capítulo 16

11 7 1
                                    

A Sr. Juliana estava sentada no sofá, observando Kasse mexer no celular.

Juliana: gostei do Cristin, ele é um bom rapaz.

Kasse: que bom mãe.- diz sem tirar os olhos do celular.

Juliana: ele parece bem próximo de você.

Kasse: ah, ele é um pouco.

Juliana: entendi.

Bffs ❤️:

Kasse: foi boa a tarde não é meninas?

Thalía: foi.

Kasse: eu perdi feio pro Cristin😥.

Jhemi: e eu pro Caio. Mas ainda vou vencer dele.

Kasse: eu desisto. Videogame não é comigo, não quero mais jogar. E ninguém vai me convencer.

Nicky: calmaaa. Tá indignada hein.

Thalía: kkk.

Jhemi: kkkk.

Thalía: eu tô mais de boa, perdi uma pro Andrew e ganhei outra dele.

Nicky: a reação de indignado dele foi engraçada. Kkk.

Jhemi: verdade kkk.

Kasse: tá vamos mudar de assunto.

Thalía: manda.

Kasse: minha mãe disse que gostou do Cristin, e que ele é um bom rapaz....

Jhemi: já ganhou a sogra kkk.

Kasse: 😌.

Nicky: kkk.

Kasse: ai gente eu não sei não, quanto ao Cristin. Eu sei que sou atirada para os meninos, mas sei lá, com o Cristin é diferente. Vejo valor nele, e não sei se ele merece uma menina como eu.

Thalía: o que você tá falando? Claro que ele merece, super merece.

Jhemi: Kasse você tem muito valor, é uma menina muito especial, vocês dois se merecem ao meu olhar, cabe a você se gosta dele ou não.

Kasse: ai meninas, vocês são demais.

Nicky: elas me ajudaram quanto ao Sebastin.

Kasse: eu vi vocês conversando, só que não prestei atenção, tava conversando com a Gabriela.

Nicky: elas falaram pra mim admitir para mim se sinto algo por ele, e deixar meu coração dizer isso.

Kasse: vocês são as melhores amigas do mundo.

Jhemi: amo vocês!

Thalía: eu também amo vocês.

Jhemi: amo vocês mil milhões❤️!

Thalía: ti fofa kkk.

Kasse: super.

Thalía: vocês são tão incríveis, que as ÚNICAS pessoas que eu falei que amo na vida são Deus, meus pais, vocês e meu personagens de anime. Fora isso juro para vocês que NÃO falei para mais ninguém que amo. Não que eu tenha coração de pedra, não mesmo, é só que só falo para quem eu realmente amo. E acho que não irei falar isso para mais ninguém na minha vida.

Jhemi: calma Thalía, acho que você ainda falará.

Thalía: kkk.

Kasse: quem será o sortudo (a)?

A vida de quatro amigas.Onde histórias criam vida. Descubra agora