampla, com camas e estoques de comida, o mais alto garantiu que a porta estivesse muito bem trancada para finalmente relaxar seus músculos.
—Jeon, por favor me diga o que está acontecendo?!
—São rebeldes, acho que vieram atrás de você.
—De mim? Mas o que querem?
—Acabar com o casamento, entendeu o motivo de eu sempre ser tão cuidadoso com sua segurança? O risco que correu quando saiu sozinho?Jungkook estava tenso, o suor escorria por sua testa e ele encarava Jimin.
Por um momento, o garoto se sentiu mal por ter saído escondido, por julgar o Jeon sem conhecê-lo, ter sido grosseiro, maldoso, quando na verdade o mais alto só estava tentando tirá-lo do perigo.
—Eu não sabia que era desse jeito.
—Me prometa tomar cuidado, por favor não sem mim ou um dos guardas, me prometa isso, Jimin.O Park ainda não se acostumara á ouvir o mais alto chamá-lo tão informalmente, mas podia sentir o tom de preocupação em sua voz e ficou feliz ao sentir que ele estava o protegendo.
—Sim, eu prometo.
Jeon encarou o garoto de canto, vendo-o abraçar os braços por conta do frio. Desabotoou lentamente sua camisa, pondo-a sobre os ombros do garoto, que o encarou surpreso.
—Não quero que fique doente
—Obrigado...—Eu...desculpe ter saído escondido e...por ter sido grosseiro no nosso primeiro encontro.
—Não foi sua culpa, eu também agi de modo completamente ridículo com você. Tranca-lo no quarto? Meu Deus!Jimin encarava o Jeon quase que descaradamente, seu corpo semi nu, as costas musculosas com ombros largos, o peitoral e o abdômen definido, o mais velho percebeu o olhar, sorrindo ladino.
—O que olha tanto?
—N-nada
—Está olhando para mim, será que é por estar sem uma camisa?
—N-não...Sorriu satisfeito e foi na direção do garoto, segurando delicadamente o queixo com a palma esquerda, olhando fundo nas orbes verdes.
—Tem certeza que não se machucou? Dói em algum lugar?
—Não, eu estou bem, não se preocupe.O mais alto sorriu, perguntava-se como poderia existir ser tão belo como Park Jimin, que irradia luz e brilha como o sol, a pele branquinha e os fios dourados como ouro, digno de um príncipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Frames • jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] Um príncipe. O futuro rei de Seul é meu noivo. Seria incrível, mas eu só o vi em quadros espalhados no castelo !!PLÁGIO É CRIME!!