Página 26 - You Got The Best Of Me

2K 173 19
                                    

S/N P.O.V's

Jimin - oque foi? Por que estão todos ne encarando - pergunta confuso.

Hoseok / Jisoo - você a chamou a Jagiya.

Jimin - engole seco - eu a chamei de que?

Taehyung - vou ser mais claro para você - ele aproxima de Jimin - Jagiya. Giria Usado entre casais. Entendeu agora?

Jimin - assenta que sim e voltar seu olha para mim.

Namjoon - você tão tendo um caso?

Todos - Namjoon! - um coral e eco se forma pelo quarto.

Namjoon - Oque? Alguém tinha que perguntar!

S/N - Não estamos Joonie. Apenas Chimmy se confundiu. - tento parecer calma, mas estou tão estressada com os acontecimentos recente... sinto que a qualquer hora vou explodir e falar oque não devo.

Jisoo - você o chamando de Chimmy, como antes até duvido.

Todos menos - Namjoon - Jisoo!

Jisoo - a sério? Você vao ficar com esse gritos em coral? Mas olhem! Os dois tão saindo juntos... sozinho, a s/n ta chamando ele por Chimmy. Gente ela começou a chamar o Joonie de Joonie mêses atrás. Com o Jimin foi em uma semana.

S/N - ja chega! Eu não aguento vocês! Eu e o Jimin somos apenas Amigos! Nada alem disso! Vocês estão insuportáveis. Me deixem em paz. - falo me levantando e falando alto.

Namjoon - desculpe-nos mais não estamos acostumado so isso... acho que melhor a gente ir... tchau s/n - vejo o Namjoon e a Jisoo sair pela porta. Logo o Yoongi e o Hoseok sair

Taehyung - para que esse grito s/n? Ele so estavam com duvidas. Não precisa disso - ele fala pegando sua mochila e também sai.

Rose - eu vou... eu vou atrás da Jisoo - a mesma sai pela porta e logo o Jeon e Jin que sai sem dizer nada.

Jimin - me encara, me olhar por segundos - então somos apenas amigos... simples amigos... achei que você tinha mudado... mas continua a mesma criança. - ele respira fundo entrega minha mochila e sai.

S/N - me sento na cadeira que estava atrás de mim e percebo oque eu falei. - merda... merda... oque eu fiz? - falo para mim mesma e passo a mão no meus cabelos.

{...}

S/N - ja havia passado uma semansa desde do incendente no hospital. Todos estavam frios comigo. Toda vez que eu chega perto paravam de falar. Não sabia como pedir desculpas... ate que uma ideia ótima veio na minha cabeça - É isso! - pego 9 papel vermelhos e começo a escrever neles.

Me encontre no teatro. Depois de 30 minutos do toque para o Almoço. Venha sozinho.

Ps: Anónimo.

S/N - termino de escrever. Coloco na minha mochila e me viro para dormir.

{...}

S/N - ja estava na escola. Deu o primeiro toque para intervalos. E começo a deixar todas as cartinhas com seus donos.

-- Primeiro o Jeon. No seu cardeno desenho. Onde ele sempre mexe.

-- Segundo a Jisoo. Coloquei do lado de seus fones de ouvido.

Imagine Park Jimin - You Got The Best of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora