》Capítulo 15《Família.》

1.3K 125 29
                                    

[Jungkook]

— Taehyung, para com isso. — Falei pela décima vez para o garoto que estava tendo um leve surto, jogado no chão de seu apartamento.

— Jungkook, deixa eu sentir minha dor. — Ele disse fazendo drama.

— Deixa de drama. — Falei rindo de sua expressão.

— Ela morreu, Jin Sunmi morreu! — Eu ri mais ainda do seu falso choro. — Eu tô devastado.

— Taehyung é só um dorama. — Taehyung olhou sério para mim e eu parei de rir.

— Meu casal está arruinado, eu tô triste e você diz que é só  um dorama. — Taehyung se levantou — Saia da minha casa. — Ele disse sério e por um momento eu achei que era real, se eu não conhecesse ele.

— Vai ter a segunda temporada, ele vai ao submundo buscar ela. — Falei me levantando também e ele fez um bico.

— Que horas são? — Taehyung perguntou virando as costas e indo para cozinha.
Peguei seu celular e vi as horas marcando 11:29h, mas o que me chamou atenção foi a notificação de mensagem com o nome de uma garota.

— Quem é Ni-Hi? — Perguntei fazendo uma expressão suspeita e Taehyung arregalou os olhos e cuspiu a água que bebia. — É sua namorada?!  — Segurei a risada quando Taehyung correu até mim e eu apenas corri dele com celular na mão.

— Jeon Jungkook me devolve o celular! — Ele gritou e eu corri dele, mas ele segurou meu braço e não adianta esticar já que Taehyung é mais alto  que eu. Nós dois caímos no chão perto corredor e não parávamos de rir da situação. — Você é um idiota.

— Quem é essa garota? — Perguntei Taehyung se levantou colocando o celular no bolso.

— Colega de trabalho. — Ele respondeu sorrindo e eu me levantei.

— Ah jura? — Revirei os olhos. — Você não me conta nada mais.

— Dramático. — Taehyung afastou de mim. — Ela é minha colega de trabalho.

— Mas? — Cruzei os braços seguindo ele.

— Talvez eu esteja interessado nela. — Ele abriu a geladeira pegando uma latinha de refrigerante.

— Já chamou ela para sair? — Perguntei curioso.

— Não, quer dizer, nós saímos. — Ele coçou a nuca — Mas ela me deu  fora indiretamente. — Eu ri.

— Como assim?

— Ela disse que eu não sou o tipo dela. — Eu ri mais um pouco, porque eu não consigo ser sério.

— O que você fez com ela? Porque você é tipo de todo mundo. — Ele sorriu divertido.

— Eu acho, só acho, que entendeu uma resposta minha errada. — Ele tomou um gole do refrigerante. — Ela me perguntou se eu queria ser amigo dela, e eu respondi que não.

— Taehyung! — Bati na minha testa. — Não tem como te defender.

— Mas eu não quero ser só amigo. —

— Mas ela não precisa saber disso agora. — Eu ri de sua expressão.

— Eu sou burro. — Ele disse passando as mãos no rosto.

— Ei, relaxa Hyung. — Ele jogou a latinha vazia no lixo.

— Temos que ir logo, se não SeokJin mata a gente. — Taehyung passou por mim. — E ainda temos que buscar sua namorada. — Ele foi em direção ao seu quarto.

》Oρostos sᥱ Atrᥲᥱm.《Jᥱoᥒ Jᥙᥒgkook》REPOSTANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora