capítulo 1 apresentação/ e preparamento para o primeiro dia de aula.

151 8 1
                                    

Amanhã será o primeiro dia de aula, e as meninas estavam conversando sobre como iriam se preparar.
Kasse, foi quem deu a ideia de uma ligação a quatro entre, ela, Jhemi, Thalia e Nicky para trocarem ideias e falarem como iriam se arrumar, para todas irem combinando.

Nicky, é uma menina muito alegre, a mais animada das quatro, está sempre feliz, quando está triste todos se preocupam; É uma menina muito inteligente, muito divertida, gosta muito de anime, é uma Otaku com toda certeza, já pensou em criar um clube só de animes, tem essa ideia em mente. Nicky assim como suas amigas rir muito. Também é muito louca. Gosta de zoar.Também ama dançar, ama festas com as amigas, rolês;

Jhemi, é uma menina com um estilo próprio( legal, Zuera e muito séria as vezes, mas também é muito alegre )porém as vezes tem vários jeitos, isso é algo que as meninas não entendem nela. Ela é muito legal, gosta de zoar, é uma menina com o grau de animação normal, as vezes é muito séria, as vezes já zoa demais, rir muito. Das meninas Jhemi é a mais piadista e apesar de Nicky ser divertida, Jhemi anima muito as meninas. Ama filme de terror, aventura, anime,comédia, e ação, também aqueles que se baseiam em uma história e passam uma lição. Gosta muito de cantar, desenhar ( desenha muito bem) , escrever,assistir séries e filmes, também ouvir música,tem vários estilos musicais, mas, seus preferidos é: country, pop, algumas eletrônicas. Gosta muito das antigas, ela e Nicky, são as rainhas das antigas. Jhemi tem esses variados robs.
Jhemi é uma menina muito louca . Uma coisa que gosta muito de fazer é dançar, e sair com as amigas. Um outro detalhe muito importante sobre ela é que ama a natureza, os animais! Tudo que envolve a natureza ela gosta. E ama tudo sobre seus atores, cantores, jogadores etc preferidos! Um dos detalhes MAIS IMPORTANTES sobre Jhemi é: ela é fanática, louca, maluca pelo pennywise, também o jogador de futebol Phillipi Coutinho.

Thalia, é uma menina bem louca, legal, é a mais tímida das meninas, mas faz de tudo para superar sua timidez, e quando provocada deixa a timidez de lado; Gosta muito de animes, também é uma Otaku, escreve muito bem, e desenha muito bem também, ama um rolê com as amigas, também das variadas festas com as mesmas. Gosta muito de ajudar as pessoas assim como, Jhemi, Nick, e Kasse. E como suas amigas rir muito.

Kasse, é uma menina bem louca das ideias, é muito extrovertida, mas, quando está chateada com algo ela sabe ignorar.Passa todas as novidades para as meninas sobre tudo o que acontece, fica meio que no pé dos meninos, quer a atenção deles, passa várias dicas de moda para as meninas..ama uma festa com as meninas, gosta de muito de dançar, zoar,ama rolês,gosta muito de assistir filmes, coloca as meninas em várias confusões.😂E como, Jhemi, Thalia e Nicky, rir muito.

Jhemi, Thalia, Nicky e Kasse têm muito em comum, como: as quatro gostam muito de dançar, zoar, rolês juntas, ir para festas juntas, riem muuuito, assistem muitos filmes, séries e animes; As quatro gostam de anime, mas, Nicky e Thalia são obcecadas. Ninguém gosta tanto de séries e filmes como Kasse e Jhemi, e nem tanto de músicas como Nicky e Jhemi e nem tanto de desenhar e escrever como Jhemi e Thalia. E nem tanto de se meter e meter os outros em confusão Como Kasse. E um detalhe muito importante: Kasse gosta muito de comer, só pensa em comida.😂😂😂

Flashback on*
Antes

Kasse: Jhemiiiii, vai mais rápido aí! Vamos fazer a unha logo, temos muitas coisas á fazer ainda!

Jhemi: mais enche o saco neh? Tô indo já, espera!

Jhemi termina de escovar os dentes, e vai fazer as unhas com as meninas.

Thalia: eae? Qual vai ser? Vamos pintar todas da mesma cor? Ou cada uma vai pintar da cor que quiser?

Nicky: pra mim tanto faz! Desde de que estejam boas tá ótimo!

A vida de quatro amigas.Onde histórias criam vida. Descubra agora