A semana ocorreu normalmente. Exceto as caras de nojo de Clarisse, Bela, Janne e Mônic, tudo foi bom. O final de semana chega.
Jhemi: nossa! Aqui é lindo! Não chega a ser a pura natureza, mas é lindo.- Jhemi, Thalía, Nicky, Kasse, Andrew e Caio estavam em um parque ecológico.
Andrew: que bom que vocês gostaram!
Kasse: ideia ótima agente vir aqui, valeu Andrew.
Andrew: de boa.
Nicky: com tudo que estamos acostumados na cidade, sabe, tecnologia, barulhos, enfim tudo, está aqui é muito bom.
Jhemi: está perto da natureza, ou totalmente nela, é um refúgio!
Caio: eu amo tudo que se convém a natureza!
Jhemi: eu também!!
Thalía: tanto que você tem um monte de fotos, de paisagens, só fala em lugares que a natureza é fortemente presente, tem um monte de pôsteres e tudo mais kkk.
Jhemi: kkkk.
Caio: não sabia que você gostava de natureza Jhemi! Temos muito em comum!- ele diz sorrindo e olhando diretamente para ela.
Jhemi: concordo.
Andrew: eu gosto muito daqui.
Thalía: eu também.
Kasse: lugar maravilhoso!
Nicky: verdade.
Todos estão sentados em uma longa toalha, no chão.
Estão de boa conversando, quando Andrew vê o Dino e o Cabelin, começa a sorrir.Andrew: vocês não acreditam quem está aqui!- ele diz sorrindo muito.
Jhemi vê o Dino e o Cabelin.
Jhemi: o dino e o Cabelin!!!!!
As meninas procuram eles com os olhos, e veem eles pescando ao longe.
Todos começam a rir, até Caio, que mesmo não entendendo do que estão sorrindo, acompanha-os.
Depois de sorrirem muito, voltam a conversar.Caio: quem é Dino ? E quem é cabelin?- ele diz sorrindo um pouco.
Jhemi conta para ele, como o dino e o Cabelin ganharam esse apelido.
Caio: agora entendi porque vocês ficam sorrindo do nada na sala kkk, ainda mais na hora da chamada.
Nicky: sim kkk.
Caio: os apelidos caíram bem jhemi.- ele diz sorrindo um pouco.
Jhemi: kkk.
Eles ficam conversando, e vendo o Dino e o Cabelin pescar.
Tem uma hora em que o Dino pega um peixe grande no anzol. Ele pede a ajuda do Cabelin para puxar o peixe, mas como o peixe é bem grande sai nadando, Dino não quer perder o peixe e continua puxando, mas acaba sendo puxado para a água, ele e o Cabelin. Eles caindo no riu foi muito engraçado. Jhemi, Thalía, Nicky, Kasse, Andrew e Caio começam a rir muito.Dino e cabelin caem na água, e saem rapidamente, deixando o anzol com o peixe kkk. Saem do riu sorrindo muito.
Andrew: não acredito que foram puxados por um peixe que até pode ser grande, mas ao ponto de puxar os dois é bem louco.
Kasse: ou é falta de força mesmo kkk
Caio e Jhemi estavam sorrindo muito, ainda.
Quando conseguiram recuperar o fôlego, foram fazer um piquenique.Thalía: nada melhor que está aqui!
Jhemi: verdade. Bom, estar assistindo It também seria maravilhoso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de quatro amigas.
AdventureEsse livro irá contar a história de quatro amigas, o que elas viviam e passavam, o que enfrentavam. Terá um enfoque em suas vidas na escola, Também o que viviam fora, as aventuras que viviam; Como se conheceram e se tornaram tão amigas. Que mesmo pa...