》Capítulo 04《Foi um Prazer lhe conhecer》

3.1K 272 39
                                    

Autora.

Passaram-se três dias desde que Jungkook dançou como nunca no encontro de rua. Seu corpo doía e ainda assim foi obrigado a ir à faculdade. Pediu uma folga do trabalho e dormiu a tarde toda.

Soo-min acordou cedo, como de costume, e foi para a Academia. Ensaiou até o final da tarde, quando recebeu uma ligação de seu pai “ordenando” que ela jantasse com ele aquela noite. A garota se preparou mentalmente para o encontro, mas não adiantou muito, seu pai deu-lhe um prazo para que ela saísse da Academia ou deixasse sua casa, “Já que quer fazer o que acha melhor, então já sabe cuidar de si mesma.” - ele disse antes de partir. Depois disso, Soo-min conversou com a mãe, ela a acalmou. A garota prometeu que logo conseguiria um emprego e sairia das asas de seus pais.

E então a vida de Soo-min e Jungkook seguiu normalmente.

Jungkook encontrava-se totalmente ocupado e não tinha tempo para ir a Academia.Teve que trabalhar no sábado pois havia faltado sem avisar. Ele não reclamou, melhor se ocupar com algo útil do que descontarem seu salário.

Eram 15:20h e Jungkook estava concentrado consertando uma caixinha de som, escutava música em seus fones e não prestava atenção a sua volta, nem percebeu quando alguém adentrou o estabelecimento.

Soo-min encarou o garoto a sua frente, ele tinha uma expressão séria e um bico fofo nos lábios. Andou devagar segurando a bolsa com o computador estragado. Percebeu que o garoto não havia visto ela então se aproximou e bateu com os dedos duas vezes no balcão fazendo-o levantar o olhar irritadiço.

Jungkook arregalou os olhos e sentiu seu coração acelerar tanto que achou que iria morrer ali mesmo. Soo-min apenas tentava recordar do rosto do pirralho que ela estranhamente achou familiar. Jungkook coçou os olhos e respirou fundo, tirando os fones.

— Posso ajudar? - perguntou com a voz falha.

— Ah… Eu trouxe meu notebook, acho que ele quebrou, não sei… Ele não liga, já fiz de tudo mas não funciona.Tem tanta coisa importante nele que não quero perder... - Soo-min retirou o aparelho de dento da bolsa.

— Hum, deixa eu dar uma olhadinha. - Jungkook saiu de trás do balcão e pegou o aparelho — Você derrubou ele ou algo do tipo? - perguntou, passando pela garota e torcendo para que ela não ouvisse seu coração.

— Não, nunca caiu. - ela disse seguindo-o.

— Hmm... - Jungkook colocou o aparelho sobre outro balcão e tentou ligá-lo. Nada. — Acho que terei de abri-lo, talvez tenha queimado a placa.

— Será que vou perder as coisas que tem aí? - Soo-min perguntou encarando Jungkook, ele sentiu suas bochechas ferverem.

— Eu posso tentar… Mas não crie expectativas, na maioria das vezes temos que formatar e isso faz algumas coisas se perderem. - Jungkook respondeu desviando o olhar

— Entendo… - Soo-min respirou fundo — Vai demorar para consertar?

— Uns…Três dias se eu não tiver outro serviço. - ele respondeu.

— OK, eu venho aqui buscar ou…

— Se quiser, eu posso levar até sua casa. - Jungkook sugeriu, rápido.

— Ah… Pode ser, vai ficar muito caro?

— Não sei dizer, não sei qual é o problema ainda mas acho que vai ficar um preço bom. - Jungkook sorriu e Soo-min achou adorável.

— OK então, onde deixo meu endereço? Vou deixar meu número também, caso você não possa levar até minha casa. - ela disse. Jungkook pegou um bloquinho de papel e a entregou. — Já nos vimos em algum lugar? - Soo-min perguntou e Jungkook arregalou os olhos.

— Eu não sei. - ele respondeu quase gaguejando. Só de pensar na possibilidade dela já tê-lo avistado na Academia, ou enquanto ele a observava dançar, sentiu como se pudesse desmaiar ali mesmo.

—Ah, acho que já vi você em algum lugar. - Soo-min apontou a caneta para Jungkook e vasculhou seus pensamentos procurando de onde ela o reconhecia. — Qual seu nome?

— Jungkook, Jeon Jungkook. - o garoto respondeu corado.

— É, não me recordo de seu nome… Me chamo Chae Soo-min. - ela disse e Jungkook sorriu.

— Prazer. - ele riu nervoso.

— Prazer. - ela respondeu. — OK, eu tenho que ir, qualquer coisa pode me ligar, mas somente entre 12:00h e 13:00h, lembre-se disso. - Soo-min alertou saindo do local.

Jungkook colocou as mãos no peito e quase gritou. Ele realmente falou com a bailarina.
Com as mãos um pouco trêmulas, ele pegou o celular e discou o número de Taehyung que não demorou muito para atender.

Jungkook contou tudo o que acabara de acontecer para o amigo, ele riu e disse: “Se você não vai até sua paixão platônica, ela vai até você”. Jungkook riu também e Taehyung completou que talvez fosse o destino dando-lhe uma oportunidade. Depois do expediente, Jungkook voltou para casa sorridente, jantou alegre, assistiu TV lembrando do rosto de Soo-min e quando se deitou para dormir, não conseguiu pois sua mente não deixava. É, Jungkook estava completamente apaixonado por uma garota que mal conhecia.

















_________________________________

Hay
voltei, enfim férias, perdão a demora
beijos

》Oρostos sᥱ Atrᥲᥱm.《Jᥱoᥒ Jᥙᥒgkook》REPOSTANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora