[Jungkook]
— Jungkook! — Taehyung me gritou quando eu entrei novamente na plateia. — Onde você estava? — Ele me perguntou quando eu me sentei ao seu lado
— Ele foi beijar sua amada. — Yoongi disse rindo de leve.
— Fui atrás dela mesmo. — Falei observando o palco escuro.
— As apresentações acabaram, eles só vão agradecer e podemos ir comemorar. — Taehyung disse.
Soo-min teve que voltar para os bastidores após me encontrar no corredor do lado de fora, ela está radiante. Tem um sorriso no rosto e parece feliz. Quando ela dançou, eu senti como se só nós dois estivéssemos ali, meus olhos só iam para ela, eu só conseguia focar nela e foi a coisa mais linda que eu vi.
— Sung Hee vai nos encontrar no restaurante. — Yoongi informou enquanto mexia no celular.
— Olha lá. — Taehyung se ajeitou no banco quando as cortinas se abriram e todos que participaram da apresentação estavam lá, eles fizeram uma reverência e agradeceram.
As luzes se acenderam e as pessoas começaram a se levantar para irem até os artistas. Eu, Taehyung e Yoongi andamos rápido até Hoseok, que estava com uma expressão confusa no rosto.
— Parabéns, cara! — Yoongi envolvem Hoseok em um abraço e eu sorri quando senti Soo-min abraçar minha cintura.
— Onde está Jimin? — Taehyung perguntou curioso.
— Eu não entendi o que ele disse, ele estava no telefone, então quando Soo-min terminou a apresentação ele ligou para uma pessoa, só trocou de roupa e saiu correndo. — Hoseok contou e todos ficaram confusos pelos atos de Jimin.
— Você sabe quem ligou para ele? — Yoongi perguntou.
— Não sei, semana passada ele comentou sobre ter ajudado uma garota que foi atropelada, não foi? — Nós afirmamos. — Então, eles se aproximaram, quer dizer, pelo que ele me disse, ele ficou com medo de algo grave acontecer com ela, então ele não deixa ela em paz.
— Então, será que foi ela que ligou? — Taehyung perguntou e eu abracei Soo-min.
— Acho que sim. — Hoseok suspirou.
— Ok, vamos ligar para ele no caminho para o restaurante. — Yoongi disse. — Soo-min, você dançou super bem, eu até me emocionei.
— Obrigada Yoongi. — Soo-min sorriu largo.
— Vou me trocar para irmos embora. — Hoseok disse sorrindo.
— Eu também. — Soo-min disse soltando minha cintura.
— Soo-min. — Eu me assustei pelo tom grave chamando o nome da minha namorada e ela se virou rápido e sua expressão murchou.
— Pai? — Ela segurou minha mão apertando-a e eu suspirei um pouco nervoso.— O que faz aqui?
— Vim ver sua apresentação. — O Homem disse com sua postura rígida. — Parabéns, você foi excelente.
— Obrigada. — Soo-min não sorriu e eu estava começando a me preocupar.
— Quem é este rapaz? — O pai de Soo-min me encarou e eu mostrei o meu melhor sorriso.
— Jeon Jungkook, prazer. — Estendi minha mão para cumprimenta-lo e ele apertou minha mão.
— Chae Sung-jae. — O Homem disse.
— Ele é meu namorado, pai. — Soo-min disse e eu engoli em seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》Oρostos sᥱ Atrᥲᥱm.《Jᥱoᥒ Jᥙᥒgkook》REPOSTANDO
Fanfic[Repostando] Enquanto a música tocava, eu a via, ela nem fazia ideia de que eu estava no meio daquelas pessoas. Assisti-la dançar deixava meu coração saltitante. Ela era perfeita em quase tudo; ela me mostrou seu verdadeiro eu. Ela não é uma pessoa...