S/N P.O.V's
S/N - Jeon senta atrás a de mim enquanto o Namjoon estava ao meu lado e o Taehyung na frente do Namjoon - oque houve? Por que as meninas não estão aqui - Falei enquanto abaixavamos nossa cabeça para ninguém escutar nossa conversa.
Nam - Não sei se você notaram quando foram na secretária, mas só tinha uma vaga na nossa sala, e sabiamos que você não ia conseguir ficar longe do Jungkook e o Jungkook de você - ele fala num tom baixo mas der para eu e os meninos ouvisse.
Tae - logo o interrompeu e contínuo a falar - Ah Rosé e a Jisoo queriam está aqui com a gente, e também é o nosso último ano, temos que dar um jeito de traze-las para cá e o mais rápido possivel!.
S/N - tá mas como? Todas as salas estão cheiaa, a agora que eu sair da A so tem uma vaga
Jeon - Troca! - jeon fala no tom relativo alto ao que estavam conversando e todos os encarando com expressão de interrogativa - simples gentes, só pergunta quem quer troca de sala, e quem quiser troca com a Rose e a Jisoo.
Tae - começo aplaudir e o Namjoon também, eu entrei na onda, pq? As ideias do Jeon sempre são as piores, mas desta vez ele havia pensado em algo legal - e ai? Quem vai para frente da sala pergunta quem quer trocar? - todos os olhares se cruzão até parar em e Namjoon.
Nam / S/N - falamos juntos e na mesma hora - oque a gente?
Jeon - claro, vocês são os melhores em discurso... menos na parte que a S/N fica se tremendo e com vergonha de fala...
Tae - vocês vão na hora do recreio... - Taehyung mal consegui termina de falar a frase que ja ouvimos Park grita.
Jimin - ooo professor!! Eu to tentando estudar, você está vendo, mas o grupinho do meu irmão não para de falar como eu posso me concentrar? - Não acredito, estavam falando tão baixo que mal conseguimos nos ouvir, como o JIMIN é irmão do Jeon, aaah que raiva desse garoto.
Professor - eles nos olhas e percebe que estavam conversando por causa da nossas posição - Lee S/N, se gosta tanto de conversar ja deve está sabendo de toda a nova matéria, venha aqui na frente e explique!
S/N - olho para os meninos e minhas mão começam a soar, eu sabia daquele maldito assunto, eu aproveitei enquanto não estava no acampamento e estudei ele, mas ir para frente fala e explicar para toda sala não está nos meus planos, meu pânico logo começou a consumir meu corpo quando me levantei e caminhei até a frente e percebi todos os olhares - éh... am...hm... é que... a soma... de... do... é... - travei eu não lembrava de nada, comecei a colocar a mão na testa para lembrar e logo sentir meu suor frio, quando olho lara frente vejo o grupo do irmão do Jeon rindo e contagiando do a sala, não aguentei ficar la, o ar JÁ estava pesado meu coração acelerava apenas sair correndo da sala e so parei no terceiro corredor e me sentir no chão tentando recuperar o fôlego.
JEON P.O.V's
Jeon - quando vejo a S/N ja respirando pesado, fecho meus pulsos, o Jimin conhecia todas as fraquezas delas, e sabia que ela tinha pânico disso, mal deu tempo e vejo a S/N sair correndo da sala dou um murro na cadeira e me levantoe vou ate jimin- VOCÊ A CONHECE MELHOR QUE NINGUÉM PORQUE CONTINUA SENDO BABACA COM ELA? VOCÊ É UM IDIOTA NÃO ACREDITO QUE É MEU IRMÃO! - olho para o professor e vou ate ele, que não estava entendo nada já que era um novo professor - a s/n tem um leve medo de ficar aqui na frente, resumindo tudo ela tem ansiedade mas se recusa de tomar remédio para acabar logo Com isso, nesse exato momento ela está sentanda por algum canto dessa escola tentando recuperar o fôlego, e ela precisa de água urgentemente! - falei a ultima palavra um pouco mais alto, ja que a S/N Não quer que ninguém sabja disso, mesmo eu ja desconfiando que todo mundo já sabia.
Professor - me olho e logo olho para traz, me virei e vir que ele olhava o meu irmão - o Park que vai! Ele tem um pouco de culpa nisso. - Não acreditei no que ele falou mais apenas assenti e sentei na minha cadeira, conheço meu irmão tenho certeza que agora nesse exato momento ele não iria fazer nenhuma besteira.
JIMIN P.O.V's
Jimin - ao ouvir meu nome, eu entendi o recado, me levantei e sair pela porta dos fundos da sala e fui atrás de uma garrafa d'água, compro e vou atrás da S/N passo por quase todosos corredores até que a encontro sentada no chão com a respiração ainda um pouco acelerada, me abaixo ate ficar o seu tamanho e entrego a água.
S/N - quando vejo uma garrafa d'água na minha frente, penso ser o Jeon e ja pego a garrafa e bebo o mais rapido possivel.
??? - calma, vai se engasga com água, não quero ter que cuidar mais uma vez de você.
S/N - aquela voz... eu conhecia ela, era o... levantei minha cabeça vir o jimin, o mesmo estava sem expressão, era como se nele não houvesse sentimento, ou ate mesml alma, era esquisito falar com ele, ele me deixa tensa. - o-obrigada pela a-a-água... ja pode vol-tar para a sala... n-não quero te ata-trapalha...- Falei sem olhar nos seus olhos, continuo beber água, logo percebo que ele se levantou e começou a andar.
Jimin - só não fique de novo com seu corpo a mil... ja vou indo como você mandou... - a cada palavra que ele dava era mais distantes... mas conseguir respirar aliviada... meu corpo treme com ele, o pq eu ja deveria saber a muito tempo, mas acho que esqueci a anos atrás, quando ainda eramos amigos.
Autora on
Ao jimin chegar na sala, ele é interrogado pelo os meninos sobre a S/N ele apenas fala que ela está bem e se senta na sua cadeira... Jungkook ficou nervoso, pois nunca havia deixado sozinha a S/N nesse seus momentos, ele tento ir vê-la mas o professor negou a sua saida.
JÁ S/N ficou no corredor ate seu corpo voltar 100% normal, o que durou umas meia horas +ou- e volto para sala e logo S/N foi interrogada pelo o professor e pelo meninos. Ela sempre afirmava que ja estava bem.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Park Jimin - You Got The Best of Me
AléatoireOque acontece quando dois amor, são separados por anos. Anos de odio, magoar e solidão. S/N uma garota de classe alta. Cheia de sentimentos reprimidos por causa das decisões dos seus pais, sobre a sua própria vida. E aonde ela mesmo esconde um senti...