Eram cinco e meia da manhã, o alarme desperta e as meninas, cada uma em suas casas, levantam e começam sua rotina de se arrumar para o primeiro dia de aula.
Todas combinaram de colocar alarme a essa hora, para dar tempo de se arrumarem, e chegarem seis e meia na escola. Todas tomam seus banhos, vestem o uniforme, mas, por conta do friozinho da manhã elas colocam um moletom.Jhemi: bom, hoje é o primeiro dia de aula, tô animada até; Vou colocar uma música, enquanto faço essa maquiagem, nada melhor que uma música pra descontrair!
Na casa de Nicky:
Nicky: ai esqueci como faz esse penteado! Vou colocar uma música para relaxar. Já sei qual, óbvio,uma bem antiga!
Na casa de Thalía:
Thalia: nossa, tô surpreendida comigo mesma, achei que mesmo com os mil tutoriais da Kasse eu não ía conseguir fazer essa maquiagem e penteado!
Na casa de Kasse:
Kasse: aí que fome! Ainda bem que só falta esse blush, aí vou poder ir comer. O momento mais precioso é esse!
Essa make ficou muito fácil! Dá próxima vou fazer uma mais difícil.
Ahh lembrei tenho uma barra de chocolate aqui, é pequena mais dá pra mim aguentar até eu terminar esse blush.As meninas terminam de se arrumar e vão para a escola. Todas estão animadas; Elas chegam no mesmo momento.
Na escola*
Nicky: oiii meninas!
Jhemi: eae meninas.
Thalía: oi pra todas vocês!
Kasse: ufa chegamos na mesma hora, certinho! Aí bateu uma fome.
A escola estava muito bonita, na frente tinham vários balões coloridos, tinha umas placas e painéis para os alunos que quisessem tirar foto.
Nicky: eiii, vamos tirar uma foto?
Jhemi: opa, boa ideia, vamo.
Thalía: fecho!
Kasse: vamooo claro!
Elas tiraram várias fotos, e algumas foram para o buck, e redes sociais da escola! A maioria para elas mesmo, Kasse postou a foto imediatamente!
Kasse: foto postada! Vamos entrar?
Elas entraram e todos ficaram olhando, elas estavam muito bonitas mesmo, passaram por uma parte do corredor e estavam andando quando próximo delas estavam: Clarisse, Bela, Janne e Mônic, suas inimigas mortais. Apesar de vaidosas não estavam tão bonitas como Jhemi, Thalía, Nicky e Kasse.
Kasse: aiai olha quem está ali. Tava tudo perfeito até elas aparecerem.
Jhemi: olha o penteado da Clarisse tá parecendo um shuaua.- diz sorrindo.
Todas começaram a rir.. continuaram andando. Clarisse já estava revirando os olhos.
Thalía: essa menina tem sérios problemas com esses olhos, desde me entendo por gente ela revira esses olhos dela.
Jhemi: verdade, só sabe fazer isso.
Kasse: pois é.- diz sorrindo.
Nicky: alguém indica um oftalmologista pra ela urgente.
As meninas ficaram frente a frente com as inimigas, só se encararam e Clarisse,Bela, Janne e Mônic saíram.
Thalía: que bom que saíram é chato ficar olhando essa cara da Mônic .
Jhemi: de todas né. Mas vamo esquecer que elas existem.
Kasse: vocês viram? Cada menino bonito! Esse ano tem mais meninos bonitos do que no ano passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de quatro amigas.
AventureEsse livro irá contar a história de quatro amigas, o que elas viviam e passavam, o que enfrentavam. Terá um enfoque em suas vidas na escola, Também o que viviam fora, as aventuras que viviam; Como se conheceram e se tornaram tão amigas. Que mesmo pa...