Página 11 - You Got The Best Of Me

2.5K 180 28
                                    

S/N P.O.V's

Jimin - eu posso olhar seu tornozelo.

S/N - ... ta mas cuidado... ta doendo muito

Jimin - assentiu e tirou meu tênis com cuidado mas ainda doeu e eu gemir de dor, ele logo toca aonde mais dói e eu gemir mais alto e ele se levanta e vai em direção a cozinha e volta com um bolsa de geko e coloca em cima, e se senta no chão e observa meu pé.

S/N - Jimin...

Jimin - me olha - sim.

S/N - pq?

Jimin - seu olhar agora estava confuso - como assim? "Pq?"

S/N - uma hora você é legal comigo igual como antigamente, outra hora esta me ameaçando... eu não consigo te entender.

Jimin - Não sei, acho que é o mecanismo de Defesa pessoal, so não quero você de volta na minha vida

S/N - suas palavras soaram frias, mas entendia...

Flashback⏳

Autora on

25/11/2016
La estava s/n conversando com o Jimin quando o seu pai a chama e a obriga a aceitar o pedido de namoro do Jackson, mad mal sábia o pai de s/n que ela ja amava outro e esss outro a amava... 30 minutos depois Jackson foia frente de todos e pediu a s/n em namoro, s/n chorava nas não era de alegria e sim de tristeza, mas com o seu choro enganou a todos até quem ela amava, ela aceitou o pedido e Jackson a puxou para um beijo sem língua. O pobre garoto Jimin observava toda aquela sena de perto e aquilo o quebro por dentro e o tornou um monstro, naquela noite ele iria mostra para s/n sua pior versão, ele a amava tanto e achava que ela a amava mas foi enganado pela sua própria amada. Uma hora depois s/n tomou coragem e foi falar com Jimin.

S/N - chimmy... podemos conversar?

Jimin - a olho com odio e saiu para canto mais reservado e ela a segui - então todo aquele papo de promessa que nunca deixaríamos um ou outro era mentira!

S/N - Não! Não é isso! Chimmy me escuta!

Jimin - Não, não vou te escutar, você é uma mentirosa! Você enganou meu sentimento, você é uma idiota, mesquinha, filha do papai, você acha que pode fazer oque quiser com todo mundo que vai estar tudo bem? EU VOU TE DIZER QUE NÃO VAI FICAR TUDO BEM! A CULPA É TUA DE EU ESTÁ DESTRUÍDO! EU TE ODEIO! EU TE ODEIOOOO!... eu confie em você...

Jimin se virou e foj embora, s/n logo correu para o banheiro e passou até o final da festa chorando, enquanto Jimin entrou na zona norte da cidade e conheceu Yoongi, Hoseok e Namjoon, que lhe influenciaram a se drogar e beber, então foi assim toda semana Jimin ia para zona norte se drogava com o Namjoon, yoongi e Hoseok e depois ia para a montanha...

Hoje em dia⏳

S/N - então acho melhor você ir embora...

Jimin - me olho, mas se levantou e pegou sua mochila e foi embora.

S/N - eu fiquei no sofá, ja que não conseguia ficar em pé direito e acabo dormindo.


Q

uebra de tempo

S/N - acordo e ja era 21:40 e por ter dormido com o Gelo no tornozelo, não doia mais, me levanto e vejo que não tinha ninguém, ja estava estranhando, mas fui para meu quarto, tomo banho e durmo sem comer nada.

Qubra de tempo
Final de semana

S/N - era sábado, eu não tinha nada para fazer apenas fiz ligação em grupo com Namjoon e a Jisoo ja que todos estavam ocupados com suas família. Isso foi o resumo da tarde do meu sabado mas a noite foi diferente.

Empregada - s/n... o seu namorado está la embaixo e mandou eu te chamar

S/N - olho para ela e sorriu, me levanto e vou no closet trocar meu pijama e coloco um vestido por ser mais facil de colocar e desço até a sala e o encontro sentado no sofá, sento ao seu lado e ele me abraça.

Jackson - oi minha vida

S/N - "oi minha vida"? Quem é você?

Jackson - seu futuro marido, mas que tal a gente sair?

Pai - aperece na sala - que bom que vocês ja pensam em casamento, fico feliz por você estarem tão bem e não se matando como antigamente.

S/N - olho para meu pai querendo rir, mas volto minha atenção para o Jackson e falo como ele - claro amor! Vamos sair hoje meu benzinho, vou me vestir meu neném - me levanto do sofá e vou para meu quarto, como não queria sair vom Jackson por muito tempo, demorei muito para me arrumar, fui para o banheiro e enquanto tomava banho fazia um show que demorou em cerca de 40 minutos e saio box, depois vou para o closet demoro 20 minutos para escolher um vestido preto com meio decote e colado até a cintura, vou para minha mesinha e começo a maquiagem, e arrumo meu cabelo, visto o vestido e coloco um salto rosa nude e desço - estou pronta!

Jackson - me olha e seus olhos brilhão - você está linda, mas demorou quase duas horas para se arrumar.

S/N - chego perto dele e pego em sua mão - me arrumei so para você!

Jackson - sorrir, logo me puxa para fora e fomos para o seu carro e todo aquele disfarce de fofo acabou quando fechamos a portas do carro e ele deu partida - odeio ter que fingir na frente do seu pai so para agrada-lo

S/N - e pq não foi embora? Nem queria tua companhia hoje a noite!

Jackson - e você acha que eu queria de você criança? Eu tinha várias festa para ir hoje, e meu pai foi inventar de eu chamar para você sair comigo, mas quer saber vou fazer as duas vontades, eu vou para a festa e você vai junto

S/N - sorrio e bato palma - ótimo! Pelo menos não vou passar a noite com você, e sim com várias pessoas que nem vou lembrar que você existe!

Jackson - nem pensem em beber, você ainda é de menor!

S/N - falou o adulto. - caminho até a festa foi calado e quando chegamos, a casa estava lotada, logo fugir do Jackson e começei a dançar, varios homens dançava agarrado comigo, não estava ligando para nada, oque importava que eu ia curtir e depois não ia ouvir sermão do meu pai... sinto meu braço ser puxado com força e o apertando mais e mais até o estacionamento, quando abre a porta do carro e me joga dentro.

Jackson - entra no carro e tranca as porta e me olha furioso, seu olhar era de ódio.

Continua...

Imagine Park Jimin - You Got The Best of MeOnde histórias criam vida. Descubra agora