Página 22 - You Got The Best Of Me

2.2K 169 35
                                    

S/N P.O.V's

S/N - olho para o dono da voz, era o Jimin. Apenas chorei mais e mais.

Jimin - agarra minha cintura com uma mão e a outra vai na minha cabeça e a colocar no seu peitoral - ta tudo bem, oque pode ter acontecido vai ficar tudo bem... eu prometo

S/N - inclino meu corpo para o Jimin e acabo sentando um pouco no seu colo, me encolho em seu abraço e fico chorando por vários minutos, o Jimin apenas me abraçava forte, sem dizer nada e aquilo era tudo que eu precisava de silêncio e um abraço - ele está na beira da morte... - falo entre soluços.

Jimin - quem? - seu coração acelerou quando falei, mas ele não se móvel, apenas continuo o abraço confortante.

S/N - o Jackson... - minha voz estava trêmula.

Jimin - se conseguir falar, me diz oque houve... - ele sussurava no meu ouvido, sua voz era rouca.

S/N - ele estava dirigindo, e sofreu um acidente... e agora está em coma, e não sabem se ele tem possibilidade dele acordar... eu to com medo Jimin - falo a última frase agarrando sua camisa.

Jimin - porquê tem medo? - ele pergunta e começa a fazer carinho na minhas costas.

S/N - e se ele não sobreviver... eu não vou poder me despidir dele, ele pode ta sendo um babaca esses anos, mas ele foi meu amigo antes disso tudo... eu quero ele de volta, eu quero ele aqui... respirando... sem precisa obviamente de aparelhos que o ajudem a respirar... - e novamente começo a chorar...

Jimin - lembra, ele é forte, sempre conseguia ficar bem em tudo, sei que ele vai ficar bem nesse caso também - a voz de Jimin era firme, mas ele ainda estava sussurrando - chora... coloca todo esse sentimento para fora, não vou sair daqui ate você não parar de chorar.

S/N - minutos depois sinto meu corpo ser carregado, Jimin tinha me pegado no colo e nos colocou no banco que havia ali perto. Ele me ponhe sentada no seu colo e coloco minha cabeça em seus ombros. - obrigado - susurro, eu ja não chorava mais.

Jimin - ta tudo bem... você ja esta melhor? - ele me empurra um pouco do sei peitoral e o olho. Ele passa o polegar limpando lágrimas que ainda tinha no meu rosto.

S/N - acho que sim... - sorrio forçado e ele me abraça novamente

Jimin - se lembra quando ele quebrou o braço?

Flashback on

2014/07/19 Busan - Coreia do Sul

S/N - estavamos na praia aproveitando o dia, na casa de praia dos meus pais. Todos estavam aqui, a Família Park Jeon, a Família Wang, e o Taehyung e a Jisoo. Os outros ainda não conhecíamos.

Jackson - Gente! Gente! Eu aprendir um passo novo! - Jackson chega em nos 5 (Jisoo, Taehyung, Jimin , Jeon e S/N) todo suado.

S/N - treinou a manhã toda! Pq você nos mostra seu passos mais tarde, vamos para Praia? - pegunto animada.

Jimin - pq somos ainda são criança e precisamos de alguém que nos obsever - ele fala se levantando ficando do lado de Jackson.

??? - por isso eu existo. Vamos se trocar logo - ordena.

S/N - era Jennie, saio correndo com o Jisoo e vou para quarto me trocar e colo meus traje de banho e volto para a varanda da casa a espera dos outros, todos chegam e corremos para a praia.

{...}

S/N - tudo estava perfeito... menos pelo o fato de eu não saber nadar, eu sempre fico no raso de piscina ou praia, mas a corrente da água naquele dia estava forte e acabou me levando para fundo. Começo a gritar, mas eu gritava debaixo d'agua, ja sentia água enchendo meus pulmões, quando alguem me pega pela cintura e me leva para a areia, era o Jackson, por ele ter 16, consegui facilmente me levar para areia uma crianças de 13 anos de idade. Ali sinto seus lábios tocando os meus, tentando tirar a água do meus pulmões, oque não demorou muito, me viro de lado e começo a vomitar água.

Jimin - oque estava fazer no fundo?! - ele estava alterado, e preocupado.

Jackson - calma jimin, você viu que a corrente estava forte hoje, com certeza a levou parao fundo. Acho que ja deu de praia por hoje, vamos entrar. - ele me pega em seu colo e todos os seguem para dentro da casa, e me coloca no sofá de couro que havia na entrada da casa. Jisoo foi direto a cozinha e trouxe água para me beber.

S/N - Jackson... pq não mostra seu passo de dança? - sorrio para mesmo, ele sorri de voltar e coloca musica na caixa de som e começa dançar... oque não prestamos atenção é que eles estava molhado, uma parte da dança ele se apoio em um so braço, quer dizer era para ter se apoiado. Quando o mesmo cai por cima do seu braço e o torcendo. O vejo gritar e Jeon e Jimin o correm para o ajudar, Jeon foi o levantar e tocou no Braço, na mesma hora o Jackson grita, e lagrimas rolam pelo os seus olhos. Nosso pais chegam correndo na sala de entrada da casa e ver Jackson chorando no chão. Os Wang's se desesperam, meus pais ligavam para o hospital pedindo um carro de socorro.

{..}

S/N - ja estavamos todos no hospital, quando o Jackson aperce com gesso no Braço - você ta bem? - pergunto me a proximando dele.

Jackson - eu quebrei meu braço... meu primeiro osso quebrado! Uhurru! Olha esse gesso! Quero que todos os assine aqui! - Jackson era um jovem com sonhos, uma criança. Uma criança com 16 anos, nunca o via para baixo ou ate mesmo com raiva, ele era feliz, paciente, amoroso... eu sinto falta do Jackson de anos atrás.

Flashback off

Jimin - em menos de dois mêses ele ja estava bem, tenho certeza que ele vai ficar super bem... que tal ir tomar um milk-shake? - ele sorrir... sorrir como uma criança esperando sua mãe para ir ao parque.

S/N - vamos - me levanto do seu colo e o mesmo pega na minha mão. O olho de volta.

Jimin - sei que... sei que não conversarmos sobre isso... mas acHo necessário a gente conversa sobre tudo... mas não hoje, vamos tomar milk-shake. E se divertir eu acho... - ele faz meio que um bico com sorriso e olhar triste. Como ele misturou tudo isso?

S/N - ok... vamos logo agora estou desejando muito o milk-shake! - ele se levanta solta minha mão e vamos tomar milk- shake na sorveteria que fica ao lado da escola.

Contínua...

Imagine Park Jimin - You Got The Best of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora