[Soo-min.]
Ao contrário de dois dias atrás, hoje meus pés doíam e eu não estava contente. Passei a tarde toda treinando e em nenhum momento consegui acertar o salto, como se eu fosse incapaz de dançar, como se tudo tivesse qhe dar errado.— Soo-min descanse um pouco. — A coreografa diz me fazendo perceber haver algumas pessoas encarando meu fracasso.
— Estou bem. — Digo tentando regular minha respiração.
— Não foi um pedido, mas já que está contestando, está liberada, só quero ver você ensaiando aqui amanhã. — A coreografa disse e se afastou antes que pudesse dizer qualquer coisa.
Bufei pegando meu celular e minha garrafa de água saindo do auditório. Nada é tão ruim que não possa piorar. Troquei de roupa e arrumei minhas coisas na minha mochila e respirei fundo antes de sair da academia. O único lugar que eu quero estar é a academia, não pretendo voltar para casa, meus pais estão acabando com meu psicológico enquanto dizem o quão fracassada eu sou apenas por querer seguir meu sonho.
Não consegui um emprego ainda e estou começando a cogitar a ideia de desistir de tudo e ir trabalhar para meu pai. Eu seria infeliz? Com certeza, mas não posso viver as custas de meu pai enquanto ele reclama de tudo que eu faço.
— Hey — Quase cai no chão pelo baque, isso que dá não olhar por onde anda Soo-min.
— Desculpa. — Falo sem olhar para a pessoa que eu esbarrei.
— Soo-min, está tudo bem? — Encarei o garoto que estava sério me observando e eu estava de mau-humor, mas só de ver seu rosto… Foi como se eu tivesse encontrado a paz.
— Jungkook, estou bem, só distraída. — Falei e ele sorriu fechado.
— O que aconteceu? — Perguntou como se não tivesse acreditado no que eu disse.
— Nada, sério estou bem, só preciso de um banho e um pouco de chá. — Jungkook pareceu duvidar de mim e fez um bico engraçado.
— Olha, o banho eu não posso ajudar, mas o chá, eu posso pagar um para você, o que acha? — Eu agradeço ao universo por enviar Jungkook até mim.
— Aceito.— Falei e pude ver seu sorriso de coelho surgir em seus lábios.
— Então vamos. — Ele virou em direção contrária à academia e nós começamos a andar.
— O que fazia andando por aqui?
— Eu estava indo visitar os Hyung's… E você. — Ele pareceu envergonhado e eu me senti lisonjeada.
— Atrapalhei sua visita.
— Claro que não! — Jungkook me encarou por um breve instante, mas logo voltou a encarar o nada.
Desde do dia em que saímos juntos, não vou dizer que estou apaixonada, porque eu não estou. Mas tenho um carinho enorme por ele. Minha vida está um caos, mas ele consegue acalmar meus pensamentos quando conversa comigo, encontrei nele um escape dessa bagunça.
— Vai me contar o que aconteceu? — Ele me perguntou e eu não consegui olhar para ele.
— Não foi nada de mais, só não consegui acertar muita coisa da minha coreografia hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》Oρostos sᥱ Atrᥲᥱm.《Jᥱoᥒ Jᥙᥒgkook》REPOSTANDO
Fanfiction[Repostando] Enquanto a música tocava, eu a via, ela nem fazia ideia de que eu estava no meio daquelas pessoas. Assisti-la dançar deixava meu coração saltitante. Ela era perfeita em quase tudo; ela me mostrou seu verdadeiro eu. Ela não é uma pessoa...