Página 30 - You Got The Best Of Me

2.3K 163 48
                                    

S/N P.O.V's

- saio da sala da psicóloga e vou a receptação da clínica, quando chego la vejo Hoseok, Jin, Namjoon, Yoongi e Taehyung. Mas cadê os outros meninos?

S/N - oi pessoal

- sorrio para eles, e olhares vem para mim. E acabo percebendo que o Yoongi estava cochilando na poltrona.

Taehyung - oi princesa!

S/N - silêncio, o Yoongi ta cochilando.

- coloco o dedo indicador sobre meus lábio e vou até o Yoongi e sento no braço da poltrona e começo mexe nos seus cabelos loiros e macios.

S/N - Yoongi, Yoongi acorda...

- falo em um tom calmo, com a outra mão cutuco as bochechas dele e ele resmunga baixo, talvez ate um palavrão.

Yoongi - so mais dez minutinhos... por favor

- rio com seu jeito manhoso e os outros também começam a rir, logo os olhos do Yoongi se abre devagar e levanta sua coluna, percebendo que está na clinica psicológica.

Yoongi - merda... a vamos logo para o shopping.

S/N - mas antes, onde estão a Rose, jisoo, Jeon e Jimin?

Namjoon - Rose foi no cabelereiro fazer alguma coisa e a Jisoo foi acompanha-la, para ser a voz da sabedoria dela, vai que a menina brota aqui de cabelo colorido, do jeito que ela tem um parafuso a menos. Não duvido nada dela.

- rimos do seu comentário, mas logo os questionos de novo.

S/N - mas e os irmão?

Hoseok - o Jeon foi academia treinar, então não recebeu suas mensagens ainda. Ja o Jimin está com a Lisa.

- abaixo meu olhar, mas logo ergo a cabeça.

S/N - a certo... então vamos?

Taehyung - aigo! Eu estou com fome! Quero comer.

Namjoon - ou você se faz de desentendido ou não sei, nos vamos para o shopping la tem comido Taehyung. Praças de alimentação tem tudo oque você quiser, Alien.

S/N - não fala assim com ele, ele so comentou que está com fome, não precisa chamar ele de Alien.

- falo cruzando os braços e o olhando serio, segurando minha risada pois ele inflou as bochecas com seu olhar de "desculpa"

Jin - sinceramente, ela é muito uma Omma, vou chama-la de Omma! Ommaaaaa! So fica dando bronca agora.

- ele fala a ultima "omma" alto e rir junto com os outros meninos

S/N - nem se atreva! Tenho idade para ser sua irmã mais nova, não sua Omma, sou muito nova para isso!

Hoseok - alguém cutuco a onça com vara curta! Hahah! Cuidado Hyung

- todos os olharesm Pará em Hoseok, pois foi esquisito seu comentário sacartico.

Hoseok - oque? Oque eu fiz? Ham?

- se levanto do braço da poltrona e puxo Yoongi e vou para a saída da clínica caminhando pela calçada em direção ao shopping. Como era bom deixar o Hoseok um pouco desnotiado.

Hoseok - sério? Não vão me contar? Oque eu fiz? Me digam!? Pelo o amor de cristo!

- o Jin, o Namjoon e o Taehyung também começaram a andar, assim deixando Hoseok para trás, mas ele correu e nos alcançou respirando afegante.

Imagine Park Jimin - You Got The Best of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora