Parte Final
Pronto para tirar minha blusa, a gente escuta a maçaneta da minha porta se abrindo, jogo ele para o lado e encaro a porta.
Jimin geme de dor, mas logo senta na cama fingindo que nada aconteceu e também encara a porta esperando abrir.
- senhorita S/n? - a empregada entra no meu quarto meio envergonha e olha para mim.
- sim, aconteceu algo? - pergunto para ela e olho para o Jimin logo depois.
- o Correios... - ela responde meio baixo, quase sem nenhum som.
abro bem meus olhos e me levanto da cama e corro para a porta e a fechando deixando Jimin trancado do lado de dentro.
- você vai pegar a encomenda e levar para o escritório do meu pai, é o único lugar aonde Jimin não anda - Falei rápido, mas em um tom baixo.
- ok, vou levar agora - ela respondeu e saio, desceu as escadas e a perdi de vista.
voltei para dentro do quarto e não vejo ele mas na minha cama.
- Jimin? - chamo por ele e sem resposta procuro ele e entro no banheiro e encontro deitado na banheira ja sem roupa. Tiro minha roupa e entro na banheira.
- Oi... - ele fala baixo com a voz rouca.
- Ola, como está a temperatura d'água? - pergunto sentando do seu lado.
- Tá quente, o suficiente para aquecer o corpo nesse frio - ele beija minha bochecha e me ajusta em seus braços.
- Ainda não acredito que hoje é nossa última noite juntos e que você ja vai embora de manhã - meus olhos começam a encher de lágrimas mas faço dr tudo para segurar e solto uma respiração pesada.
- Sabe que vou poder te visitar e vamos poder trocar cartas, não vou te deixar por nenhum cara de la - ele começar a rir e minha mão fortemente bate no seu peito - ai, ai calma mulher. Piada...
- Hm... tomara que seja mesmo...
- escrita terceira pessoa
Jimin e S/N continuaram o banho e como se o amanhã não viesse, conversaram, fizeram piada e de vez enquanto alguém era afogado, massagem relaxante tinha, enquanto em um dos celulares a rádio lofi tocava.
mas tarde naquele mesmo dia, os dois se amaram, com todo carinho e cuidado e prestando atenção um no outro sem desgrudar o olhar e atenção do Jimin era toda da s/n como da s/n era toda para o Jimin, tudo era baixo, calmo e so para eles.
Declarações era feito a todo momento e sempre deixando claro o seus sentimentos. Quando terminaram a marca do suor estava na cama e os dois se abraçaram e cochilaram.
S/n foi a primeira a acorda como seu planejado, ela tomou uma ducha rápida e foi ao escritório do seu pai e pegou a encomenda, sentou na cadeira e abriu, viu então o relógio que o Jimin tinha dado a ela e papel do lado da cor vermelha do bem dobrado e outro rasgado como folha de papel. O relógio ela havia enviando dias atrás para poder descobrir o segredo que Jimin tinha escondido dentro dele.
Então ela pegou a folha do caderno rasgado e leu mentalmente
"Sra. Lee, a única coisa que encontrei no relógio foi esse papel vermelho, como seu pedido não olhei e so fiz tirar do relógio. Espero que tenha resposta do que tanto procura"
Então, desdobrando o papel vermelho, ela reconheceu a letra do pequeno Jimin, depois de tantos anos a letra pareciam idêntica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Park Jimin - You Got The Best of Me
RandomOque acontece quando dois amor, são separados por anos. Anos de odio, magoar e solidão. S/N uma garota de classe alta. Cheia de sentimentos reprimidos por causa das decisões dos seus pais, sobre a sua própria vida. E aonde ela mesmo esconde um senti...