[Jungkook]
Eu não queria ir à faculdade naquele dia, eu não fui à faculdade aquele dia. Estava atrasado, com sono, a preguiça estava me consumindo.Possivelmente, se eu não tivesse parado de jogar tão tarde eu não teria ficado com tanto sono, mas aquela fase estava tão difícil de passar...
Ótimo, meu sono havia ido embora mas a preguiça ainda estava ali. Despertador idiota!
Decidi levantar, quem sabe se eu fosse trabalhar mais cedo eu pudesse ganhar por hora extra. Eu deveria ter ido para a faculdade, espero não ter perdido nada importante.
Quem quero enganar? claro que perdi algo importante.
Tomei um banho quente porque ninguém merece tomar banho gelado no frio que predominava em Seul. Já faz meses que não tenho um dia caloroso e agradável. Depois do banho, comi uma maçã, não sou acostumado a comer de manhã. Me arrumei tranquilamente enquanto pensava se eu realmente queria sair para ir trabalhar, na verdade nunca quis, porém, iria receber por isso.
Se eu trabalhasse de manhã, poderia ter a tarde inteira livre e então iria a Academia de Dança “visitar” Jimin e Hoseok.
A Academia praticamente tornou-se minha segunda casa. Eu sempre ia lá, passava a tarde com os Hyungs e depois voltava para minha residência. A verdade é que eu adorava aquele lugar. Tinha uma garota em especial, desde que eu errei a sala quando fui ver meus Hyungs... Eu estava fascinado por ela. Um dia a vi dançando no auditório, descobri que ela ensaiava no local todas as tardes para um grande evento então eu sempre arranjava uma desculpa para vê-la sem que ela percebesse. Parecia um bobo, nem sabia seu nome mas já sentia seu poder sobre mim.
Enquanto caminhava percebi as pessoas a minha volta, a maioria nem reparava no quanto o dia estava bonito ou olhava para as flores que nasciam perto da calçada. Estavam sempre correndo, vivendo essa rotina monótona que os prendia.
Uma garota me chamou atenção, seu cabelo era lilás e curto, ela fotografava as pessoas no parque. parecia concentrada e sorria como nunca. Gostava de pessoas que enxergavam no simples a beleza que outros não enxergavam.
— Bom dia! - falei entrando assim que vi meu colega de trabalho concentrado em algo.
— O que você está fazendo aqui essa hora? - Jisung perguntou erguendo o olhar e me encarando de um jeito engraçado.
— Eu estava com preguiça de ir para a faculdade, mas meu despertador tocou então decidi vir mais cedo. - falei tirando a mochila das costas.
— Ah, sim. - disse e voltou aos seus afazeres.
— Não há nada em que eu possa ajudar? - perguntei.
— Hm… Você pode trocar a tela daquele computador que recebemos ontem, então terá a tarde de folga. - Jisung respondeu sem tirar sua atenção do trabalho.
— OK, seu pai virá hoje? - perguntei indo para a outra salinha pegar o notebook.
— Hoje não, ele vai passar a tarde resolvendo algumas coisas com a Omma - Jisung disse alto.
Comecei a organizar as ferramentas necessárias para consertar o notebook e caminhei até a bancada. Trabalhava em uma pequena loja de eletrônicos que arrumava aparelhos celulares, computadores e várias outras coisas. Eu estudei, quando era bem mais novo, alguns tópicos em relação a aparelhos eletrônicos. Aprendi a desmontar e montar computadores e isso virou uma prática bastante frequente. Tinha conseguido esse emprego há pouco tempo e trabalhava toda quarta, quinta e sexta à tarde, o dinheiro que ganhava me ajudava a pagar um pouco da mensalidade da faculdade de fotografia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
》Oρostos sᥱ Atrᥲᥱm.《Jᥱoᥒ Jᥙᥒgkook》REPOSTANDO
Fanfic[Repostando] Enquanto a música tocava, eu a via, ela nem fazia ideia de que eu estava no meio daquelas pessoas. Assisti-la dançar deixava meu coração saltitante. Ela era perfeita em quase tudo; ela me mostrou seu verdadeiro eu. Ela não é uma pessoa...