capítulo 5

18 5 2
                                    

Chega o outro dia, quarta-feira, o terceiro dia de aula.

Na casa de Jhemi:
De manhã*

Jhemi: bom hoje tem educação física, vou com o meu short da escola, sem ser a minha calça da escola óbvio.

Na escola:

Thalía, Nicky, Kasse e Andrew estão no pátio sentados em um banco conversando.
Jhemi chega na escola, ela está muito bonita e está com um short da escola um meio curto que é acima dos joelhos, as meninas também estão usando o mesmo, os meninos ficam olhando para ela.
Jhemi vai até as meninas e Andrew.

Jhemi: oi galera!

Nicky: ahhh você também veio com esse short!

Jhemi: sim.- sorri.

Thalía: todas nós viemos coincidência.

Kasse: bffs fazem igual.

Jhemi e Thalía reviram os olhos. Andrew fica olhando para Jhemi sem falar nada.

Jhemi: oi pra você também Andrew.

Ele se desperta.

Andrew: oi Jhemi, desculpa.

Thalía: nossa Jhemi os meninos estão olhando para você.

Andrew: folgados.

Ele falo um pouco brabo.

Thalía: o que foi Andrew? Parece que se zangou pelo fato deles estarem olhando para ela.

Andrew: não, só falei que eles são folgados só isso nada de mais.

Jhemi: vamo mudar de assunto né.

Kasse: Jhemi a cara que a Janne fez quando te viu não foi muito boa.

Thalía: deve ser porque você tá linda com esse short, corpão.

Jhemi: da onde você tirou que eu tenho um corpão? vocês ficaram lindas com esse short também! 

Eles ficam de papo até que o sino bate e vão para aula. A aula é a de redação, o professor se chama Antony Sanches, ele é muito legal. Após a explicação do conteúdo ele passou algumas tarefas para serem feitas na sala de aula, pois ele tem duas aulas.

Jhemi: nossa tá fácil!

Andrew: verdade.

Thalía: muito fácil.

Nicky: e a turma tá achando um pouco difícil.

Kasse: até eu que sou meia burra tô achando fácil.

As duas aulas acabam e agora é a aula de educação física.
O professor de educação física se chama Deimond, ele é meio bruto mas é legal.
Na quadra os meninos da sala ficam olhando para as meninas, principalmente para Jhemi.
 
Professor Deimond: escolham seus times, vamos jogar futsal.

Jhimi: professor é um time só de meninos e um só de meninas?

Professor Deimond: não. Sem essa burocracia hoje, podem escolher misturado!

Andrew: quero tirar time!

Honi: oh também quero.

Clarisse: ous eu também jhimee.

Jhimi: é Jhimi meu nome.  Então, Andrew, eu, Honi e a Clarisse vamos tirar time. Começa Andrew.

Andrew: Jhemi.

Jhimi: Justin.

Honi: Jhon.

Clarisse: Janne.

A vida de quatro amigas.Onde histórias criam vida. Descubra agora