IV

19.7K 2.5K 1K
                                    

Não esqueçam de votar!!! Me motiva a continuar escrevendo e me faz saber que gostam do conteúdo! Críticas construtivas sempre serão aceitas ❤️

O dia amanheceu belo, o sol surpreendentemente brilhava, iluminando o reino tão escuro e Jimin não se lembrava de como foi parar em sua cama na noite anterior.

—Bom dia, alteza... como passou a noite?
—Muito bem, para falar a verdade...
—Fico feliz! O príncipe Jeon está te esperando no salão para o café da manhã.
—Falando no príncipe...obrigado, estava certa sobre ele.

Jade sorriu, chamando as outras duas criadas para ajudar o jovem príncipe a se aprontar.

—Vai ver, alteza, Jungkook é uma completa criança, tem seus defeitos e as vezes erra, mas seu coração é bom.
—Assim espero

Já pronto, Jimin descia as escadas graciosamente, podendo avistar Jeon no final, elegantemente aguardando sua chegada, com um sorriso pequeno no rosto.

—Bom dia, alteza. - curvou-se, pegando a mão do rapaz e beijando-a, olhando em seus olhos.
—Bom dia, majestade- curvou-se de volta, sorrindo gentil
—Tenho a certeza de que o café da manhã é ótimo, vamos?

A mesa do café era farta, Jimin pôde ver variadas comidas típicas de seu reino, sorrindo alegre e tendo espasmos de euforia.

—Pediu para prepararem comidas do meu reino? Os ingredientes só existem por lá!
—Mandei trazerem comida de lá, tudo para que você se sinta um pouco mais em casa.
—Muito obrigado! Eu amo isso!

Jeon observava o garoto comer com todo o entusiasmo, se saboreando com os variados tipos de comida.

—Toma, prova um pouco- estendeu uma colher, para que o Jeon pudesse pegar um pouco de seu prato-
—Eu posso pegar no frasco, não precisa fazer isso.
—Assim não teria graça! Toma! - aproximou a colher da boca do rapaz, que colocou-a na boca, sorrindo e apreciando o gosto da especiaria

—Hm! É delicioso!
—Eu sabia que iria gostar, pega mais!

Jade assistia a cena, controlando-se ao máximo para não rir, via o quanto Jimin é carismático e divertido, o jeito como tirava Jungkook da sua zona de conforto e como o mesmo não contestava era adorável.

—Aceitaria dar uma volta de barco comigo, hoje?
—Oh! Claro, será divertido!
—Eu irei aparecer no seus aposentos no fim da tarde, está bem?
—Sim sim..
—Tenho que resolver uns assuntos, ficará bem?
—Claro! Nos vemos logo- sorriu, recebendo o mesmo em troca-

O jovem príncipe se levantou, olhando para trás e sorrindo gentil antes de se retirar do grande salão de jantar.
[...]

Jeon trabalhava em seu escritório, vendo todos os preparativos de segurança para o castelo no dia de seu casamento, além de decorações que fossem parecidas com o reino do Park, queria que ele se sentisse confortável.

Ouviu batidas na porta, autorizando a entrada, era Jade.

—Está ocupado?
—Sabe que eu nunca estou ocupado para você, o que foi?
—Você e o príncipe Jimin, estão progredindo muito, isso é ótimo.
—Sim, eu gosto dele, é sempre tão gentil e carismático.
—Percebemos isso no momento em que ele pisou nesse castelo, Jimin é aquilo que faltava em sua vida, Jeon.
—Como assim?
—Faltava diversão, poder sair para passear, conversar... Jimin vira seu mundo do avesso, em que universo você deixaria alguém te dar comida na boca?
—Você viu? - riu, coçando a nuca, envergonhado
—Foi adorável

Jeon levantou de sua mesa, parando em frente ao espelho e penteando seus cabelos castanhos com os dedos.

—Eu tenho que ir vê-lo agora, vamos andar de barco juntos
—Boa sorte !
—Preciso de sorte, nunca pilotei um barco!

The Frames • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora