Parte um.
Namjoon P.O.V's
Eu tenho certeza, está na minha cabeça, não tem como, era ela... eu tenho certeza, seu cabelo ondulado ate sua cintura, como ela sempre quis deixar... com seu corpo pequeno e com curvas pequena. Onde tudo se encaixava perfeitamente em mim... antes de eu estragar minha vida com um desgosto a mim mesmo, e traumatizar quem eu nunca esqueci de amar...
Era final de 2016, Eu estava com o Jin na hora... ele tinha várias drogas e estava decidido experimentar tudo em uma noite... em seus bolsos tinha drogas como manconha, ou ate mesmo cocaína, e também novas que nem sabia qual nome era...
A manconha não fazer mais efeito em mim, não efeito que eu esperava. Eu usei, e abusei de tudo que eu podia naquela noite. Eu so lembro de chegar em casa e ver a Yugio, sentando no sofá abraçando seu corpo que tremia. Não de frio, mas sim de preocupação.
Eu estava sumido a mais de 30 horas, não liguei celular e nem dei sinal de vida, apenas me importei comigo.
Eu e a Yugio, tínhamos brigado feio, e era sempre o mesmo motivo, eu estava acabando com minha vida e aos pouco sem perceber acabei com a dela.
A mêses sempre a mesma discussão, A mêses sempre o mesmo motivo, A mêses e o mesmo culpado... Eu...
Ela se entregava a mim, ela mostrava todos os seus sentimentos, ela se submetia a mim e nunca me deixou, seu refúgio era EU e eu a tirei de mundo horrível aonde seus pais a maltratava e a coloquei no meu mundo onde eu a distruia psicologicamente.
E então eu bati a porta com força, aos meus 16 anos, quase morando sozinho pois minha mãe nunca está em casa e sempre viajando.
E ela se assustou, mas vir alívio nos seus olhos quando me viu e correu para me abraçar. Eu apenas ignorei e continuei andando. Por que eu ignorei? Isso eu me pergunto sempre que lembro dela.
Yugio - Você tava... tava usando drogas de novo?
Namjoon - Sim, da aí?
Yugio - Vai ser sempre assim? Você vai chegar em casa chapado, cheirando a pó, maconha, ou caralho que você usa. Você não se importa comigo?
Respirei fundo, eu ja estava de saco cheio daquela conversa, toda noite era a mesma coisa.
Yugio - Você é um babaca que so importa com você, caralho você saiu a mais de 24 horas e não deu um sinal de vida, acha que ninguém se preocuparia com você? Idiota, eu te odeio, com todas as minhas forças.
Ela se aproximou de mim, e empurro meu queixo para lado e passou os dedos pelo meu pescoço.
Yugio - Você... você me traiu? Você estava também com outras mulheres enquanto eu estava aqui preocupada com você? Cade o homem que me tirou do inferno da minha casa e me trouxe para o paraíso? Namjoon seu babaca, cretino...
Não deu tempo dela continuar os xingamentos, minha mão ja estava no seu rosto... e então ela me olhou, com todo o odio e rancou que havia dentro dela. E gritou.
Yugio - Vai se fuder Namjoon! Seu bosta! Eu não acredito que você fez isso!
Namjoon - Cala a boca.
Yugio - Cala a boca é o caralho! Idiota, você acha que manda em mim?
E então... eu começei, e agir como um louco para cima dela, minhas roupas fincaram com o seu sangue, ate hoje não tive coragem de usar a mesma roupa daquele dia, o mesmo perfume... eu mudei, mas mudei por conhecer o meu Eu louco e cretino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Park Jimin - You Got The Best of Me
De TodoOque acontece quando dois amor, são separados por anos. Anos de odio, magoar e solidão. S/N uma garota de classe alta. Cheia de sentimentos reprimidos por causa das decisões dos seus pais, sobre a sua própria vida. E aonde ela mesmo esconde um senti...