S/N P.O.V's
S/N - respiro fundo - as asas para mim representa liberdade. Sempre tive o sonho de poder ser uma passaro ou de voar. Eles são livres. Vão para aonde querem, e so acompanham sua famílias por querem, porque a Família deles os deixam seguros, enquanto as nossas ninguém sabe se pode confiar de verdade... - Jimin prestava atenção a cada palavra que eu dizia - e sobre uma ser negra e outra branca é que... nunca acreditei que todo mundo é 100% puro ou 100% impuro. Sempre vamos ter um pouco do mal com a gente. Então a asas representam o equilíbrio da vida.
Jimin - olha... você tem um ótima explicação... como chegou nisso tudo? - ele pergunta escorando sua cabeça no meu ombro e olhando o sol.
S/N - acho que foi quando o Jackson começou a mudar, quando você começou a me tratar com lixo. E meu pai ficou rude para meu lado e quando minha mãe começou a ficar calada, praticamente sendo submissa ao meu pai... eu achei que todos eram pessoas legais, mas acabei conhecendo o pior lado deles na mesma época. Foi em uma tarde que eu tava na varanda do meu quarto, quando vir um passarinho caído no jardim e corrir para ajuda-lo. Suas asas eram coloridas. O alimentei e dei água e ele voltou a voar e foi atrás da sua família.
Jimin - como você sabe que ele foi atrás da família dele e não fugiu para outro lugar? - ele pergunta passando sua própria mão pela sua própria coxa.
S/N - eu o seguir, ate onde deu que era o muro da minha casa. E quando terminei o percurso vir ele seguindo o resto dos passaros - passo a mãos pelo os meus cabelos.
Jimin - me... des-desculpa... - sua goz saía falha, quase não deu para ouvir. Me afastei e virei para ele e ele fez o mesmo.
S/N - pq? Pq pede desculpa? - falo olhando nos seus olhos.
Jimin - eu fui um babaca, quando você mais precisou de mim, fiz você escolher em agradar seus pais ou ficar comigo. Você so precisa de um abraço e que alguém disse que "vai ficar tudo bem" mas ao invés disso, fui tomado pelo o ódio e te magoei. Deveria ter te escutado, deveria ter ficado do teu lado, eu não podia ter feito aquilo, eu não tinha o direito. - ele fala passando as duas mãos pelo o cabelo e parando suas mãos na nuca dele as deixando la.
S/N - Jimin... você não tem culpa... você estava magoado, eu sei que foi difícil para você, porque foi difícil para mim - interrompida.
Jimin - foi mais difícil para você s/n. Seu pais cairam encima de você, você começou a ser praticamente ser abusada verbalmente pelo o Jackson, eu te olhava com nojo, e via seus olhos de tristeza e eu não fazia nada. Apenas observa. Por favor deixe-me eu me culpar, eu preciso, você ja se culpou de mais... agora é minha vez por favor. - ele solta uma da nuca dele e coloca a mão na sua mão.
S/N - Park... - sou interrompida novamente.
Jimin - Não me chame de Park... me chama de Chimmy, por favor... sei que não mer... - o interrompo.
S/N - ta certo Chimmy - vejo um sorriso forma em lábios, vejo seus dentinhos tortos, como era fofo seus dente, é perfeito aquele sorriso. Sorrio de volta e mesmo me agarra pela minha cintura.
Jimin - como eu bom ouvir de novo da sua boca a palavra "Chimmy" - ele apoia seu rosto no meus seios.
S/N - Chimmy... vamos renovar nossa promessa? - falo alisando seu cabelo.
Jimin - oque? Aquela promessa que fizemos anos atrás?
S/N - sim ela mesma...
Jimin - s/n, nos eramos criança, essa promessa é... - interrompo.
S/N - mas a promessa aconteceu, ficamos separados por um tempo, e agora, olha, estamos sentados aqui novamente. Como nos velhos tempo. então vamos?
Jimin - ta Vamos. - ele se ajeita novamente na minha frente e levanta seu dedo mindinho e eu também, juntamos os dedos mindinhos e repetimos.
Jimin / S/N - como voto da nossa amizade, prometemos nunca abandonar um ao outro. Sempre juntos até depois da morte. Até mesmo se o destino tente nos separar mais sempre estaremos ligados. Por uma linha nossos mindinhos - sorrimos um para o outro.
S/N - repitimos as mesmas frases como na primeira vez... quando termino de falar o abraço por um bom tempo.
{...}
S/N - já passou duas semanas desde que o Jackson está no hospital, todo dia depois da aula vou visita-lo esperando que ele acorde logo. Hoje sairá o resultado da prova que eu e o Jimin fizemos juntos. Chego no Colégio e corro para dentro da sala. Como de costumo me esbarro nas costa de Jimin - qual é? Vai ser toda manhã assim Chimmy? Minha cabeça não aguenta mais!
Jimin - Não venha! Você que não olha para aonde anda, minhas costa doe toda noite com suas pancadas. - vai para sua cadeira que é de trás da cadeira do Namjoon.
S/N - sento na minha cadeira - ainda não me acostumei com a ideia que vocês três estão sentando perto da gente...
Yoongi - porque? A culpa é do senhor Park, se quer nos longe é so falar - ele fala em tom de sacarmos.
S/N - as vezez, realmente parece que você é grosso. Mas sei que atrás dessa armadura tem um pessoa fofa. - sorrio para ele e apoio meu cotovelos na mesa do Jeon.
Yoongi - ta... você deve ta delirando. E muito - vejo ele se virar de lado e falar com Hoseok.
S/N - olho pro Jeon - oi idiota - sorrio para ele.
Jeon - sério ainda ta com raiva? So foi uma brincadeira...
S/N - serro meus olhos - você me empurro na piscina... rasa... mas me empurrou! Eu me assustei! Achei que eu ia morrer!
Jeon - você conhece aquela a casa a mais de anos, desde que meus pais compraram! Você sabe que tem piscina que bate na seu quadril. - ele fala tentando pegando na minha mão.
S/N - ainda tô de mal com você, eu prefiro o Taehyung agora, pelo menos ele não me assustas ou quase me mata! - olho pro Taehyung e o mesmo sorri para me.
Taehyung - então quer dizer que eu conseguir o cargo do Jungkook no seu coração? - Assento para ele, e o mesmo senta no meu colo, e não coloca peso, se apoia na mesa. - aaah eu vou te amar tanto, mas que o Jeon!
Jeon - Vaza! Ela é minha, sai do colo dela, pq eu deito ai! Saie - ele fala empurrando o Taehyung do meu colo. Logo o professor chega.
Professor - bom dia alunos - coloca suas coisas encima da mesa. - estou com resultado das provas... eu quero desejar sorte a quem ficou de recuperação, pois vai ser mais dicifil ainda. - ele fala e começa a entregar as provas, ele dar a minha prova e a do Jimin, ao Jimin. Jimin me olha com um rosto nada feliz.
S/N - aaah não... a gente ficou? - pergunto ja fazendo drama.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Park Jimin - You Got The Best of Me
De TodoOque acontece quando dois amor, são separados por anos. Anos de odio, magoar e solidão. S/N uma garota de classe alta. Cheia de sentimentos reprimidos por causa das decisões dos seus pais, sobre a sua própria vida. E aonde ela mesmo esconde um senti...