Já se passaram três semanas de aula. Todos estavam ansiosos para fazerem as camisas do nono ano.Professor Jorge: muito bem turma. Sou o professor regente, mas, alguém de vocês tem que ajudar a respeito da camisa. Não sei quais são seus gostos, então deixarei alguém responsável por pesquisar o que preferem etc.... Alguém se dispõe?
Kasse, Clarisse e Marck levantam a mão.
Professor Jorge: então gente... Apenas um de vocês podem ficar responsável.
Vamos fazer uma votação?A turma assente.
Professor Jorge: quem vota na Kasse?
Jhemi, Thalía, Nicky, Andrew, Caio e mais treze pessoas levantam a mão.
Professor Jorge: muito bem. Dezoito pessoas. Agora quem vota na Clarisse?
Tirando Bela, Janne e Mônic, duas pessoas levantam a mão.
Professor Jorge: bom, cinco pessoas.
Clarisse respira fundo de raiva.
Professor Jorge: quem vota no Marck?
Tirando Andrew e Caio, quinze pessoas levantam a mão. Algumas pessoas não levantaram a mão em nenhuma das votações, exceto na de Kasse(algumas pessoas). Quase as mesmas pessoas que votaram em Kasse, votaram em Marck também.
Professor Jorge: dezessete pessoas. Bom Kasse você ganhou!
Marck: por um, cara - ele diz em tom de brincadeira.
Todos sorriem. Clarisse olha com uma cara de extremamente zangada para Kasse. Marck e Clarisse se sentam, só Kasse que fica lá na frente.
Professor Jorge: bom, Kasse agora está em suas mãos a responsabilidade da camisa, quer dizer na minha e na sua.
Kasse: ok professor!
Kasse senta em sua carteira. A aula prossegue normalmente. Kasse está muito animada. Chega a aula de geografia, que passa voando. O sino bate, eles descem.
Kasse: tô muito feliz! Vocês tem idéia? Eu ganhei!
Jhemi: parabéns!
Thalía: foi muito engraçado a cara da Clarisse, quando apenas cinco pessoas levantaram a mão para ela, e quando você ganhou.
Nicky: verdade.
Jhemi: bom Kasse, tenho certeza de que, você vai fazer a melhor camisa que o nono ano dessa escola já teve em todos os tempos!- ela diz animada.
Kasse: claro! Vou fazer a melhor camisa, e outra a Clarisse vai ter que usar, se ela não comprar vai ficar de fora, e óbvio a bruxa quer ficar por dentro, então vai comprar e usar a camisa.
Jhemi: óia Kasse já tá pensando em tudo mesmo hein.
O sino bate e todos voltam para a sala. A aula termina e todos descem.
Professor Jorge: Kasse preciso falar com você.
Kasse: tá.
Ela foi conversar com o professor, as meninas e Andrew foram embora.
Bffs❤️:
Kasse: meninas?
Jhemi: oi.
Thalía: que?
Nicky: oiê.
Kasse: sabe aquela hora que o professor me chamou? Então, ele me pediu para escolher um modelo de camisa e apresentar para a turma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de quatro amigas.
AbenteuerEsse livro irá contar a história de quatro amigas, o que elas viviam e passavam, o que enfrentavam. Terá um enfoque em suas vidas na escola, Também o que viviam fora, as aventuras que viviam; Como se conheceram e se tornaram tão amigas. Que mesmo pa...