Pagina 8 - You Got The Best Of Me

2.8K 207 11
                                    

S/N P.O.V's

S/N - vejo Jimin seguindo para a moto e sigo com ele, ele me dar o capacete, subimos e formos em direção ao local - faz tem que não vou lá...

Jimin - parece não ter ouvido mas logo ele balança a cabeça, acho que ele não queria se distrair no trânsito, passou 10 minutos - chegamos...

S/N - descir da moto e coloquei o capacete sobre a moto e olhei para a vista, como era bom ta de novo em cima d'aquela montanha - que saudades daqui...

Jimin - oque você disse na moto? Não deu para ouvir...

S/N - que faz tempo que não venho aqui...

Jimin - tipo quanto tempo?

S/N - lembra da ultima vez que vinhemos juntos aqui? - ele balançou a cabeça e me olho nos olhos enquanto eu olha a vista da cidade de dava para ver perfeitamente da aonde nos estávamos - então... desde daquele dia, acho que não tive coragem de vir aqui sem você...

Jimin - ele me olhava surpreendido, parecia que queria dizer algo mas não consiga falar, então o olhei e logo ele fala - eu venho quase todo dia aqui... aqui é meu refúgio, me faz me lembra de quando nos eramos inocente, e nem sábia que o mal existia...

S/N - estava surpreendida com sua resposta, não acredito que ele vem quase toda semana aqui - era aqui que a gente fugia de todo mundo... para ficamos sós, aquela época era perfeita... sem problemas... sem responsabilidades... sem preocupação com a manhã...

Jimin - eu so queria que tudo voltasse ao normal...

S/N - e oque é normal para você?

Jimin - quando a gorata que você era apaixonada não teve que ser obrigada a namorar

S/N - "era" bom saber que não o machuco mais... - é... - o silêncio havia se tornado presente não sabia oque falar, até que lembrei quando nos encontramos essa montanha -lembra quando encontramos ela?

Jimin - sim... - ele solta uma risada nasal e logo aponta para uma casa não tao longe daqui... no maximo 5 minutos apé - você morava ali... a gente queria brincar sozinhos, mas o Jeon ficava correndo atrás de nos junto com sua prima, então corremos nessas direção até que subimos aqui em cima, e depois todo final de semanas sempre estávamos aqui em cima, ninguém nunca havia descobrido esse lugar além de nos (eles estão falando da família deles, obivio que outras pessoas ja chegaram aonde eles estão) e quando pro.... - ele parou de falar, eu sabia onde ele queria termina a frase então continuei.

S/N - e na ultima noite que eu estava livre de todas essas coisas envolvidos ao Jackson, eu e você prometemos nunca nos afastar... promessa de criança são bobas... como se elas durace para sempre - solto uma risada nasal, mas com um peso sobre me, mas não queria deixa aquele clima de tensão que estava pesando mais e mais ctn.

Jimin - verdade... mas... - o Telefone do Jeon toca e o mesmo se afasta e atende... não ouvir nada só esperei ele voltar.

S/N - algo importante?

Jimin - um amigo meu está no hospital, e sem seus documentos ele não pode sair sem um responsável, ja que não pode confimar que ele é de maior... então tenho que ir lá salva ele para que a Mãe dele não o mate.

S/N - agora?

Jimin - Não... - ele se senta no chão e olha as estrela faço o mesmo e começamos a observar, (20 minutos depois) - que ir tomar um milkshake?

S/N - assenti e se levantamos e fomos para a moto, coloquei meu capacete, ele subiu primeiro e logo subir também, ele dar a partida e formos até uma lanchonete 24 horas, chegando la desço da moto deixando o capacete na moto e entramos, Jimin logo tomou a frente.

Jimin - dois milkshake de morango, com pedaço por favor... quer dizer... ainda é seu preferido?

S/N - sorrir e assenti, formos até a mesa e sentamos na frente do outro, o silencio havia voltado tomando conta de todo o estabelecimento, eu olhava a hora e marcava 02:27... e foi quando chegou o milkshake e tomei em silêncio.

Jimin - vamos preciso ir parao hospital agora... tenho que tirar o garoto de lá... na volta de deixo em casa, temos escola amanhã cedo...

S/N - tomo meu último gole e me levanto, dou minha parte do milkshake e ele a dele, pagamos e formos em direção ao hospital.

Hospital

S/N - quando chegamos lá, Jimin foi na recepcionista e disse que era responsável pelo o kim? Mas que kim? Mostro seus documentos comoravando que JÁ era de maior e fomos até que formos no quarto do seu amigo e quando o Jimin abre a porta, ficando na minha frente e tampando minha visão com o seu corpo para que eu não veja quem era ou quem estava naquele quarto, ele entra e consigo ver todos que estavam lá, quando vejo o Namjoon corro para perto dele - Namjoon ? Oque houve? Você está bem? Pq está aqui? - todos havuam ficado em silêncio - alguém vai me contar?

Jeon - você que deveria nos contar, pq estava com meu irmão?

S/N - eu... eu... - Não estava preparada para contara todos que o Jackson havia me dado um tapa... mas foi em vão... pq viram uma parta do meu rosto vermelho.

Jeon - pq seu rosto está com marca vermelha, como de alguém houvesse te batido? ... O JIMIN BATEU EM VOCÊ?

S/N - Não... não foi isso, foi que...

Jimin - você ta bem? Jungkook? Você acha mesmo que eu ia bater na s/n? Ela so está assim pq formos numa loja que a porta é automática e fecha e Abre sozinha, quando a s/n foi passar fechou e bateu a cara nele - els começa a rir... eu também ja estava imaginando se fosse verdade como eu ficaria.

S/N - foi isso... agora me contem o do Namjoon!

Nam - eu usei várias drogas e acabei desmaiando e eles me ajudaram... so isso... agora vamos para casa por favor!

S/N - so isso? Namjoon! VOCÊ é maluco!!?

Jeon - s/n Não grita com ele, ja conversamos e ele realmente está cansada, e ja é quase 03:00 da manhã estamos com sono...

Nam - ja que dei problemas a todos, vamos dormir la em casa que é mais perto...

Jimin - eu não preciso, nem a s/N ja vamos embora... e acho que a s/n tem mesmo que ir direto para casa.

S/n - verdade gente, mas obrigada mesmo Namjoon.

Autoea on.

Namjoon, Jungkook, jisoo, Rose e Taehyung todos foram para aca sa de Namjoon e dormiram la, ja s/n e jimin cada um foi para sua casa. S/n entrou escondida pelas portas do fundo ja o Jimin nem se preocupou por onde entrar.

Continua...

Imagine Park Jimin - You Got The Best of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora