Página 33 - You Got The Best Of Me

2.2K 131 29
                                    

S/N P.O.V's

Jimin - calma, como assim?

S/N - "como assim", "como assim" digo eu, sei que praticamente começamos hoje, na verdade literalmente começamos hoje, mas eu quero saber quando vamos falar a eles que estamos ficando

Jimin - correção, ficando sério. Eu sei, mas pensando... no escondido é mais gostoso

- Jimin fala e agarra minha cintura com a mão direita e com a esquerda coloca na minha mandíbula, e começa um beijo.

- fico na pontas dos pés e pego a gola da sua camisa e o puxo mais para perto, oque nos faz chocar na parede.

- o Beijo ia ficando mais quente, é sempre assim, sempre com uma segunda intenção... ele descer a mão que estava na cintura e passar por debaixo da saia e aperta minha bunda com força, oque me faz gemer de dor.

- passo um mão minha para sua nuca perto dos seus cabelos e agarro os fios com força. Desço minha outra mão pelo seu peitoral e paro perto do seu cinto.

- ele inicia colocando a língua. Nossas novamente no nosso ritmo perfeito, ritmo perfeito de impurezas e saudades, amor e ousadia.

- paro o beijo por falta de ar e termino com um selo.

S/N - perdoe-me Senhor Park, mas preciso voltar para a reunião, juntos com meus amigos

- falo do modo formal e o mesmo sorrir de lado.

Jimin - Então senhorita Lee, iremos juntos, mas lhe indicaria ir no banheiro primeiro e limpar sua boca borrada de batom.

S/N - obrigado pela dica senhor Park, mas também lhe indico isso...

Jimin - tenho uma ideia melhor, limpra para mim?

- e toda a formalidade sumiu, em menos de um segundo.

S/N - Claro Chimmy.

- fico na pontas do pés, começo a passar meu polegar pelos seus lábios e limpo-o.

Jimin - agora deixa eu ajudar.

- ele envolve as suas mão embaixo da minha mandíbula e a inclina para cima, ele passar so um polegar pelo meus borrões e depois me sela.

Jimin - eu ja te disse que ta linda hoje?

S/N - Não sei lhe informar, estava ocupada com irmão do Yoongi

- falo brincando, mas com um pouco de verdade, não lembro se ele me elogiou hoje. Saio dos seus braços e começo a andar em direção a quadra e o mesmo vem correndo a mim.

Jimin - Então quer dizer, que ficou amiguinha do Geumjae?

S/N - Não, apenas a meninas tão meio que me jogando para cima deles... lembrando meio.

Jimin - explica isso direito. Lee S /N

S/N - aah! Vou perde saliva! Para que?

Jimin - eu compro água. Fala logo.

- dou a língua a ele, e ele rir nasal e sorrir.

S/N - Primeiro foi quando a Jisoo falou que ele era Bonitinho... ou era lindinho? Eu não sei... mas continuando, ai eu falei "Ele é lindo" ai a rose deu aquele grito... e depois na mesa estava nos três e depois o Geumjae chegou e elas saíram...

- expressão do Jimin era seria. Eu falava a historia enquanto nos andavamos, mas ele havia parado oque me fez fazer o mesmo.

- Então Jimin, infla suas lindas bochechas e depois solta o ar pelas narinas.

Imagine Park Jimin - You Got The Best of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora