》Capítulo 19《Feliz》

1.2K 108 10
                                    


[ Soo-min]


— É sério que isso tudo estava no seu quarto? — Jungkook perguntou colocando a última caixa dentro do meu apartamento.

— Nem é muita coisa. — Falei me sentando no colchão.

— Cansei. — Jungkook sentou no chão ao lado da porta e me encarou fazendo bico.

— E ainda nem começamos a arrumar as coisas. —  A careta que Jungkook fez foi  engraçada.

— Vamos arrumar isso hoje? — Jungkook perguntou  sorrindo.

— Está tarde e estou cansada. — Passei as mãos em meu cabelo. — De todo jeito eu preciso ir ao mercado comprar algumas coisas, não tem nada para comer aqui. — Suspirei.

— Então vamos logo, está quase anoitecendo. — Jungkook disse animado. — Podemos cozinhar?

— Juntos? — Perguntei sorrindo.

— Sim! — Jungkook se levantou. — Vamos fazer um jantar gostoso. — Ele estendeu a mão para mim e eu segurei sentindo ele me puxar, fazendo com que eu me levantasse do colchão.

— Então vamos. — Ele soltou minha mão, indo a pequena escrivaninha e  pegou seu casaco azul.

— Assim, você sabe que nem sempre minha comida sai boa. — Ele sorriu enquanto vestia o casaco.

— Pelo menos uma coisa que você não sabe fazer. — Comentei pegando meu moletom rosa e vestindo.

— Com o tempo eu aprendo. — Eu ri e ele fez uma expressão seria, mas logo sorriu.

Andamos até a porta e saímos logo entrelaçando nossas mãos. Meu pai quis me ajudar em algumas coisas em relação ao apartamento, e por mais que eu tenha insistido tanto para ele não fazer nada, ele ainda sim comprou algumas coisas para mim, além de oferecer pagar um lugar melhor do que esse, mas eu não quis. É ótimo você sentir que está fazendo as coisas com o seu dinheiro, sem estar dependendo de ninguém, e eu quero sentir isso, porque se não, o que adianta eu ter saído da casa de meus pais se eu ainda vou estar sendo sustentada por eles?

— Vamos comprar só comida? — Jungkook perguntou me tirando dos meus pensamentos.

— Não, acho que já vou comprar tudo que preciso para esse mês. — Comentei observando o céu na tonalidade rosa, estava no final da tarde e o por do sol está quase no fim.

— Hum, ok. — Jungkook murmurou e eu encarei seu rosto.

— Podemos comprar sorvete. — Falei — Qual sabor você quer? — Ele sorriu.

— Me senti uma criança sendo bajulada. — Jungkook brincou e eu ri.

— Mas é porque você é meu bebê. — Ele ficou sério e eu continuei sorrindo.

— Sério? — Levantou uma de suas sobrancelhas. — Você sabe muito bem que não sou um bebê. Não gosto desse apelido.

— Você é um chato. — Comentei revirando os olhos. — Sério, chato demais.

— Você é bem mais chata que eu sabia? — Jungkook cruzou os braços sem soltar minha mão. As pessoas na calçada nos encaram por um momento.

— Não sou. — Continuei andando e Jungkook bufou.

— Olha essa ruga aqui. — Ele colocou o dedo indicador entre minhas sobrancelhas. — Isso tá aqui porque você é chata. — Jungkook fala como se fosse a única certeza desse mundo.

— Jungkook, você está dizendo que essa ruga que surge entre minhas sobrancelhas indica minha chatice? — Perguntei soltando minha mão da sua.

— Sim. — Ele disse sério

— Ok, sem sorvete para você. — Os olhos de Jungkook ficaram grandes e eu andei rápido me afastando dele, tentando ao máximo segurar o riso.

— Espera, calma, você sabe que estou brincando, não é? — Ele disse igual uma criança arrependida. — Não precisa disso.

— Interesseiro. — Entrei no supermercado e peguei um carrinho pequeno.

— Claro que não. — Jungkook mantinha a seriedade e eu sorri.

— Vamos logo, interesseiro. — Chamei e ele veio até mim, sorrindo.

— O que vamos comprar? — Jungkook perguntou e eu sorri.

— Eu vou comprar algumas coisas que preciso, você pode pegar algumas frutas? — Perguntei e ele afirmou saindo de perto de mim e andando até a seção de frutas e verduras.

Peguei algumas coisas para higiene pessoal, algumas comidas fáceis de fazer, alguns ingredientes para fazer outras coisas e Jungkook me ajudou em tudo, me senti como se fossemos um casal morando juntos que agora fazia compras juntos.

A moça do caixa ficou encarando Jungkook enquanto passava as compras, eu estranhei um pouco, mas segui firme porque Jungkook não estava nem dando atenção para a garota.

Jungkook insistiu para carregar todas as sacolas, mas eu sei que por mais que ele seja muito forte, ele não consegue carregar tudo. Ajudei ele carregar as sacolas, e ele nem parecia estar sentindo o peso delas.

Quando chegamos, ele me ajudou a guardar tudo nos armários e eu estava me sentindo feliz por vê-lo ao meu lado.

— Ok, vamos fazer esse jantar. — Jungkook disse animado e eu sorri mais.

— Eu já coloquei o arroz na panela elétrica.— Comentei e Jungkook sorriu.

Nós fizemos o jantar  e por incrível que pareça estava bom. A cozinha ficou toda bagunçada, assim como a casa toda, porque eu e Jungkook ficamos procrastinando e não arrumamos nada. No fim da noite acabamos assistindo um dorama no notebook, Jungkook todo revoltado com o casal principal e isso me fazia rir. Eu posso até achar estranho que as coisas estão dando certo em minha vida, não é reclamando, porque estou feliz com tudo. Mas o que mais me faz feliz e quando eu olho para Jungkook e ele sorri, como se recarregasse minhas energias, o fato é que eu amo esse garoto e  não sei se consigo viver sem ele.


•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Desculpem a demora, relevem os erros pfv ♡
Bjs até semana que vem

》Oρostos sᥱ Atrᥲᥱm.《Jᥱoᥒ Jᥙᥒgkook》REPOSTANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora