S/N P.O.V's
Jackson - você viu oque você estava fazendo?!
S/N - olho mas devio o meu olhar e boto a mão emcima do braço que ele havia apertado.
Jackson - soltar ar pela boca e segura meus dois braços com força e mim vira fazendo o olhar - Eu te fiz uma pergunta! RESPONDA PIRRALHA!
S/N - dan-dançando... - o olho querendo chorar, pois, estava com tanto medo que não sábia oque fazer alem de chorar.
Jackson - Não! VOCÊ ESTAVA SE PROSTITUINDO, VOCÊ É MINHA NAMORADA! MESMO QUE NÃO QUEIRA VOCÊ É MINHA! NUNCA MAIS FAÇA ISSO SUA VADIA! - ele solta meus braço e soca o volante.
S/N - ja estava chorando e me encolhendo no banco - des-culpa...
Jackson - ele me olha e rir - eu que deveria pedir desculpa! Realmente eu deveira te colocar no seu lugar, voce acha que oque? Só pq ta sendo obrigada a isso vai saindo se esfregando em outros homens! Quero deixar bem claro! VOCÊ É MINHA NAMORADA, NAMORADA DO JACKSON! Vou começa a pegar no seu pé! Começara a se comporta como uma mulher, e não como a moleca que esta aperecendo! Agora va para casa!
S/N - olho sem entender nada, mas ele abre a minha porta e mim empurra.
Jackson - se vire, para ir para casa! - ele fecha a porta e dar partida e vai embora.
S/N - apenas chorei em silêncio e comecei a andar, mas meus pés ja doíam, quando me sento em um banco de ponto de ônibus os tiros e fico ali esperando um ônibus passar por perto, mesmo ja sabenso que não sairia mas nenhum.
??? - s/n? Oque faz aqui?
S/N - olhei para meu lado e vejo Kai. Corro para o abraçar, mesmo que o mal o conhecê-se eu precisava daquilo e provavelmente ele estranharia.
Kai - retribuir o abraço e a faz carinho na minha cabeça - vai me contar oque houve?
S/N - me afastei dele e sentei no banco e ele faz o mesmo - meu namorado, a gente brigou - a cada palavra que eu dizia queria chorar mais e mais, e logo as lagrimas começaram a cair sem permissão, era pressão demais para mim, alem de ser forçada a namorar, sempre sair como a errada da história e agora ele começou com agressões.
Kai - e a discussão foi tão horrível assim? - assenti e ele me abraçou - Não te conheço muito, você também não me conhecê, mas eu estou aqui para te ajudar, sei que é mais facil se abrir para pessoas desconhecidas do que a que nos conhecemos... Então por isso estarei aqui com você.
S/N - sua palavras sairam como um sussuro no meu ouvido, e logo começei a parar de chorar aos poucos, e ele estava certo, tenho mas coragem de contar sobre meu relacionamento com Jackson a ele, do que ao Jeon que ja conhece toda a história - Kai.. obrigado, mesmo, muito obrigado
Kai - sorriu para mim e desfaz o abraço - então... aonde é sua casa?
S/N - Não é muito longe daqui...
Kai - se posina na minha frente - sobe! Sei que seus saltos estão te matando.
S/N - subo nas suas costas e sorrio ele me leva até em casa na suas costa, o caminho inteiro fomos conversando coisas paralelas - obrigada pela carona!
Kai - de nada, quando precisa so me chamar, que dizer você ainda não tem meu número! Ta com o celular ai?
S/N - assenti e entreguei meu celular a ele e ele anotou seu número foi embora, entrei em casa, e pela minha sorte não havia ninguém na sala, subir para meu quarto e me joguei na cama e logo adormece, não me importava se ia dormir naquele estado, eu so preciso de conforto.
Continua...
Desculpe-me pelo o Capítulo está pequeno, mas estou tão cansada hoje, que a criatividade ta faltando, juro que o proximo capitulo terá 1500 palavras para compensar esse! Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Park Jimin - You Got The Best of Me
AcakOque acontece quando dois amor, são separados por anos. Anos de odio, magoar e solidão. S/N uma garota de classe alta. Cheia de sentimentos reprimidos por causa das decisões dos seus pais, sobre a sua própria vida. E aonde ela mesmo esconde um senti...