S/N P.O.V's
Eu estou cursando o último ano do ensino médio, tenho um melhor amigo ele, sempre esteve comigo, conheço ele desde que me entendo por gente, sempre estudamos juntos, não sei se posso afirma mas acho que nossos pais até viraram melhores amigos também, isso é bom, assim passo mais tempo com ele, ja que ele é praticamente o único que me entende.
Domingo 15:35hr
S/n - Olho meu relógio de pulso e vejo que está perto de dar 17 horas e saio as pressas para o banheiro - Merda vou me atrasar de novo - Falo já entrando no banheiro e tirando a roupa e tomando um ducha rápida e depois faço minha higiene bocal e me enrolo na toalha indo para o closet - que roupa eu coloco... coisa! Deveria começa a me arrumar mas cedo assim não me preocuparia com a roupa - falo isso tão rápido e sem prestar atenção que nem vejo uma roupa que já estava separada na minha cama, viro em direção a roupa e a pego, a encaro por uns segundos. Sábia de quem era aquelo gosto de roupa, apenas a visto sorrindo por já ter 40% do processo acelerado-
S/N - o que falta agora... maquiagem! -exclamei e fui para minha penteadeira e começo a passar a base quando vejo a minha porta ser aberta pela minha babá - oi Jennie - voltei meu foco a maquiagem quando ela começa a se aproximar.
Jennie - posso pentear seu cabelo? - sem tirar minha atenção da maquiagem assenti para ela sorrindo, amava quando pentiava meu cabelo ela era delicada com meu cabelo.
S/N - foi você que escolheu minha roupa, certo?
Jennie - sim... como sabia?
S/N - seu estilo, ja vir você fora dessa casa quando eu era mais nova - sorrio para ela pelo o espelho e termino a maquiagem e ela junto de pentear meu cabelo, me levanto e abraço - obrigada adiantou todo o meu tempo - olho para o relógio que está em meu pulso e vejo que era 17:55 - mas ainda continuo atrasada, Tchau, até mais tarde Jennie - pego minha bolsa e saio correndo para fora de casa enquanto escuto ela gritar.
Jennie - VOLTE CEDO HOJE! AMANHÃ COMEÇA SUA AULAS.
S/N - CERTO! ESTAREI EM CASA ANTES DAS 21:40... so não me espera por favor - Saio correndo para o shopping já que não era muito longe da minha casa sempre vou a pé para o local, quando chego lá vejo o Jeon - desculpa... eu tentei, mas não consigo parar de me atrasar...
Jeon - Começa a rir e logo o olha como a expressão de que não está entendendo nada - você olhou a hora, em outro canto sem ser no seu precioso relógio? - Nego com a cabeça já mexendo na minha bolsa atrás do meu celular, quando abro vejo que ainda era 17:09 .
S/N - Mas? Como? Que?... VOCÊ! - olho para ele com raiva e ele ja começa se afastar- VOCÊ MUDOU A HORA DO MEU RELÓGIO MAS COMO JEOON JUNG KOOK!
Jeon - Calma, calma, pensa pelo lado bom, pelo menos não está atrasada e ninguém não chegou só a gente - ele sorri fraco mas eu conseguia ver ele nervoso, ele sabe como eu odeio ser enganada, pode ser por qualquer coisa - lembra, antes de ontem a gente chegou do nosso acampamento de verão, aproveitei enquanto você dormia e mudei a hora...
S/N - eu ainda o olhava com raiva, mas não o culpava eu sempre me atraso em tudo, ele já deve está cansadado de sempre me esperar e manda os outros e ir para frente - tudo bem, desda vez eu te perdou, mas se isso acontecer de novo eu... - Não consegue termina de falar a frase, logo ouço gritos chamando meu nome e o Jeon, não vou mentir fiquei com vergonha, não gosto quando todos os olharesm vem a mim.
??? - para de gritar estamos passando vergonha Rose, vamos logo até eles, ai vocês conversam normal - escuto isso eles ja se aproximando, não havia reconhecido a voz de todos pois ja estava nervosa por causa da brincadeira do Jeon, mas logo sinto o abraço da Rose.
S/N - também estava com saudades - rio do meu comentário e retribui o abraço, logo olho em volta e lá vejo meus outros amigos, O Namjoon, o Taehyung e a Jisoo.
Jisoo - Como estão tão cedo aqui? - a olho com raiva nos olhos, mas logo desfaço meu abraco com a Rose e a abraço - não tenho culpa se você sempre é atrasada.
S/N - Eu sei que sou atrasada, mas por favor não precisa jogar na minha Face - A solto e pulo para abraça o Taehyung.
Tae - Não consegue passar uns meses sem me ver, que quando me ver ja pula em mim - rimos do comentário dele e aperto sua nuca mais forte e ele minha cintura.
Nam - eita... será que eu não vou ganhar um abraço, pq o abraço de vocês tão demorando e o filme daqui a 15 minutos começa - Solto o Taehyung quando o Namjoon termina de falar sua frase e o abraço.
S/N - para que tanto drama... ta parecendo o Jeon, quando eu abraço qualquer outro garoto que não seja do nosso grupo - Sinto o olhares do Jeon e me solto do Namjoon e encaro Jeon - oque? Vai mentir? Eu não podia chegar perto de um menino do acampamento!
Jeon - todos o encara segurando a risada e ele logo sorrir - s/n... você é a mais novas enquanto os Hyung e a Nunas não estavam eu tinha que cuidar de você!
S/N - o olho incrédulo - Nossa... só somos dias diferencia de idade, nem venha com isso
Nam - mesmo assim continua sendo a mais novas, que dizer vocês dois...
S/N - logo me junto ao lado do Jeon, por sermos o mais novos, por causa de mêses diferencia todos nos tratam como criança e eu o Jeon odiamos. Quando ia falar o Taehyung me atrapalhar.
Tae - então vamos assistir o filme, ou vamos continuar discutindo quem é o neném do grupo? - ele puxa todos para o cinema -
Autora on
Assim foi a noite da S/N, assistindo filme com seus amigos que não os viam a muito tempo por causa do acampamento... quando acabou o filme, eles foram andar pela cidade e ficaram la até a 23:40, já era 00:30 quando a S/N chegou de fininho em casa sem ninguém sabendo sabendo que ela chegariam tão tarde para poder acorda tão cedo no outro dia, ela foi ao seu quarto tomou banho, fez suas higienes bocal e coloco uma camiseta, por nunca gosta de dormir de pijama ela começou a comprar camisa de meninos grande para dormir com elas.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Park Jimin - You Got The Best of Me
RandomOque acontece quando dois amor, são separados por anos. Anos de odio, magoar e solidão. S/N uma garota de classe alta. Cheia de sentimentos reprimidos por causa das decisões dos seus pais, sobre a sua própria vida. E aonde ela mesmo esconde um senti...