(Sou mal mesmo, você so vão saber oque vai acontecer com a S/N sooo na próxima pagina heheheheh)
Jeon P.O.V's
Jeon - sair de casa e corrir para a casa do Taehyung chegando lá, ele ja estava do lado de fora e começou a correr comigo também, não demos nem um "oi" pois o clima estava tenso e não sabimos como estaria o Namjoon nesse exato momento. Ao chegar no começo do Norte da cidade foi ai que descansamos.
Tae - como vamos o encontrar? Esse lado é enorme!
Jeon - Não sei, mas precisamos, aqui é muito perigoso, ele pode está ja drogado...
Tae - pode-ser... aqui tem oque tanto?
Jeon - tudo que não legal, tipo drogadas... muita drogada todo tipo
Tae - como você sabe tanto daqui?
Jeon - meus pais sempre falam desse lugar e manda eu e o Jimin ficar longe, algo que para sempre foi facil
Tae - verdade... mas cara temos que correr ja é 20:40 perdemos muito tempo vindo correndo, ja que moramos no sul
Jeon - verdade... so não se separamos por esqueci o celular...
Tae - ok... vamos seguir em frente.
Jeon - assenti e foi assim a noite inteira, ja era 00:40 quando encontramos o Namjoon, ele, ele estava bebado, cheirando a drogas e nada conciente... - NAMJOOOON
Tae - me olha, e depois olha para direção do meu olhar e corremos ate ele - Namjooon! NAMJOOON ACORDA! !
Jeon - coloco o braço dele sobre meus ombro e olho para Taehyung que logo entende o recado e coloca o outeo braço do Namjoon e começamos a leva ele para fora dali.
Tae - aonde vamos levamos? Se for para hospital ele SÓ sai com um de maior!
Jeon - se a Mãe del souber disso, mata ele... não acredito que vou dizer mais vamos ter que chama o Jimin, mas antes vamos leva-lo ele para o hospital.
Tae - assentiu e saimos arrastando o Namjoon para hospital quando chegamos la, logo levaram o Namjoon o mais rápido - Jeon - eu olho - você... viu a sombra que estava atrás do Namjoon e quando chegamos perto ele começou a andar rapido?
Jeon - Não... como era essa sombra?
Tae - pelo oque eu vir, era quase do nosso tamanho, ombros largos... só, não consegui ver o rosto, mas se eu ver esse ser eu acho que consigo reconhecer...
Jeon - o Namjoon deve saber quem é, ja que estava com ele, como vc diz
Tae - eu não disse, disse que estava perto dele...
Jeon - da no mesmo... agora temos que ligar para o Jimin... que horas são?
Tae - 1:20...
Enfermeira - Sr Jeon e Sr Kim?
Kim e Jeon - a gente?
Enfermeira - ja conseguimos, limpar todos os resíduos de drogas... podem o ver no quarto, mas ele so irá sair daqui com um responsável, ja que está sem identidade e não podemos confimar que ele é de maior.
Jeon - entedemos... podemos ir ve-lo agora?
Enfermeira - me acompanhe
Jeon - acompanhos ela, ate que chegamos no quarto do Namjoon e entramos, logo o Taehyung pega o celular e começa a digitar - oque está fazendo?
Tae - avisando as meninas, acham que estão mais preocupadas com a gente, ja que não sabe de nada... pronto elas tão vindo... mas a S/N nao responde...
Jeon - deve está dormindo... deixa ela em paz...
Tae - ok... - ficamos observando o Namjoon ate que as meninas chegam - oii...
Jeon/ Rose/ Jisoo - oii
Jisoo - oque houve com ele?
Jeon - encontramos inconsciente na Zona Norte da cidade... devia está drogado... pelo oque a enfermeira disse foi isso...
Rose - mas... cadê a s/n achei que ela seria a primeira está aqui...
Tae - eu também mas ela não receve uma ligação ou mensagem...
Jeon - Taehyung me der o Telefone, temos que ligar para o Jimin... tomare que ele não me mate por está acordando ele a essa hora...
Tae - me entrega o celular desbloqueado e saio do quarto ja discando o número do Jimin, mas sem sucesso ele não atende, ate lembro que deixe meu celular em casa e ligo para meu próprio celulae e ele atende.
Ligação
Jeon
Jimin... é... tem como você vim no hospital o Namjoon, ta inconsciente, e ele so vai poder sair daqui com um de maior, ja que ele está sem identidade, e ninguém acredita que ele tem 18 anosJimin
Cara... sao 02:00 da manhã, pq essa preocupação toda, pq não chama mãe dele?Jeon
Pq ele consumiu drogas e se a Mãe dele saber, mata ele... por favor!Jimin
Ok... mas chegarei ai so daqui a 40 minutos, ou so quando ele acorda... tenho mais o que fazer!Jeon
Obrigado mesmo assim...JEON - desligo e volto para o quarto do Namjoon e por sorte ele ja estava quase acordado - oi amigão...
Nam - aonde eu estou?
Tae - no hospital seu idiota...
Rose - oppaaa pq foi fazer isso, me deixou preocupada
Jeom - "oppa" ? Ta rolando algo aqui que não estou sabendo?
Rose - n-Não... é so carinho de amigo que sinto por ele...
Nam - vem aqui Rose... e me abraça ja que estava tão preocupada... - logo Rose o abraça e logo começo o interogatorio.
Jeon - você é louco? Ou se faz! Pq foi para a Zona norte? Você sabe o perigos de la! E quem era o homem que estava com você? E pq saiu com tanta raiva do Colégio? Responda todas as perguntas!
Nam - abaixoua cabeça e começou a falar - precisava esquecer alguns do passado, por isso fui parala, tinha alguém comigo? Eu não lembro de nada desde que entrei numa casa de festa... o Kim Seok Jin... podemos dizer que eu e ele não temos um otimo passado, ele sabe meus pontos fracos e para aonde eu vou ele sempre vem atrás, é como se fosse um carrapato em mim... durante esse dois anos que fiquei na nossa escola, achei que estava livre dele, mas quando o Vi com o park meu corpo enlouqueceu de raiva... eu não quero comentar os detralhes... me perdoe
Jeon - isso ja é um começo, e obrigado por confiar em nos para se esconder - solto uma risda nasal e voltamos a conversa normalmente a espera do Jimin, que parecia que nunca ia chegar, até que eu o vejo chegar... junto com... s/n?
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Park Jimin - You Got The Best of Me
AcakOque acontece quando dois amor, são separados por anos. Anos de odio, magoar e solidão. S/N uma garota de classe alta. Cheia de sentimentos reprimidos por causa das decisões dos seus pais, sobre a sua própria vida. E aonde ela mesmo esconde um senti...