Sábado a noite**
Kasse liga para as meninas e para Andrew, marcam de ir no cinema assistir um novo filme que havia saído. Marcaram de se encontrar as sete na frente do cinema.
No cinema:
Kasse: chegaram na hora.
Jhemi: vamos entrar e comprar os ingressos logo, se não daqui a pouco não vai ter mais.
Kasse: vamos!
Eles entram compram os ingressos e quando estão na fila do cinema esperando para entrarem, encontram Caio, que fica atrás de Andrew na fila.
Caio: oi pessoal!
Todos: oi.
Caio: nossa vocês estão lindas meninas. Você está maravilhosa Jhemi.
Jhemi fica vermelha e um pouco envergonhada.
Jhemi: obrigada- diz tímida.
Andrew: eae Caio vai assistir qual filme?
Caio: esse de terror aí.
Nicky: nós também!
Thalía: que coincidência.
Caio: pois é.
Andrew: você está sozinho?
Caio: não! Eu vim com meu amigo Cristin. Ele está na fila comprando o ingresso dele.
Cristin se aproxima de todos. Ele é alto, tem a pele um pouco morena, é meio forte e meio magro, tem os cabelos lisos meio grandes, e um penteado muito, muito legal. Tem os olhos pretos fortes, de um tom muito bonito.
Kasse e Cristin ficam olhando um para o outro. Ele olha para Kasse vidrado nela, e sorri. Kasse retribui o sorriso. A galera se olha, até que Caio diz:Caio: galera, esse é o Cristin.
Cristin: prazer!
Jhemi: prazer me chamo Jhemi!
Thalía: sou a Thalía!
Nicky: me chamo Nicky.
Andrew: opa me chamo Andrew, man.
Kasse: oi.. me chamo Kasse, Prazer.
Ele passa a mão no cabelo e diz:
Cristin: o prazer é todo meu em conhecer vocês, prazer Kasse.
Todos se olharam, sem entender a indiferença dele dizer o nome de Kasse a parte.
As meninas olham para Kasse com um olhar de tipo" já sacamos", ela só sorri.
O tiozinho chama todos da fila, anunciando que podem pegar seus óculos três D, e entrarem. Jhemi se senta, e quando Andrew ía sentar ao seu lado, Caio senta ao lado dela. Andrew não diz nada e senta no meio de Thalía e Nicky. Kasse senta e Cristin sem esitar senta ao seu lado.O filme começa, e já de início com muitas cenas de susto. Thalía e Nicky estão tão nervosas e com medo que apertam o braço de Andrew. Kkk. Andrew solta um baixo grito, pois elas têm a unha grande. Tem uma parte do filme em que fica uma luz bem forte e quando Jhemi olha para o lado, Caio está encarando ela. Ela fica meia sem jeito e continua assistindo o filme. Caio encara Jhemi o filme quase todo.
Tem uma parte do filme que é tão assustadora que Thalía e Nicky apertam forte o braço de Andrew.
Ao final do filme quando todos saem da sala do cinema, o braço de Andrew está todo arranhado e vermelho.Thalía: nossa Andrew desculpa! Não queria te machucar.
Nicky: desculpa aí Andrewinho.
Andrew: desculpo não. Mentira desculpo sim. Já aprendi a lição, de na próxima não sentar mais no meio de vocês duas- ele diz sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vida de quatro amigas.
AdventureEsse livro irá contar a história de quatro amigas, o que elas viviam e passavam, o que enfrentavam. Terá um enfoque em suas vidas na escola, Também o que viviam fora, as aventuras que viviam; Como se conheceram e se tornaram tão amigas. Que mesmo pa...