VI

14K 2K 735
                                    

Não esqueçam de votar !! 🌟

Com o passar das semanas, Jimin se interessava cada dia mais por seu noivo, descobrindo peculiaridades sobre o rapaz que o mesmo julgava adorável.

Mas algo ainda o incomodava, Jeon escondia algo, um segredo que guardava para si e recusava-se a falar sobre isso com quem quer que fosse.

As vezes o via pensativo, quieto em um canto, mas sempre que parava para perguntar a ele se havia algo errado, não obtinha resposta alguma, isso de certa forma, fazia com que o Park questionar-se se Jungkook confiava nele.

Jeon estava trancado em sua sala faziam horas, conversando com Jade. Jimin gosta da garota, mas sua relação de confiança com Jungkook o deixava de certo modo chateado.

Tudo bem, conheciam-se á pouco tempo, mas Jimin é seu noivo! E a única coisa que o garoto queria era que este confiasse em si o bastante para lhe dizer o que se passava.

—Jungkook...ele está desconfiado.
—Eu sei
—Você precisa contar á ele.
—Eu não consigo, sabe que não. Lembrar disso dói, Jade.
—Jimin está inseguro, Jungkook, precisa decidir se lhe contará ou não, e caso não o faça, não o deixe pensar que está escondendo algo dele.

Jungkook sabia que deveria contar, mas não tinha coragem, preferia esconder e fingir que nada estava acontecendo, achava que assim seria melhor.
O barulho da porta do escritório sendo aberta despertou a atenção do príncipe, um mordomo encabulado surgiu em seu campo de visão.

—Eu...Vossa alteza, o Príncipe mandou perguntar se podem se encontrar no jardim...?
—Sim, informe-o de que estou indo agora mesmo ao seu encontro.
—Boa sorte, Jun.

Jeon ia ao jardim, já sentindo que algo estava errado. Encontrou Jimin sentado em um dos bancos de mármore, com suas roupas sempre formais e os fios loiros perfeitamente alinhados. Park Jimin podia ser considerado uma obra de arte, uma escultura dos deuses. O modo que seus olhos verdes brilhavam quando o sol batia em seu rosto, seus cabelos dourados e seus lábios carnudos e vermelhos mais que convidativos, sempre conseguiam deixar o jovem príncipe desestabilizado.

—Jimin?
—Desculpe te incomodar no meio do trabalho, mas precisamos conversar
—Claro, aconteceu alguma coisa?

Com a certeza de algo não estava certo, sentou-se ao lado do belo loiro, olhando para si atentamente. Jimin parecia chateado, fechou os olhos e respirou fundo, encarando o maior.

—Você está me escondendo algo
—O que?
—Está estranho! Está bem, não nos conhecemos á muito muito, mas poxa! Eu sou seu noivo! Como quer que eu me case com alguém que sequer confia em mim?

Jungkook abaixou a cabeça em silêncio, engolindo a seco e Jimin se remexeu no banco, desconfortável com a situação desagradável. O moreno percebeu que o Park estava chateado, mas ainda assim preferia evitar lhe contar toda a verdade.

—Eu...não posso.
—Não pode me falar ou não quer? Existe uma diferença, Jungkook.
—Jimin...
—Por favor, Kookie - tocou o rosto do moreno, que levantou os olhos com o apelido - Confie em mim.
—Eu... - a voz ficou trêmula, e Jimin o viu empalidecer, segurando sua mão - Por favor, não me faça fazer isso.

Jimin soltou sua mão, encarando o rosto do noivo que transbordava nervosismo. Jungkook escondia algo sério e ainda assim se recusava a compartilhar isso consigo, fato que o deixava de certa forma, preocupado.

The Frames • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora