Página 32 - You got The Best Of Me

2.2K 141 69
                                    

S/N P.O.V's

S/N - ah! Vou adorar conhece seu irmão, e eu não sabia que você tinha irmão Yoongi.

Yoongi - agora sabe. Ah vamos comer. Eu estou morrendo de fome.

Rose - cada dia o Yoongi parece mais sem paciência, mas ele tem muita paciência, sinceramente não te entendo. Bipolar pior que a s/n.

Yoongi - e você acha que eu te entendo? Você tem conversas nada haver que nem o Taehyung.

Taehyung - Eu oque?

- Taehyung tava tão distraído comendo, que não percebeu que eles estavam conversando.

Jisoo - Você não vai gostar de saber.

Taehyung - ahh. Ta bom, é... vou voltar a comer

- Taehyung levantou os ombros e depois voltou a comer. Minutos depois terminei meu lanche e olhei para a mesa de Jeon. Preciso perguntar se ele vai para o basquete.

S/N - Eu vou aqui e ja volto.

- me levanto e vou ate a mesa de Jeon. Chegando la os dois tinha iniciado um beijo.

S/N - Ecu! Dar para parar? To aqui!

- falei e os dois se assustaram e pararam o beijo. Me olhando rindo.

Sarah - oque foi s/n?

- ela falou calma e com sorriso nos lábios.

S/N - Eu tenho quase certeza que vim conversas com meu amigo-o

- repiti o "o" novamente para que ela entende-se o recado. Não que eu não gostasse dela, mas o grude dela mr assusta. E depois sorrio

Jeon - fala-te, to te ouvindo.

S/N - Então... os meninos vão jogar basquete, so vim pergunta se você vai jogar?

Jeon - vou sim.

S/N - Ta... é quando vamos ver a Jennie?

Jeon - sábado, ta confirmado como sempre

- ele sorrir para mim, sorrio de volta.

S/N - sabe, tava pensando em levar um brinquedo para a Jinna, faz tempo que não compramos para ela. Ela deve ja ter quebrado.

- afirmo, imaginando em oque comprar para ela. Um unicórnio? Uma hello-kids? Uma boneca?

Jeon - Você diz isso todo dia que eu confirmo que vou ver ela, essa menina vai ter muito brinquedo. Mas sim, vamos passar no shopping antes.

- Ele riu.

S/N - ta certo, sarah, "cunhada" as meninas também vão para o jogo de basquete, você quer ir junto?

Sarah - quando é?

Jeon - Hoje, terça-feira.

Sarah - oppa, você sabe que hoje é o aniversário da minha tia-avó. Desculpe, mas não vou poder ir. Deixa para proxima s/n

- ela faz expressão forçada de tristeza

S/N -Não tem problema, então eu vou voltar para minha mesa. Tchau Jeon. Tchau Sarah!

- saio e vou para minha mesa e logo Namjoon pergunta.

Namjoon - s/n, seus pais as vezes são legais. Mas tipo você acha que eles vão te deixar vim para escola umas 21:45hr para escola?

Imagine Park Jimin - You Got The Best of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora