[ Soo-min.]
Meu pai não falou comigo depois que eu voltei para casa no sábado, minha mãe me perguntou onde eu estava, mas eu omiti a resposta. Eu passei a tarde resolvendo alguns assuntos, tentei ficar calma e não pensar negativo. Mas muitas vezes o garoto sorridente aparecia na minha mente e eu só conseguia pensar no momento em que ele me pediu em namoro. Jungkook conseguiu me enfeitiçar com seu amor e eu agora não vejo minha vida sem ele.
Abri a porta do meu quarto lentamente e vesti meu casaco. Está de manhã e eu tenho que ir procurar um apartamento, chamei Jungkook e ele aceitou me fazer companhia, eu não quero encontrar meu pai no caminho, então estou tentando não fazer barulho. Vou passar a manhã ocupada e depois do almoço eu irei para a academia, já que não tem trabalho hoje.
Passei pela sala correndo e sai de casa, suspirei de alívio e verifiquei as horas no celular antes de sair pelo portão. Às vezes eu penso que já devia ter saído de casa e me dedicado a ser feliz sozinha.
Sorri largo me aproximando do ponto de ônibus, Jungkook estava vestindo um casaco preto e parecia um urso de tão fofinho que era, andei até ele e vi o sorriso surgir em seu rosto quando ele me viu.
Eu corri até ele que abriu os braços para me receber com um abraço forte.- Tudo bem? - Jungkook me perguntou baixo, ainda me envolvendo em seu abraço.
- Sim. - Suspirei sentindo seu cheiro. - E você?
- Agora estou bem. - Ele disse me soltando.
- Eu fiquei sabendo que perto da academia tem um lugar que está alugando quitinete. - Comentei ficando ao seu lado. - Talvez seja melhor, até eu ter condição para alugar um apartamento maior. - Jungkook sorriu fechado e encarou a rua.
- Dependendo do lugar pode ser uma boa. - Ele disse suspirando. - Mas, se você não achar... Tem meu apartamento. - Jungkook tinha as bochechas rubras e eu sorri.
- Não quero incomodar, além de que não está na hora de nós morarmos juntos.
- Não seria incômodo. - Ele me encarou e ônibus chegou.
Jungkook segurou minha mão me puxando para dentro do veículo e nós sentamos lado a lado.
- Faltam alguns dias para a apresentação. - Comentei. - Estou um pouco triste, acho que meus pais não vão. - Jungkook me encarou fazendo uma carinha triste.
- Pode deixar que eu vou estar lá para apoiar você, dar muito amor e gritar que te amo quando você terminar. - Eu ri da forma que ele disse e abracei seu braço.
- O que eu fiz para merecer você? - Perguntei e ele riu soprado.
- Não sei, mas eu sei que você é uma ladra.- Olhei confusa para ele. - Roubou meu coração. - Eu ri e Jungkook colocou a mão no peito como se tivesse doendo.
- Desculpa, meu amor. - Falei e ele me encarou.
- Nossa, fala de novo. - Ele pediu encostando no eu rosto.
- O quê? - Perguntei e ele acariciou meu rosto.
- Meu amor. - Ele disse baixo.
- Sério? - Sorri e ele afirmou. - Meu amor, Jungkook, meu amor. - Ele sorriu largo e meu deu selinho rápido.
- Cada dia que passa eu fico mais apaixonado. - Ele começou.
- Eu também. - Falei sorrindo.
- Tenho um convite para te fazer. - Jungkook disse sério. - Eu comentei com meus amigos sobre você... Na verdade, eu comento sobre você quase o tempo todo. - Eu ri. - Eles querem conhecer direito, minha namorada.
- Me conhecer? - Perguntei surpresa.
- Sim, amanhã, Namjoon Hyung vai estar na cidade, e os meninos marcaram uma tarde na casa do Jin Hyung. Eles pediram para eu chamar você. - Jungkook sorriu sem graça.
- Eu vou sim. - Ele passou a mão na nuca.
- Meus amigos são meio bagunceiros, então não fique assustada. - Eu ri. - Sério. Você vai conhecer praticamente minha família. - Ele disse e eu senti um nervosinho.
- Nossa, agora estou nervosa. - Falei e ele passou a mão no meu cabelo.
- Eles vão amar você. - Jungkook disse. - Só não mais do que eu amo.- Eu sorri extasiada.
Jungkook entrelaçou nossas mãos e nós começamos a conversar sobre qualquer coisa, estar com ele é como se eu pudesse escapar de qualquer conflito que me invade, porque quando eu estou com ele eu só sei me sentir bem, apaixonada por cada parte de Jungkook.
Nós descemos do ônibus perto da academia, ele comprou um café para mim, mesmo eu insistindo para pagar, ele pagou. Andamos pelo pequeno bairro e vimos alguns pequenos apartamentos, claro que alguns estavam bons, mas não valia o preço do aluguel, eu já estava desistindo quando encontramos uma quitinete em um bairro agradável. A dona do local ofereceu um preço bom e o local é bastante agradável, é pequeno, mas o suficiente para mim.
- Olha, um gato. - Jungkook disse quando gato cinza entrou na pequena sala e eu encarei o gato fofo.
- Será que tem dono? - Jungkook deu de ombros e eu fui até o gato e acariciei seu pelo.
- Pelotas?! - Uma garota apareceu na porta e encarou o gato cinza.- Você não pode fugir assim! - Ela disse pegando o gato no colo. - Quase morri de preocupação. - Encarei a garota que acariciava o gato como se ele fosse filho. Ela tem os cabelos curtinhos e nem parece ligar para mim e Jungkook aqui. - Ah, oi.
- Oi - Estendi a mão. - Sou Soo-min!
- Prazer, Haru. - Ela disse apertando minha mão. - Desculpa pela invasão. - Ela disse sem graça.
- Tudo bem. - Sorri. - Você mora aqui?
- Do lado, você alugou aqui? - Ela perguntou.
- Sim, acabei de acertar com a Dona. - Falei e ela sorriu mais.
- Ah, que bom, você vai gostar daqui. Você vai morar com seu namorado? - Ela encarou Jungkook que tossiu e eu ri.
- Não, ainda não. - Falei e ela sorriu sem graça.
- Eu vou indo, se precisar de ajuda quando se mudar poder chamar. - Ela disse indo até à porta. - Eu acho que conheço você de algum lugar, mas não estou lembrada. - Ela apontou para Jungkook e eu encarei os dois.
- Eu também penso isso, mas não sei. - Jungkook colocou a mão no queixo como se pensasse.
- Enfim, vou indo. - Ela sorriu para mim. - Seja bem-vinda. - disse e eu sorri.
- Obrigada. - Acenei e ela saiu do meu campo de visão.
- Acho que ela é conhecida de um dos meus Hyung's. - Jungkook falou.
- Será? - Abracei sua cintura.
- Não sei. - Ele respondeu me abraçando também.
- Vamos almoçar? - Perguntei - Agorinha eu irei para a academia.
- Então vamos, me liga quando estiver saindo da academia. - Ele disse segurando minha mão.
Nós saímos do local e eu deixei a chave com a Dona dali. Jungkook escolheu o restaurante onde iríamos almoçar e foi bom, ele pagou tudo e ainda me encheu de carinho, eu não reclamei. Nos despedimos na porta da academia e eu suspirei antes de entrar, estou ansiosa para o dia da apresentação e estou feliz por ter o apoio de Jungkook, às vezes é nele que eu penso quando a vontade de desistir bate na minha cabeça, então eu lembro dele dizendo o quanto eu danço bem, ou o quanto está feliz por mim por eu chegar até aqui, e eu só posso agradecer ao universo por colocar o garoto com sorriso de coelho na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》Oρostos sᥱ Atrᥲᥱm.《Jᥱoᥒ Jᥙᥒgkook》REPOSTANDO
Hayran Kurgu[Repostando] Enquanto a música tocava, eu a via, ela nem fazia ideia de que eu estava no meio daquelas pessoas. Assisti-la dançar deixava meu coração saltitante. Ela era perfeita em quase tudo; ela me mostrou seu verdadeiro eu. Ela não é uma pessoa...