capítulo 6- a festa do pijama.

34 3 2
                                    

No outro dia eles vão para a escola entregam a tarefa. Chega a tarde. Todos ficam em casa.

Jhemi: nossa que chato, não tem nada pra fazer. Ah lembrei, vou assistir série, já vai sair os novos capítulos! Primeiro vou dar uma passada no YouTube.

Ela está mechendo no YouTube quando vê um vídeo com a descrição de trailer do It 2! E também na pasta de notificações do YouTube dela está cheio de novas notificações sobre o it, ela está escrita em vários canais do pennywise. Quando Jhemi vê o vídeo ela fica sem reação, fica parada olhando para ele, fica imóvel. Quando do nada começa a gritar bem alto:

Jhemi: SAIU! SAIU! SAIU! SAIU! SAIU O TRAILER DO IT 2!!!!! AHHHHHHH SAIUUUUUUUUU!

Jhemi está muito feliz, foi assim que ela ficou quando saiu o teaser poster do It. Ela vê o trailer e quase tem um infarto de felicidade.

Jhemi: HOJE É UM DOS DIAS MAIS FELIZ DA MINHA VIDA! O PRIMEIRO FOI QUANDO SAIU A NOTÍCIA DE IT 1! O TEASER POSTER, FOTOS, NOTÍCIAS E TUDO MAIS, O SEGUNDO QUANDO SAIU NOTÍCIAS, FOTOS, TEASER POSTER E TUDO DO IT 2! E HOJE COM O TRAILER!! O QUARTO E MAIS FELIZ SERÁ QUANDO SAIR IT 2! AIIII EU AINDA NÃO ACREDITO QUE SAIU!

Ela está muito, muito, muito, muito feliz! Jhemi começa a chorar de felicidade. Ela vai ver os vídeos que chegaram na pasta de notificações. Vê todos os do pennywise, vê os vários trailers do pennywise e já baixa eles.
Passa um pouco e ela consegue se recuperar do quase infarto de felicidade. Ela manda mensagem para todos comunicando que saiu o trailer.

Na casa de Thalía:

Thalía está sem fazer nada, e do nada vem a idéia de assistir vídeos de anime. E já vê os novos episódios que saiu, já liga para todas, pois Jhemi, Thalía, Nicky e Kasse gostam de anime. Kasse assiste, mas não é exagerado como Jhemi, Thalía e Nicky.

Na casa de Nicky:

Nicky: bom já que a Thalía me ligou dizendo que saiu os novos episódios de anime vou assistir. E já sei qual!
Ela vai assistir o seu anime favorito o que tem o Ciel, Alouis, etc...

Na casa de Kasse:

Kasse: começou o programa de moda. Não posso perder!

Ela se senta no sofá e começa o programa, Kasse nem pisca os olhos.

Juliana: filha tá fazendo o que?

Kasse: tô assistindo o programa de moda mãe!

Juliana: ahhh já começou? Nem me chamou! Afasta aí, também vou assistir.

Juliana mãe de Kasse, amava os programas de moda, estava sempre por dentro de tudo o que acontecia no mundo da moda. Era uma mulher muito moderna.
Elas assistiram ao programa inteiro, depois foram comentar.

No outro dia na escola:
Sexta-feira**

Jhemi, Thalía, Nicky e Kasse estão na escola.

Kasse: ei meninas vamos ao banheiro?

Todas: vamos.

Elas chegam no banheiro feminino e se deparam com Clarisse, Bela, Janne e Mônic.

Clarisse fica encarando Kasse, que não está nem aí para ela.
Bela encarado Nicky, Janne encarando Jhemi e Mônic, Thalía.
As meninas nem ligam.

Clarisse: Aiai, nem os programas de moda dão jeito.

Diz olhando o jeito como Kasse está. Kasse olha para Jhemi.

Jhemi: não liga.

Kasse respira fundo e nem liga, continua passando o rímel.
Shuaua vê que ela não liga e resolve alfinetar.

A vida de quatro amigas.Onde histórias criam vida. Descubra agora