Chega a sexta-feira. Os alunos já estavam exaustos da semana, então obviamente a sexta-feira era o melhor dia para eles.
Thalía narrando:
Eu acordei atrasada. Por algum motivo o meu alarme não tocou. Droga. Levantei da cama em um pulo, corri para tomar banho. Quando terminei vesti meu uniforme rapidamente. Pentiei os cabelos, calcei um sapato e peguei minha mochila. Corri até a cozinha.
Thalía: ei mãe, vamos.
Sandi: toma pelo menos café, rápido.
Thalía: não dá tempo. Vamos, no caminho agente passa no Starbucks e compra um.
Sandi: okay.
Entrei no carro, minha mãe estava dirigindo. Fomos ao Starbucks mais conhecido (o que não se localizava no shopping). Para o meu azar tinha uma fila enorme.
Thalía: ahh, se tá de brincadeira. Vamos no do shopping mãe.
Era o único outro Starbucks que tinha. Minha mãe acelerou e chegamos rapidamente lá. Desci do carro, quase caí quando abri a porta.
E por sorte, não havia ninguém ainda. Fui até lá. E imagina quem estava lá? Isso, Dilan. Ele pareceu surpreso quando me viu.Dilan: oi.
Thalía: oi. Um café com leite desnatado por favor.- melhor ir logo ao ponto, não podia me atrasar mais do que já estava.
Dilan: okay.
Ele preparou e trouxe para mim. Ele ía colar um adesivo, mas acho que percebeu (não sei como), que eu estava atrasada.
Dilan: aqui.- me entregou e deu um sorriso, que admito, era lindo.
Thalía: obrigada.- Paguei ele.
Dilan: achei que não ía mais te ver.- diz passando a mão atrás do pescoço.
Apenas dou uma sorriso.
Thalía: bom tenho que ir, estou atrasada. Mas qualquer hora venho aqui.- dou um sorriso e saio.
Dilan: tá. Tchau.
Aceno para ele e entro no carro, durante o caminho fui tomando meu café.
Thalía: mãe, um pouco mais rápido.
Sandi: filha, tem que ter cuidado no trânsito.
Thalía: mais mãe, vou perder o horário.
Sandi: essa velocidade já está um pouco acelerada.
Thalía: affs.
Chego na frente da escola. Desço igual uma louca, vou correndo para dentro. Faltavam apenas um minuto para o sino bater. Vejo as meninas perto do bebedouro. Vou até elas.
Nos cumprimentamos.Jhemi: quase se atrasou.- Ela olha no relógio e o sino bate.
Thalía: é..quase.
Subimos as escadas e fomos para a sala. A primeira aula passa, e no intervalo de tempo em que os professores trocam de sala, contei o porquê do meu atraso.
Kasse: ah legal. Você viu o Dilan.
Jhemi: iii, a Kasse é a mais animada quando recebe uma notícia que se trata de algum garoto. Se ela não se animou, ela não gosta do Dilan.- diz e sorri.
Todas sorrimos.
A manhã passa. A tarde chega, e todos estavam em casa.
Thalía narrando:
Eu estava em casa sentada no sofá vendo anime. Meu pai chega e senta ao meu lado.
Israel: o que você tá vendo aí?- diz se aproximando da tela do meu celular, afim de ver alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de quatro amigas.
AdventureEsse livro irá contar a história de quatro amigas, o que elas viviam e passavam, o que enfrentavam. Terá um enfoque em suas vidas na escola, Também o que viviam fora, as aventuras que viviam; Como se conheceram e se tornaram tão amigas. Que mesmo pa...