Pagina 2 - You Got The Best Of Me

4.7K 300 72
                                    

Autora on

Era 5 da manhã quando a S/N acorda vendo seu relógio de pulso apitando indicando que JÁ seria 6 da manhã.

S/N P.O.V's

S/N - corro para o banheiro, pois teria que chega na escola mais cedo para saber em que sala estudaria e ajeitar meu novo armário, tiro minhas vestes e entro no chuveiro e tomo banho, durante o lembro que meu relógio estava uma hora adiantada- JEOOOOOON - ajeito a hora no relógio e começo a me arrumar mais calmamente.

S/n - Saio do banheiro enrolada na toalha e quando coloco o pé dentro do meu quarto escuto meu celular, e percebo que era ligação, chego perto do Telefone e era Jeon, aproveito e vejo a hora, era 5:46... atendo o telefone - oque foi? Pq me liga tão cedo?

Jeon - percebo sua voz de sono e cansado - era para ti acorda, mas vejo que já está acordada... o que houve para se acorda tão cedo?

S/N - sua brincadeiras, esqueci o que você adiantou uma hora no meu relógio... estou com tanto sono...

Jeon - também estou... mas temos que ir para escola... ei... desculpa não vai dar para te acompanha até a escola, o Jimin vai me dar carona...

S/N - como assim... o Jimin? Ele não deveria ir para faculdade? Pq ainda está pela cidade?

Jeon - tenho que desliga s/n tchau até mais tarde - logo quando ele termina de falar desliga, percebo sua voz nervosa e já fico em dúvida, pq ele desligou tão rápido...

S/n - aaaah s/n para de pensar nisso pelo menos o capeta do irmão do Jeon estará fazendo faculdade agora... ah Park como é bom saber que você vai está bem longe daquele Colégio... - coloco meu uniforme e vou atrás das minhas mochilas... eu preciso de duas, ja que a escola é integral preciso de dois uniformes, ainda mais a roupa de edução física e peças íntimas, isso não dar para leva so em uma mochila... Arruma minha mochila escolar com todos o meu material, pois iria deixa todos no armário, e a outra bolsa com as roupas.

S/N - saio pego minhas mochilas e vou para a sala e as deixam lá, olho o relógio e ainda eram 6:20 vou para a cozinha feliz e vejo que meus pais não estavam lá e me sento na mesa, logo vejo a Jennie trazendo meu café da manhã - Jennie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N - saio pego minhas mochilas e vou para a sala e as deixam lá, olho o relógio e ainda eram 6:20 vou para a cozinha feliz e vejo que meus pais não estavam lá e me sento na mesa, logo vejo a Jennie trazendo meu café da manhã - Jennie... cadê meus pais? - Falo pegando o pão mas logo a Jennie bate na minha mão fazendo eu soltar o pão.

Jennie - seu pai ja foi trabalha e sua mãe ainda está no hospital... e você não coma nada até eu trazer sua água para você beber... lembra você não bebe água desde de ontem.

S/N - ah ok... então traz logo a água estou com fomeeeeeeee -Faço o mini drama que a faz rir e sair para trazer água, logo quando ela sair pego o pão de novo e escuto ela falar da cozinha.

Jennie - solte essa comida, seja lá qual foi a que você pegou! Tome água primeiro

S/N - solto o pão indignada, querendo saber como ela sabia que eu ia comer... - ta bom, ta bom, sooo traz água logoooo - quando termino de fala ela chega e eu bebo água e como, saio da cozinha e vou para sala pego minhas mochilas e vou para escola.

{...}

S/N - chego na frente da escola e espero Jeon, olho para meu relógio e JÁ era 6:40 quando o Jeon aparece encima de uma moto e eu vejo o Jimin com o uniforme da escola, eu não entedia nada apenas esperei Jeon.

Jeon - chega e ja percebe a minha cara - eu posso explicar mas vamos entrar e organizar nossas coisas! - apenas assentir e eu e ele entramos, nossos armários ficaram lado a lado, isso ja não era novidade para a gente sempre ficamos juntos em tudo. Começo a organiza meu material la dentro e deixo minha segunda mochila la e deixo so na mochila meu caderno e lápis.

S/N - fecho meu armário e olho para Jeon - agora explica oque ele faz aqui...

Jeon - fecha seu armário e me olha -ele reprovou de ano... e isso não é pior...

S/N - ele termino de falar quando vejo o Jimin e o Hoseok e o Yoongi entrar com ele, encaro Jeon sem reação.

Jeon - olha para trás e me olha de voltas - então essa é a pior parte o gruprinho dele todo reprovou, por ser meu irmão com certeza o diretor vai botar eles na mesma sala que a nossa, para ver se ele pega o mesmo exemplo que o nosso... foi o que minha mãe me disse

S/N - eu só observava ele fala, e me perguntava pq ele escondeu tudo isso de mim, sabe como esse gruprinho me faz mal, eles não viviam me provocando, mas sempre que eles tinha uma grande oportunidade eles aproveitava, isso geralmente um vez por semana... não era sempre pela mimha sorte.

Jeon - me desculpe por não falar antes, estava com medo da sua reação s/n... lembre... somos amigos desde de que temos 06 anos, 12 anos que tenho amizade com você não me odeia por FAVOR!

S/N - ta... mas magou você não ter me contato, pensei que eramos melhores amigos...

Jeon - claro que somos... pq não seria?

S/N - melhores amigos não esconde nada, um do outro - logo o vejo me abraçar e sussurar no meu ouvido.

Jeon - me desculpe, prometo lhe contar tudo, ate quando eu espirrar

S/N - sorrio com seu comentário e o empurro com delicadeza e soco seu peitoral levemente - idiota...

Jeon - que você ama - ele sorriu para me e fomos na secretária atrás da nossa sala.

S/N - ao chegar la perguntamos nossa sala - oi... oi é... pode dizer onde ficar a sala de S/N/C e de Jeon Jung Kook?

Secretaria - S/N/C ficar na A.. e o jeon vai ficar na B...

Jeon - vejo sua expressão mudar drasticamente, nunca havíamos ficado separado, e não seria no nosso último ano que isso ia mudar - desculpe-me, mas tem certeza que estamos separados?

Secretaria - tenho sim... por quê?

S/N - entrei na frente logo falei - qual é a sala que tem menos aluno de nos dois?

Secretária - ...a B, está com uma vaga..

Jeon - queremos a transferência dela para a B, agora mesmo...

Secretária - ok, esperem vou imprimir a transferência e você entreguem a todos os professor - ela se levanta e vai ate o computador e imprimir a transferência e nos entregá e saimos de la correndo para a sala B.

S/N - quando chegamos lá vejo o Jeon entregando a transferência o primeiro professor e a pegando de volta, quando olhamos para sala, la estava Namjoon, Taehyung, Yoongi, hoseok e Jimin... olhei para Jeon e nos no sentamos pertos do meninos...

Continua...

Imagine Park Jimin - You Got The Best of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora