S/N - P.O.V's
S/N - Meu bem... se não for abusar da sua vontade, faz uma massagem nos meus ombros? Tão doloridos e tensos.
Jimin - Claro.
- encosto meu corpo na banheira para mais perto dele e sinto suas mãos no meu ombro e seus polegares começar a pressionar minhas costar, enquanto seus dedos delizava sobre meus ombros.
Jimin - assim ta bom? Anjo.
S/N - Não importa como o seu sempre vai ser o melhor... ham...
- Gemo no final por satisfação, e logo a mãos de Jimin passam para meu pescoço e depois descem. De vez enquanto eu gemia baixa, sua massagens me dava a sensação de prazes, sem ao menos estar pensando em sexo.
- Vejo Jimin se ajoelhar e então segura meu queixo e me puxa para um beijo, sem tirar meu corpo da banheira. Sua mão livre voltou a meu pescoço e seguro com força 〰 mas nada a me enforcar 〰 e me puxo um pouco para cima e deixando meu seios um pouco a mostra.
Jimin - Posso... posso te deixar mais satisfeita... em poucos minutos... posso? Gatinha...
- Sua voz rouca e baixa me fez tremer toda, e seus labios deslizando pela minhas bochecas enquanto falava, fazendo-me sentir seu hálito quente fazia tudo melhor. E o maldito apelido de gatinha.
Jimin - oque me diz gatinha?
- eu ja estava revirando os olhos, so de imaginar ele de novo dentro de me. Mordo meu lábio inferior.
S/N - Sim...
Jimin - Então pede..
S/N - me satisfaz, em minutos por favor, quero te sentir... Por favor Chimmy.
Jimin - Seu pedido é uma ordem.
- Jimin rapidamente se levanta e passa seus braços pelo meu corpo e me puxa para fora da banheira e me leva ate o quarto e me coloca na cama, ele se ajoelha entre me e olha de cima a baixo.
Jimin - Caraca... S/N... você ta tão Gostosa... ah...
- Ouvir ele falando censurado, não foi mais prazeroso doque um "caralho" "carai"
S/N - lembra... lembra do dia na cantina, que foi quando a gente voltou a ficar?
Jimin - Lembro, oque que tem?
S/N - Eu te disse que ia te contar um negócio que eu tinha lembrando, então é agora
- indico com o dedo para ele se aproximar e então ele inclina o corpo sobre o meu e se apoia pelo os cotovelos na cama e me olha olho a olho.
S/N - "Não segure os gemidos hoje noite" mas para hoje... eu quero que você, não censure uma porra de palavrão... quero ver seus lábios xingando. Por Favor...
- Pedi manhosa e escuto um gemidos baixo vindo dele.
Jimin - Caralho S/N... assim me deixa mais duro...
S/N - Então me fode logo.
Jimin - ow baby, fazem anos que não entro e você, farei hoje a tarde você nunca mais esquecer esse dia.
- ele fala se levantando um pouco e apoiando seu corpo so com uma mão enquanto sua mão ia no meu peito e apertava com certa força que me fez gemer.
- ele começou beijos por minha testa e foi sem tirar os lábios do meu rosto dando beijo no meu olho, bochechas, nariz e maxilar ate chegar no meus labios e começar um beijo inocente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Park Jimin - You Got The Best of Me
AcakOque acontece quando dois amor, são separados por anos. Anos de odio, magoar e solidão. S/N uma garota de classe alta. Cheia de sentimentos reprimidos por causa das decisões dos seus pais, sobre a sua própria vida. E aonde ela mesmo esconde um senti...