》Capítulo 07《Coincidências.》

2.7K 227 56
                                    

[Soo-min]

Me olhei no espelho mais de trinta vezes, já era quase noite e eu me sentia segura de minha aparência mesmo achando-a estranha. Talvez porque me arrumei diferente, não coloquei vestido como de costume. Jeans preto parecia melhor, uma blusa escura e quentinha de manga longa, cabelo solto, um tênis e batom… Eu passei maquiagem, fazia tempo que eu não me arrumava assim.

O cara que marcou a festa mudou o endereço há alguns minutos, parece que o apartamento dele não caberia tantos convidados. No novo local poderia ter espaço suficiente. A casa não ficava muito longe da minha mas mesmo assim pedi um táxi, estava frio mas não vesti casaco, era perigoso mas eu não tinha medo.

Sem querer algumas garotas comentaram no grupo sobre mim. Disseram que eu era sem graça e metida, um garoto me defendeu e outro avisou que eu estava no tal grupo, eu não disse nada, como sempre fiz desde que criaram isso tudo, mas me senti ofendida, não sou metida, talvez eu seja sem graça, mas não metida.

Fiquei surpresa quando vi a quantidade de gente no local. A casa não tinha muro e o som alto era especialmente notório. Haviam várias pessoas na parte da frente e a maioria já estava bebendo.

Entrei na casa e quase cai quando alguém esbarrou em mim.

— Oi! Tenho que parar de esbarrar em você.— o garoto que organizou a festa sorriu meio torto.

— Eu concordo. — falei e ele me olhou sério

— Que bom que veio Soo-min, quer algo para beber? Tem salgadinhos também se estiver com fome. — disse segurando meu ombro e me empurrando para a cozinha, fiquei me perguntando quando o dei tanta intimidade assim.

— Eu estou bem.— falei quando chegamos na cozinha.

— Ah, sim, qualquer coisa pode me procurar — ele pegou uma bebida — Me chamo Jimin.

— OK… Jimin. — falei e observei o lugar.

Não deu nem tempo de dizer qualquer outra coisa, ele havia sumido. Peguei uma bebida e tomei um gole, não era fraca mas isso não significava que eu irei tomar todas até não lembrar meu nome. Comi um salgadinho e olhei as pessoas dançando animadas na sala. Eu era uma bailarina mas não sabia dançar em balada, na verdade nunca tentei.

— Vamos todos lá fora! Jimin inventou uma brincadeira. — ouvi Hoseok gritar e um tumulto se formar na saída para o quintal. Esperei a bagunça minimizar e caminhei até onde todos estavam.

— OK! — Jimin começou — Todos aqui são dançarinos então vamos fazer o seguinte: montaremos um círculo aqui — ele dizia mexendo as mãos — Quando uma música tocar vocês começam uma coreografia improvisada, pode ser em dupla ou em trio, tanto faz, ganha quem for mais aplaudido…Ou não ganha ninguém, só vamos dançar à toa! — explicou e todos riram empolgados.

— Soo-min — Hoseok me assustou.

— Hoseok — tomei mais um gole da minha bebida antes de deixá-la de lado.

— Vá lá dançar - ele apontou para o círculo onde já tinham começado.

— Ah, não, muito obrigada. — sorri e ele abriu uma careta.

— Ah, sim. — começou a me empurrar para perto daquelas pessoas e eu me senti estranha mas não o impedi.

Logo eu estava no meio deles, vi Jimin no centro do círculo, não deixei de ficar surpresa, ele dança muito bem.

— Vai dançar? — Hoseok perguntou ao meu ouvido.

— Não pretendo. — respondi da mesma forma.

》Oρostos sᥱ Atrᥲᥱm.《Jᥱoᥒ Jᥙᥒgkook》REPOSTANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora