O final de semana passa. Chega a segunda- feira, no qual seria realizado a aula campo.
A galera já está na escola.Jhemi: anciosos galera? Eu tô muito!!!
Caio: eu tô também, vamos estar próximos a natureza, isso é ótimo.
Jhemi: concerteza.
Gabriela: eu também estou.
Thalía: eu também.
Todos estão conversando, até que veem o Dino e o Cabelin chegando.
Dino: vem Nicolas, se não vamos nos atrasar.- ele diz com a voz engasgada de sempre.
Cabelin: tá.
Todos exceto Gabriela começam a rir, Jhemi, Thalía, Nicky e Kasse, estão sorrindo muito. Gabriela começa a sorrir, mesmo sem entender qual o motivo de todos estarem sorrindo.
Depois todos conseguem parar.Gabriela: do que vocês estavam sorrindo?- ela diz sorrindo um pouco.
Kasse: do Dino e do...
Nicky: cabelin.- diz completando o que Kasse estava falando.
Gabriela: quem são esses?
Jhemi: aqueles alí.- Jhemi mostra para Gabriela.
Thalía conta para Gabriela como eles receberam esse apelido.
Gabriela: vocês são demais.- diz fazendo um toque de mão para as meninas, e sorrindo.
A turma está na frente da escola. A professora Alice chega.
Professora Alice: oi turma. Vamos subir no ônibus?
Todos sobem. Nos lugares cabiam duas pessoas, a galera sentou de dois em dois, mas estavam próximos.
A ordem ficou assim:- Jhemi e Thalía.
- Kasse e Gabriela.
- Caio e Andrew.
- Nicky e Sebastin.
Sim, isso mesmo, Nicky e Sebastin. Quando Nicky se sentou, Sebastin rapidamente sentou ao lado dela.
E assim foram, a viagem tinha uma hora de duração. Todos conversavam, ouviam música etc.Thalía: Jhemi, acho que o Caio ía sentar ao seu lado. Mas eu sentei antes, depois que percebi.
Jhemi: kkk de boa, não tem companhia melhor do que você e as meninas.
Honi: OHHHH SOFRÊNCIA, OOOH VIDA SOFRIDA....- Honi canta bem alto.
Todos do ônibus se olham assustados, e começam a rir. Jhemi e Thalía começam a ficar com falta de ar de tanto sorrirem.
Jhon: esse Honi, só sabe gritar.- diz sorrindo.
Dino: AÍ SIM HEIN HONI. CANTOR PROFISSIONAL.
bastava isso, para a galera ter outro ataque de riso. Mas, a turma toda sorriu, exceto Clarisse e o seu grupo.
Clarisse: cala a boca Lui.
Lui: ah menina.
Ângela: tá incomodada saí Clarisse.
Fernanda: não vai fazer falta.
Justin: não mesmo.- diz contente.
Clarisse: saio se eu quiser.
Professora Carla: ei chega, nada de brigas aqui.
Todos ficam em silêncio, mas não por muito tempo.
O ônibus para e todos descem. Chegaram em um sítio; mas era um sítio meio sofisticado. Eram oito e meia da manhã. A professora Alice chama todos, pois vai começar a aula campo, todos vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de quatro amigas.
MaceraEsse livro irá contar a história de quatro amigas, o que elas viviam e passavam, o que enfrentavam. Terá um enfoque em suas vidas na escola, Também o que viviam fora, as aventuras que viviam; Como se conheceram e se tornaram tão amigas. Que mesmo pa...