Página 25 - You Got The Best Of Me

2.1K 173 94
                                    

S/N P.O.V's

S/N - Jimin vira a prova e sorrir. Vejo a nota e respiro aliviada - A+ ainda bem!

Jimin - meu Deus essa é minha maior nota! - ele brinca.

S/N - aaaah! Aguenta você duvidando da sua existência valeu a pena... ufa...

Jimin - se não fosse pelas minha dúvida a gente - interrompo.

S/N - provavelmente teriamos tirado nota mais alta, qual fou a questão que erramos? - pergunto.

Jimin - a 11...

S/N - aaaah essa questão f... - interrompida.

Professor - ja receberam as notas, agora vamos prestar atenção no assunto novo! Vire-se para frente! - todos se viram e ele começa a explicar o novo assunto.

{...}

S/N - estava indo para refeitório lanchar quando escuto meu nome ser gritado. Olho para trás e vejo o Kai - kai! Oi! - ando também em sua direção e se encontramos no meio do corredor. Onde so havia nos dois, pois todos ja estavam na cantinha, lanchando.

Kai - oi... faz tempo que a gente não se fala ou se ver - ele parecia ta tentando puxar assunto.

S/N - kai... a gente estuda no mesmo Colégio, vejo seu rosto todo dia, e converso com você toda dia. Porque está enrolando? - pergunto cruzando os braços.

Kai - queria, te contar uma coisa... e que também vem junto com um desejo... é não sei oque falar, ou como começar... - fala nevorso.

S/N - que tal começar pelo o começo? - so impressão minha, ou falei que nem o Yoongi?

Kai - respira fundo - eu... eu to apaixonada por uma garota, e não sei se ela me quer, e meu desejo é beija-la...

S/N - conta a ela, tenho certeza que nenhuma garota resistirá a você Kai, você é lindo, tem o corpo definido e ainda por cima é alto - mal termino de falar e Kai estava me beijando, ele me coloca contra o armário sem parar o beijo, o beijo em que eu tentava me separar. Segundo depois Kai é arrancado dos meus lábios, e bate suas costa nos chão.

??? - quem você acha que é para beijar a s/n? Ta louco! Se o Namjoon te ver beijando ela a força, ele acaba com você, não lembra como eu fiquei, quando ele partiu para cima de mim, so por beija a Jisoo! - ele falava alterado, ele se abaixa na altura de Kai e segura a gola da sua camisa - agora quem vai te ameaçar sou eu! Se eu, Kim SEOK-Jin vê você beijando a s/n, novamente. Eu acabo com o teu rosto moleque!

S/N - eu olhava toda a situação, tentando recuperar o fôlego que eu Havia perdido enquanto o Kai me beijava. O JIN está me defendo? - jin... acho que ele ja entedeu... venha - pego na mão do jin e saio correndo com ele, ate a cantina e o levo até a nossa mesa.

Namjoon - Oque ele faz aqui? Por que ta segurando a mão dele? Ele te fez algo?

S/N - todos que estão na mesa dirigi o olhar para nos dois - ele meio que me salvou...

Taehyung - vou pedir que seja mais clara, te salvou de que?

Jin - do Kai, ele estava agarrando ela a força. Apenas tirei ele de cima dela.

Jeon / Jimin / Namjoon - oque? - os três se levantam e fala na mesma hora.

Jimin - sabia que não podia confiar naquele desgraçado. - fala irritado

Imagine Park Jimin - You Got The Best of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora