Página 39 - You Got The Best Of Me

1.6K 95 79
                                    

S/N - P.O.V's

- Chegamos no topo da montanha e varios se jogam na neve de cansados.

- Meu Deus essa montanha deve ter mais 60 metros, posso sentir meus ossos das pernas se quebrando aos poucos.

Taehyung - Caramba nos é muito sedentáriaos.

Jin - Nos somos muito sedentários! Fala certo Taehyung.

Taehyung - me obrigue!

Namjoon - Vocês parece cão e gato.

Jimin - Que tal começa logo a esquiar? Não temos a manhã toda.

Rose - Ui! Apoio a ideia... quem chegar por últimos casa com o padre!

- Talvez nos temos ainda a alma de uma criança, todos começamos a calçar os equipamentos e ja ir descendo. Jeon e Sarah desceram junto no carrinho.

Jimin - Ae! Fui o primeiro! Chupaaa mundo.

- Ele falava se exibindo, comecei a ver os outros membros chegando e o último foi o Namjoon.

Jin - Como é casa com o Padre?

Namjoon - Não sei, tenho um relacionamento melhor com outra pessoa, do que de um Padre.

- Ele fala sorrindo para a Rose a mesma cora. Sorri olhando eles dois, eram fofo.

- Os meninos perceberam a encarada  e logo todos os meninos se juntaram para abraçar o Namjoon

Jeon - Ai Meu Deus, o Gênio do grupo ta apaixonado.

Taehyung - Mais um soldado perdido... Vamos sentir tanta falta de você!

Jin - Tenho dó de você, agora se prepará para mimar essa aí!

Namjoon - essa aí tem nome e se chama Rose.

Yoongi - Tão fofo, cuidado viu Rose, essa ai quebra qualquer coisa fácil.

Rose - Eu sei, Eu sei...

- Começei a rir pelo o duplo sentindo na frase, e pela inocência de Rose.

Hoseok - Yoongi! A menina ainda é inocente. Cuidado no que fala.

Jin - pelo meus cálculos temos 3 casal... quer dizer 2...

Jimin - Humrum...

S/N - Adiós, voy subir para la montañas.

Jisoo -  Você matou o espanhol assim... ai ai,

Jimin - Deixa ela, S/N vou com você.

- Eu e Jimin subimos de novo aquela maldita montanha de mais de 60 metros, Deus tenha pena da minhas pernas.

Jimin - Quer descer juntos?

S/N - Eu vou amar.

- Sorri para ele, tiramos o equipamento dos pés e pegamos um carrinho, Jimin foi na frente, me sentei atrás dele e agarrei sua cintura,  então ele jogou o carrinho montanha a abaixo.

- os ventos vinham no meu cabelo como mágica levendo-o para trás e me fazendo arrepiar com o frio. Apertei mais a cintura de Jimin e encostei meu queixo no seu ombro.

...

Joonie - Não acredito que ja vamos voltar hoje, os dias passaram tão rápido!

Jin - Não acredito que amanhã pegamos nossos diplomas.

Yoongi - e descobrimos que passamos.

Imagine Park Jimin - You Got The Best of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora