capítulo 4

20 8 0
                                    


Todos chegaram na escola no mesmo momento.

Kasse: chegamos na mesma hora!

Jhemi: pois é.

Thalía: olha o Andrew chegou cedo hoje! Parabéns.- diz sorrindo.

Todos sorriem.

Nicky: vamos sentar lá na cantina.

Todos: vamos.

Todos foram para a cantina e sentaram nas cadeiras de lá.

Andrew: nossa Jhemi que jaqueta top.
E tinha que ser do pennywise né?- sorri 

Jhemi: sim, obrigada pelo elogio á jaqueta. Comprei ela é um aplicativo, lá saiu muito em conta o preço, foi sessenta e cinco reais.

Andrew: nossa! Esse aplicativo não é brasileiro né?

Jhemi: não, nos aplicativos brasileiros ela estava duzentos e sessenta reais. E nas lojas quatrocentos reais.

Andrew: eita, que aplicativo é esse.

Jhemi: wish. Comprei minha coleção quase toda do pennywise lá, só faltam cinco coisas dele pra mim completar a minha coleção, de cento e dez coisas só faltam cinco.

Andrew: pronto! Fã número um do Pennywise encontrada.

Jhemi: simm!

Thalía: ela é obssecada por ele, tem até as duas roupas de palhaço dele, as botas dele, tudo dele.

Jhemi: pois é.

Kasse vê alguns meninos da sala reunidos conversando.

Kasse: vou alí com os menino.

Jhemi: Kasse não é querendo ser chata, mas, eu sei que você vai dar em cima deles, eles podem querer te iludir, não dá muita moral.

Kasse: relaxa.

Thalía: já sei em que isso vai dar.

Nicky: depois não diz que a gente não avisou.

Kasse: relaxem beleza?

Kasse vai até eles, fica um tempo lá, e volta toda feliz.

Kasse: tudo normal, eu falei para relaxarem!

Andrew: Kasse, conheço alguns deles, só iludem, pode até ser que com você seja diferente, mas deixa eles virem atrás de você.

Kasse: Aiai.

O sino bate e eles vão para a sala e ficam conversando. Nicky vê Sebastin chegando, ela olha para ele, que também olha pra ela, ela abaixa a cabeça. Nicky volta a conversar com todos até que entra um professor.

Professor Danew: oi turma, me chamo Danew, espero que consigam pronunciar meu nome, sou professor de inglês. Vamos fazer a chamada. - diz animado.

- Andrew- eu
- Ângela- presente
- Bela- presente
- Brenda- present
- Clarisse - eus aqui prof ( Sempre querendo chamar atenção)
- Caio Swart- present
- Daniel- presente
- Fernanda- presente
- Honi - presente professORRR
- Jhimi Stuart- present
- Justin Mark- presente
- jhemi- presente
- Janne- presente
- Kasse- presente professor
- Mônic- eu aqui professor presente.
- Nicky- present
- Thalía- presente
- Lui - eu

Gente só coloquei o nome de alguns alunos na chamada blz?

Na vez do Dino eles( Jhemi, Thalía, Nicky, Kasse, Andrew) começam a rir, e o Dino como sempre olha e não entende nada. Acho que nessas horas o Dino pensa: do que que esses loucos estão sorrindo? Toda vez que olham para mim começam a sorrir, será que eles tem algum distúrbio mental?

A vida de quatro amigas.Onde histórias criam vida. Descubra agora