Na segunda-feira, a galera foi para a escola e a tarde, Jhemi, Thalía, Nicky e Gabriela, que ficou sabendo do encontro se reuniram na casa de Kasse.
Estavam todas sentadas na sala, inclusive a Sra. Juliana.Gabriela: então?
Kasse: então.... primeiro agente foi no subway, fizemos o pedido, enquanto a gente esperava ficamos conversando. Ele me perguntou meus gostos..... Aí eu perguntei os dele também. Quando estávamos comendo ele disse que sabia cozinhar, e eu perguntei quando ele iria cozinhar para mim, sério, depois de um tempo que parei e pensei no que eu tinha falado. Aí ele falou que cozinhava quando eu quisesse!
Ela parou tomou um pouco de sorvete e continuou.
Kasse: aí depois fomos em uma sorveteria, nossa precisamos ir lá algum dia, o sorvete de lá é uma delícia! Continuando.... A gente tava tomando o sorvete quando próximo de nós estava um homem, que tomava o sorvete bem apressado, aí ele virou a taça e o sorvete caiu nele, começamos a rir.....
Jhemi, Thalía, Nicky e Gabriela começaram a sorrir imaginando a cena.
Kasse: achei uma plaquinha no sorvete, no qual eu ganhei esse urso. -mostra um urso médio de pelúcia para elas.
Kasse: depois fomos para a praça, lá ele falou que estava gostando de estar lá comigo. Depois ficamos se encarando e fomos chegando mais perto um do outro, até que nos beijamos. Como eu estava meia nervosa após o beijo disse que achava que já precisava voltar, então ele me trouxe de volta.
As meninas estavam muito felizes por Kasse.
Juliana: teve beijoooo. Olha já vi que minha filha não é mais um bebê.
Kasse: não mesmo.
Juliana: agora é adolescente.- diz e revira os olhos.
As meninas sorriem.
Nicky: e o que você sentiu enquanto se beijavam?
Kasse: além do nervosismo, arrepio, senti uma sensação sabe... muito boa, é um pouco inexplicável. Sei que é algo bom.
Jhemi: é, profundo.
Todos sorriem.
Jhemi: agora vamos ver quando o Sebastin vai te chamar para sair né Nicky?
Nicky: é.- diz com cara de apaixonada.
Juliana: ah então você gosta daquele mocinho que é sério?
Nicky: sim! Antes eu não admitia para ninguém, nem para mim mesma que gostava dele. Mas, depois de uma conversa com as meninas, eu resolvi deixar meu coração dizer isso, e por fim aceitei. Parece clichê, mais é isso.
Juliana: tá certo.
Thalía: Kasse, você não dispensa uma hein.
Kasse: como assim?
Thalía: até no seu primeiro encontro você come muito.- diz sorrindo.
Kasse: ah é porquê eu sou assim, e o Cristin já sabe disso.
Gabriela: que sorte a sua Kasse! O menino gosta mesmo de você.
Kasse: é. E você e o Andrew?
Juliana: eu deveria ter ouvido isso?
Gabriela: não tem problema tia. Bom, eu ainda não falei para ele que gosto dele.
Jhemi: acho que você deveria falar logo.
Thalía: se não ele não vai saber, aí o tempo passa sabe lá o que vai acontecer.
Nicky: se você gosta realmente dele, toma iniciativa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de quatro amigas.
ПриключенияEsse livro irá contar a história de quatro amigas, o que elas viviam e passavam, o que enfrentavam. Terá um enfoque em suas vidas na escola, Também o que viviam fora, as aventuras que viviam; Como se conheceram e se tornaram tão amigas. Que mesmo pa...