Na casa de Kasse:
Kasse: nossa! O Cristin é bonito! Ai ele é lindo, é tudo de bom.-esse eram os pensamentos de Kasse, enquanto estava deitada em sua cama, olhando para o teto.
Uma mensagem chega no celular de Kasse. É do grupo bffs❤️.
Bffs❤️:
Jhemi: eae gilrs. Kasse percebemos o clima entre você e o Cristin!
Kasse: ai ele é lindo!! Bom rolou um clima mesmo
Nicky: verdade.
Thalía: eu shippooo!
Jhemi: eu também!
Nicky: eu também óbvio!!!
Kasse: calma girls, vamos com calma!
Thalía: Jhemi você e o Caio, parece que rolou um clima também.
Jhemi: aí mds! Não lembro disso 🤔.
Thalía: ele te encarava toda hora.
Nicky: sem contar que toda hora ficavam sorrindo um para o outro!
Jhemi: gente, sem chance, eu tô melhor sozinha.
Kasse: vamos ver até quando esse pensamento vai durar! E enquanto tu tá melhor sozinha eu quero um boy!
Thalía: o Cristin será esse "boy"?
Kasse: pode ser 😏❤️.
Nicky: gilrs que eu amo, vou dormir tchauuuu.
Jhemi: falou, também vou dormir. Tchau boa noite pra vcs.
Kasse: Bjão meninas
Thalía: demorou também vou, tchau!
As meninas foram dormir.
No domingo às meninas ficaram em casa. Fizeram as atividades escolares. O domingo passou rápido. Na segunda-feira tudo ocorreu normalmente. Foram para a escola, voltaram e agora estavam em casa.
Na casa de Jhemi
Jhemi está mechendo no notebook. Tá ouvindo uma música que tá tocando no celular. Ela está na página do Facebook, vendo as notificações. Vê uma solicitação de amizade de Caio, e algumas pessoas da sala, etc. Mas, a do Caio chama mais atenção. Ela entra no perfil de Caio, e começa a ver as fotos dele.
Jhemi: nossa não tinha notado que o Caio era tão bonito! quer dizer tinha, mas agora que reparei bem ele- esses eram os pensamentos dela.
Caio era alto (1,72), seu cabelo tinha um corte legal, era grande na frente e meio cacheado. O cabelo dele era de um preto claro.Ele tinha os olhos meio verdes, era bem branco a pele era bem limpa e macia.
Ela ficou vendo as fotos dele, vidrada. Até que caiu em si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de quatro amigas.
AventureEsse livro irá contar a história de quatro amigas, o que elas viviam e passavam, o que enfrentavam. Terá um enfoque em suas vidas na escola, Também o que viviam fora, as aventuras que viviam; Como se conheceram e se tornaram tão amigas. Que mesmo pa...