》Capítulo 06《Destino》

2.5K 208 11
                                    

[Soo-min]
 
Pela primeira vez em muitos meses, eu não dormi a noite, motivo: passei horas procurando emprego e um apartamento que encaixasse em meu bolso. Encontrei uma vaga para gerenciar um restaurante, mas eu não sabia fazer o que pediam. Eu precisava de um trabalho, nem que fosse de garçonete, eu precisava de dinheiro para deixar a casa de meu pai.
 
Sai um pouco atrasada enquanto tomava meu café forte, sinto-me grata por minha mãe, ela me deu uma garrafa térmica extremamente útil. Entrei no táxi e suspirei pesado, me sentia cansada.
 
Assim que cheguei na Academia fui direto para o provador, me troquei e caminhei até o auditório onde faríamos as apresentações.
 
— Ops, desculpa. - um rapaz de minha altura disse quando esbarrou em mim.
 
— Sem problema - respondi sorrindo.
 
Entrei na sala e cumprimentei o pessoal, depois fui direto ensaiar. Minha tutora havia mudado algumas coisas da coreografia para encaixar melhor no contexto e apesar de ter inúmeros passos difíceis, confesso que estava até bem mais fácil de decorar. O fato é que eu ainda precisava trabalhar nisso, não dançar como um robô; sentir a música me embalar e deixar ela me levar. Aí está o problema, eu não conseguia, e toda vez que a tutora dizia para mim que eu precisava melhorar aquilo, sentia que não seria capaz de ir até o fim.
 
Almocei sozinha ouvindo música e prestando atenção na vida dos outros.
 
Eu não queria voltar para casa, meu pai queria que eu o acompanhasse em um jantar da empresa no dia seguinte mas eu realmente não estava interessada em aturar as pessoas falsas com sorrisos falsos que estariam presentes no lugar.
 
Mas era onde eu morava, não minha casa, e sim de meus pais. Para onde eu iria se eu não voltasse?
 
Assim que entrei novamente no auditório, percebi que o mesmo garoto de antes estava sobre o palco despejando frases sem sentido enquanto outros prestavam atenção.
 
— Então, todos estão convidados para a festa, será em meu apartamento e vai ter muita bebida, juro. - ele completou. Ouvi alguns gritos de comemoração e fiquei um pouco confusa.
 
— Você vai nessa festa? - um garoto me perguntou, aleatoriamente.
 
— Não sei, não faço ideia de onde é o apartamento desse cara. - dei uma desculpa horrível.
 
— Ele vai mandar o endereço no grupo. - o garoto respondeu — Será divertido, você deveria ir.
 
— Eu posso arrumar um espaço em minha agenda. - sorri sarcasticamente e o rapaz assentiu.
 
— Hoseok. - ele estendeu a mão.
 
—Soo-min. - apertei a mão e sorri.
 
— Espero que você vá. - ele disse se afastando.
 
— Quem sabe… - dei minha meia palavra final. Ele sorriu e deu as costas indo até o outro cara que tinha anunciado a festa.
 
Me afastei e comecei meu ensaio. Estava tão cansada que não quis ficar até tarde.
 
Voltei para casa de táxi, observei a lua cheia no céu, avistei a loja onde levei meu notebook e pensei no garoto fofo e educado que me atendeu, parecia tão despreocupado com a vida, queria ser assim.
 
Eu tinha certeza que já havia visto ele em algum lugar mas não lembro onde.
 
Cheguei em casa, tomei um banho, conversei com minha mãe e fui direto para o quarto. Deitei em minha cama cansada, pensei em alguma forma de consertar os inúmeros erros que me atolavam, pensei no emprego que precisava arrumar e que eu ainda tinha que descansar, era obrigada.
 
Não gostava de festas, mas… Talvez eu aparecesse naquela apenas para me divertir um pouco.
 

















___________________________________________

Oi 🥺
Desculpe a demora, ocorreram umas coisas que me impediram de postar por um tempo. Espero que compreendam
💜

》Oρostos sᥱ Atrᥲᥱm.《Jᥱoᥒ Jᥙᥒgkook》REPOSTANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora