S/N P.O.V's
S/N - Ja passaram três dias. Hoje séra o enterro do Jackson e a mãe dele me escolheu para fazer o discurso de adeus. A Jennie estava na minha casa, me ajudando durante esae três dias mesmo com o barriga dela ja crescendo muito. Ja é 8:49 da manhã, eu ja tinha terminado minha higiene e eu estou colocando meu vestido preto. O enterro so iram os mais proximos. Família Park jeon, as Famílias Kim's, Familia Jung, Famila Min, e a minha Família Lee. Vejo minha porta ser aberta e a Jennie com uma bandeja com comida.
Jennie - trouxe comida para você - seus olhos estavam vermelho. Com toda certeza ela estava chorando. Antes dela ser minha babá ela foi a do Jackson enquanto ele ainda era um bebe, depois que passou a ser minha babá ainda continuo acompanhando ele. Ja que sempre vivíamos junto.
S/N - perdoe-me, mas não consigo comer nada - falo passando a mão sobre meu rosto.
Jennie - você não comeu nada ontem... por favor apenas un fruta então - ela fala pegando a banana e se direcionando a mim.
S/N - pego a banana e abro e começo a comer em silêncio.
{...}
S/N - ja estava no cemitério, séria a hora do discurso. Me coloquei do lado da lápide, e observei o caixão que estava aberto com o seu corpo amostra - é... a Senhora Wang... me escolheu para fazer o discurso para o... o Jackson - eu estava falando em soluços não consigo falar. Apenas soluçar... olhei para o Jeon, Jimin, Taehyung, Namjoon, Yoongi, Hoseok, Jin, Rose e Jisoo. Meu olhar passavam por eles, eu não vou conseguir continua... minha voz eu ja não a ouvia mais. Logo vejo os noves se movimentar para perto de mim e me abraçar. Como eu precisava desse abraço, abraço silencioso, que dizia que eu ia conseguir terminar aquilo e que me desejava força. Todos se posucionaram ao meu lado, segurei a mão do Jimin ao meu lado direito e ao esquerdo o Jeon - oque eu poderia falar sobre o Jackson? Um garoto com vários sonhos... sonhos incríveis que muitas pessoas diziam ser impossível... mas ele nunca aceitou um "não" como resposta... ele nunca desistiu do seu sonho de ser uma ótimo dançarino... sempre o via dançar quando ia na casa dele... mesmo ele mostrando o seu lado mais sério quando estava perto de pessoas... e ele agora deve está descansando em paz... e pedindo para que todos seguiamos nossa vida... mas sempre haverá um pedacinho de Jackson nos nossos corações... sempre lembraremos deles... lembraremos deles nos melhores momentos... nas melhores risadas... nas melhores viagem... O Jackson sempre foi otimistas... e isso que encantam a todos... sempre que formos falar dele... sempre que lembrarmos dele... vamos lembrar das sua grande frase "o mundo é dificil, mas não impossível para o sonhador" ele sempre repitia essa frase quando nos 6 tentávamos desistir de algo... e hoje eu agradeço... eu agradeço por ter vivido minha vida ao lado dele... ele me encantou com um pouco da sua felicidade... ele sim posso dizer que era um sonhador... e eu vou leva-lo como exemplo de vida... e eu te amo Jackson... muito obrigado por está comigo a toda instantes - falo me aproximando do caixão e beijando seu rosto. Me viro de volta e abraço os 9 na minha frente e começo a chorar. O choro que eu segurava durante o discurso... logo ouço soluço também vindo dos nove. Nos desfazemos do abraço e olhamos o coveiro enterra o Jackson... a cena mais triste da minha vida... vir todos derramarem lágrimas... era um rio de silêncio com lágrimas. - adeus Jackson... - falo susurrando e soluçando.
Quebra de tempo
S/N - estavamos todos na casa do wang's depoia do enterro. A casa estava possivelmente cheia de soluços, sai da casa e fui para piscina me sentei num cadeira e fiquei obsevando a piscina.
Flashback on
S/N - Não Jackson! Não vou entrar na piscina! - falo cruzando os braços.
Jackson - confia em mim, vou te segurar. Não vou te deixarse afogar. Eu juro - ele levanta os braços.
S/N - ashi! To confiando em você! - tiro minha saia e fico so de biquíni. Coloco-me na borda da piscina e entro devagarinho. Jackson vem ao meu encontro e me segura pelo braço e vai me puxando - Não se atreva a me soltar!
Jackson - Nem sonho em fazer isso - ele solta um sorriso fofo e abobalhdo para mim - Você realmente é uma criança!
S/N - óbvio, eu so tenho 15 anos. Não tenho 18 como você! Ashi! Aaah - eu não conseguia mais sentir o chão.
Jackson - Calma... to aqui s/n, não vou te soltar. Mas mesmo assim com 8 anos aprendir a nadar - ele fala passando suas mãos pela minha cintura e eu pela sua nuca.
S/N - as vezes me sinto sortuda por namorar você - sorrio para ele e mesmo retribui.
Jackson - eee, falando assim até me sinto especial. - ele afirma todo alegre, que por um deslizo solta sua mão e caio, mas em milésimos ele me segura de voltar e colando nossos corpos. Olho no olho, boca a centímetros de distância. Podia realmente sentir sua respiração. E em questão de segundos ja estava me envolvendo em um beijo com Jackson Wang.
Flashback off
??? - s/n - saio dos meus pensamentos quando alguem chama meu nome, olho para o lado e vejo Jimin - Por que está com os dedos nos lábios?
S/N - que? Ham? - vejo que estou com os dedos nos lábios e retiro rápido, logo mudo de assunto - oque faz aqui?
Jimin - apenas estava andando... posso sentar? - ele se referia a cadeira a minha frente. Assento para ele e ele se senta - ta tudo bem? - olho para ele sem expressão nenhuma e o mesmo entende o recado - perdoe-me... so queria puxar assunto.
S/N - Não puxe... apenas fique calado e - toda aquela lembranças do Jackson me faziam querer chorar mais tentava segura, mas agora está impossível e sentimento de derrota vem em todo o meu corpo - me abraça... - coloco a mão no rosto e começo a chorar.
Jimin - passa para a cadeira do meu lado e me abraça. Passa suas mãos pelos meus cabelos e fica acareciando - ele está em paz agora...
Autora.
Sinceramente eu podia muito bem deixar como utimo Capitulo esse aqui, eu até achei lesgal! Maaas como eu conheço uma criatura chamada sarah, ela me mataria. Pq? Pelo simples fato dela ta querendo +18 nessa fanfic e um "aceito" e imagino que vocês também. Então no próximo capítulo eu vou dar um belo rumo a essa fanfic. E como eu vou dar... aaah! Então nos vemos no proximo capitulo... tchau beijokas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Park Jimin - You Got The Best of Me
AcakOque acontece quando dois amor, são separados por anos. Anos de odio, magoar e solidão. S/N uma garota de classe alta. Cheia de sentimentos reprimidos por causa das decisões dos seus pais, sobre a sua própria vida. E aonde ela mesmo esconde um senti...