capítulo 14- o shopping!

26 2 3
                                    

A semana passou lenta. Os professores fizeram várias revisões com os alunos, passaram listas de exercícios. O final de semana chega e, ocupará o tempo dos alunos com o estudo para as provas, que começariam na segunda-feira.
Sábado*

Kasse liga para as meninas.

Kasse: oi bffs.

Jhemi: o que é?

Kasse: bom dia mal humorada.

Jhemi: não sou mal humorada, eu estava dormindo.

Kasse: humm... Mais agora vai conversar com a gente.

Jhemi: humm.

Thalía: por que tá me ligando tão cedo?- diz com voz de sono.

Kasse: não é cedo meu bem, já são nove horas.

Nicky: tá cedo sim.

Kasse: o que vocês vão fazer hoje?

Jhemi: tô pensando em dormir, assistir série, anime, filmes... Porque amanhã o dia vai ser só para estudar.

Thalía: verdade. Já eu vou assistir anime e escrever o novo capítulo do meu livro.

Nicky: eu só vou ver uns documentários científicos, e assistir anime.

Kasse: gente! Sério, vocês só fazem isso. Vamo levantar essa bunda do sofá e, vamos pro shopping! Passo aí para buscar vocês meio dia.

Jhemi: sabe que não tô afim?- diz desanimada.

Thalía: nem eu.

Nicky: preciso ver os documentários!

Kasse: isso não foi um pedido, foi uma ordem!

Jhemi: eu não querooooo.

Kasse: daqui a pouco passo aí, minha mãe vai nos levar. Ela vai com a gente também.

Kasse diz e desliga o celular, sem dar tempo das meninas falaram algo.

As meninas não chamaram a Gabriela porque ela tinha saído com a família.

Na casa de Jhemi*
Jhemi narrando.

Depois que a Kasse desligou o celular, fui tomar um banho, pois a Kasse quando quer algo insiste até o último segundo.
Quando terminei meu banho, fui me arrumar. Não me arrumei muito, quis ir com um look básico.
Coloquei um short jeans, da cor rosa bebê. Estava usando uma blusa do It, uma me manga curta, e uma bota de cano baixo. Prendi o cabelo, mas deixei um franjão, passei um rímel, não precisei passar lápis de sobrancelha nem nada, pois minha sobrancelha era aquela de fio a fio, passei um pó nas bochechas e por último um glós sabor morango. E para fechar o look, peguei uma bolsa minha, uma de alça, o modelo dela era jeans, amo ela. Pronto! Agora estava pronta. Fui para a sala, sentei no sofá e fiquei mechendo no celular, conversando com o Andrew.

Na casa de Thalía*

Assim que a Kasse desligou o celular na nossa cara, fui escrever o novo capítulo do meu livro. Olhei no celular e já se passou um bom tempo, fui tomar um banho. Quando terminei, escolhi uma roupa.  Como estava calor, coloquei um short não jeans, mas quase o mesmo tecido. Coloquei também uma blusa de manga curta, que tinha uma ilustração de um personagem de anime. De sapato, um tênis básico. O cabelo deixei solto mesmo, apenas com uma presilha para prender uma mecha do meu cabelo. Passei um rímel, um pó na bochecha e um batom. Nada exagerado. Peguei minha bolsa(de alça), e fui para a sala, comecei a escrever enquanto esperava as meninas.

Na casa de Nicky*

Após a ligação, levantei da cama animada, corri até o banheiro e tomei um banho. Depois, escolhi uma roupa. Peguei um short jeans preto, também uma blusa branca e uma jaqueta jeans, aquelas que não são de manga. Peguei um tênis preto do salto um pouco alto. Amarrei o meu cabelo em dois coques, um de cada lado. Mas, deixei um franjão. Passei um delineador, rímel, pó e para finalizar um batom de cor rosa fraco. O pó que passei nas bochechas era brilhoso, amo ele. Depois peguei minha bolsa de alça, era uma de cor marrom.

A vida de quatro amigas.Onde histórias criam vida. Descubra agora